June 22, 200620 yr ô lelê ô lala Ronaldinho vem aí e o bixo vai pegar!! HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA Minha gente... é sério... eles podem ate não jogar, mas que eles se divertem nesse ônibus eles se divertem... e o sambão: Euuuuu sou brasileeeeeeiroooo com muito orgulhoooooo com muito amoooooor hahahahahahaha só os brasileiros mesmo...
June 22, 200620 yr vamo pôr esse galinho na panela, o zico vai zicar o Japão :lol: quem sabe 20x0 hahahaha
June 22, 200620 yr até que fim porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora sim o Fenomeno quebrou a urucubaca. Putz dessa vez valeu a pena assistir o Brasil jogando.... Mari cade você???????:rolleyes: :P
June 23, 200620 yr No :P Sim mas... Lu, 5 gols acho meio dificil, mas acho q pelo menos uns 3 ou 4 tá valendo!!! Coitadinho do Galinho!!! :laugh4::laugh4: Mermão, é sério... Acho que o brasil não passa das oitavas não... itália ou gana... caralho... tamo fudido d+!!! Menina,joga na mega sena que você leva o prêmio sozinha! :laugh4::laugh4: 4 gols!!!! Ronnie is back!!!!:dance::dance: Boa Ronaldo! Agora só falta superar o Gerd Muller! E lá vem Gana!!!:anxious: Agora o Brasil se ferra!!!
June 25, 200619 yr Alemanha, Argentina e Inglaterra já estão na próxima fase, vamos Brasil tentar essa de novo
June 26, 200619 yr Alemanha e Argentina vai ser punk! Não sei porque mas acho que vou torcer pra Alemanha!:laugh3::laugh3: E o Robinho não joga contra Gana! Ai que medo desse jogo!:anxious::anxious:Vamos ver quem o desbocado do Parreira vai colocar pra jogar!
June 27, 200619 yr HAHA parreira ta querendo processar a globo por invasão de privacidade por causa da leitura labial!!! BOA PARREIRA!! Bota pa fudê na rêdi groubo!! :dance::dance::dance:
June 28, 200619 yr Processar a globo?Perda de tempo! 3x0 E lá vem a França! Só de lembrar do que aconteceu em 98 já fico preocupada!
June 30, 200619 yr Olá mariana!:) Daqui a pouco é hora de secar a "argentinha"!:laugh3: Ai, peguei pesado!
June 30, 200619 yr nossa... ja to secando pesadamente aqui!!! :laugh4::laugh4: hoje os hermanos voltam pra casa!!!!!! :evil:
June 30, 200619 yr BALLACKKKK :furious3: COMO É QUE TU PERDE ESSE GOL?Que raiva!!:furious3: Vai Podolski, vai Klose!!!
June 30, 200619 yr Eu eu eu a argentina se... ferrou!:laugh3::laugh3::laugh3: Putz, de novo Cambiasso?:laugh3: 16:00 é hora de secar a Itália! Vai Ucrânia!:dance::dance:
June 30, 200619 yr hahahahahahaha... o pior é q tenho aula... to quase ficando em casa sabia... 1,2,3... tenho de decidir agora!! hahahaha
June 30, 200619 yr Vai na aula não!hahahaha Fica em casa comemorando a derrota da hermanada.:dance::dance: Depois dessa o Brasil pode até perder pra França que eu vou continuar felizzzz... Ai que vontade de gritar chup@ Argentina, chup@ Argentina...:dance::dance: Que horrorrrrrrr...tô louca!
June 30, 200619 yr A Argentina ficou pelo caminho de novo! Tem gente já achando que a Alemanha já ganhou a Copa! Ps:Comprou
June 30, 200619 yr Eles compraram o título. Ninguém vai permitir que a Alemanha perca o título em casa. Brasil hexa?hahahahahah...
June 30, 200619 yr EU EU EU ARGENTINA SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!!!! :dance::dance::dance: :veryangry: