March 9, 200620 yr Author debs é uma vadia. se eu encontrar com ela um dia eu vou dar uns sopapos nessa cadela
March 9, 200620 yr debs é uma vadia. se eu encontrar com ela um dia eu vou dar uns sopapos nessa cadela Aí já é uma falta de respeito.Por mais revoltado q estejam com ela Ah e q bom q aqui voltou a o quase era antes
March 11, 200620 yr ô cris, posta a resposta que ela deu. eu só vi os comentarios da grosseria da debs!!!! :kiss:
March 11, 200620 yr oieeeeeeeeeeeeee ainda bem que o fórum tá normal agora!!!!! tava com saudades das minhas dezenas de posts diárioss!!!!! aina to me acostumando com o novo e to tentando descobrir onde muda minha assinatura :D bom eu fiquei sabendo dessa respostinha malcriada dessa moça aí! achei desnecessário! mas já me conformei em não ver coldplay por aqui tão cedo!
March 12, 200620 yr fala pessoal! :D agora que eu vi que o forum tem 4 estilos diferentes... gostei do default style... é o melhor pra ler.Isso ja tinha no antigo? e alguem pode me dizer onde tão os emotions?
March 13, 200620 yr eu tb não sabia que podia escolher o estilo do fórum! legal isso, vc deixa com a sua cara! e tb senti falta dos emoticons! por onde eles andam?
March 13, 200620 yr hii guys! Im from Argentina... I saw that you cnat found the emotions, my nither cant but then I find it... you must go to profile, there appears a lot of option and in one say emotions or something like that, appear 3 options, one is us you have now, without emotions, another is a little more complete and the 3 is wich you want with a lot smiles and funny faces!! jejeje:P I hope you can find it!!:smiley: :smiley:
March 24, 200620 yr assim... sem querer ser chata e bairrista, mas... a argentina num tem uma thread só pra ela?? e num tem uma área do fórum chamada lounge pra conversar lorota?? nada contra nenhum dos dois usuarios... mas O QUE CARALHO ELES ESTAO FAZENDO AKI FALANDO ESPANHO/INGLÊS? :P Eu acho q o tio Ian fez essa parte aqui com objetivos bem especificoooos :P ham ham... falado isso (Mariana, A CHATA!) São as aguas de Março fechando o verão... lararirararaaaa... Recife ta afundando pessoas, J-U-R-O!! meu carro vai virar submarino!!! :bigcry:
March 26, 200620 yr Hola danilo!!:) como estas??? (me van a retar....jejeje) kd a Crissssss?????---> k significa eso??
March 26, 200620 yr muy bien:) ahh, cris é uma usuaria deste forum, e faz tempo que não a vejo por aqui.
March 27, 200620 yr Si la conozco!! ella es muy buena!! :) la tengo agregada en el msn!!! y tambien hace mucho que no la veo!!:cry: Me parece que se fue de vacaciones... tell if you dont undertand something....