August 3, 200917 yr Fixe :lol: a curiosity about "fixe" is that you prounounce this like "fish" in english,exactly same :p did you know this? Ok so let´s see : What´s up is hard lol i dont even know exactly what should i say when people ask that :lol: hard to explan, in portuguese what´s up is something like Que se passa Or que contas? not sure thought :\ Good = bem/bom for istance, when people ask ; como estas/how are you, your answer will be bem/good Otherside when you want say something is good you will say is bom :D Awww thank you :nice: So.. Que se passa Or que contas? :P
August 3, 200917 yr C'um mil raios do que é que se fala aqui???? T-shirsts????? Actualizem-me por favor..... este thread está on fire!!!!
August 3, 200917 yr :lol: Estou de volta ao trabalho/ Im back to work :( beta, as shirts de wembley que encomendamos :D
August 3, 200917 yr :lol: Estou de volta ao trabalho/ Im back to work :( beta, as shirts de wembley que encomendamos :D Já chegaram as t-shirts????? Eu vou de férias brevemente / I'm going to vacation very soon
August 3, 200917 yr PARA TUDO!!!!!!!!!!! :lol: hoje fui pra lisboa com o boss, as tantas lembrei PERAI hoje é dia 3 :o :o as tshirts chegam entre hoje e dia 6 :o cheguei aki a oficina e ia o carteiro a atravessar a rua para o outro lado, n liguei pk pensei k as tshirts vinham pela transportadora. de repente entra o carteiro com um embrulho na mao :o e disse olha ainda bem k chegaram pk ja ia devolver isto. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH as tshirts :lol: o boss rasgou logo o saco pff e começou a contar 3 tshirts? entao e para mim? :lol: la lhe expliquei estas sao as legais, a outra k a claudia levou la a casa no outro dia é a k n se pode usar, estas podemos. mas mas sao pra kem as tshirts? uma pra mim e duas pra claudia :D btw SAO LINDAS LINDAS MM :dance: em relação ao pagamento ainda n sei, n tenho dinheiro no banco e ate tenho medo de ir ver o saldo :lol: :dance: :dance:
August 3, 200917 yr olá meninas, estao a se lembrar daquilo video que eu devo subir ainda? bem vi os que gravei há um mes.... o som nao é bom (tem de ouvir com o volume ao meio do maximo (50 o assim) ..... já fiz a seleçao de qual vou subir provavelmente vai ser depois na tarde de hoje. :uhoh: nao podem se rir porque nao estou a cantar nele :p mas nos proximos é provavel vou cantar porque istos sim tem letra. e por estar a crest no thread... sim, sim, sim, sim. :lol:
August 3, 200917 yr Ari :lol::lol: fizeste-me rir agora com essa do sim sim sim :lol: boa!! vamos ouvir :sneaky: @ rush :stunned::stunned: chegaram mais rapido que as outras :o :o YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o mesmo tamanho das outras? aiii kero isso :dance: proximo meeting? :D
August 3, 200917 yr Ari :lol::lol: fizeste-me rir agora com essa do sim sim sim :lol: boa!! vamos ouvir :sneaky: @ rush :stunned::stunned: chegaram mais rapido que as outras :o :o YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o mesmo tamanho das outras? aiii kero isso :dance: proximo meeting? :D :p ja diz vou fazer o upload hoje pela tarde-noite. sim chegaram rapido estou a ver :o