September 3, 200916 yr ahaha xD Como se faz esse? PS: A ouvir Death Never Conquer - Mr William Champion :D
September 3, 200916 yr :dance: adoro a voz do will *baba* ups Simples : awesome : sem espaço entre o dois pontos e o awesome
September 3, 200916 yr Eu a primeira vez que ouvi não tinha percebido o Chris Martin a dizer quem era, depois nem queria acreditar...qualquer dia vimos o Chris na bateria! :lol: :awesome: yupi! aprendi uma coisa nova hoje!
September 3, 200916 yr :lol: ele é bem capaz disso tens mais smiles aqui em baixo desta janela, á esquerda, e os atalhos :P
September 3, 200916 yr Inesita, gostei muito da tua companhia :D mas vou embora agora, ja estou a fazer horas a mais !!! Volto mais logo :kiss:
September 3, 200916 yr :o :shocked2: :o ok...eu dos coldplay so tenho um poster(mas tenho montes de cenas recortadas nas paredes, um caos), tenho uma revista que tu não tens a blitz de julho de 2008 (muahahahah), o prospekts march, o parachutes, o viva la vida e o rush of blood to the head comprados no itunes, e ainda não comprei o X&Y,...comparado com a tua colecção a minha é uma miseria xD Bem se a tua é uma miséria, a minha então não tenho palavras... as coisas que tenho são mesmo da net, imagens, fotos, algumas musicas que a Rush me passou e claro os albuns todos, originais... ups o Rush tenho e não tenho ofereci na altura ao meu sobrinho... como prenda de passagem da 4ª classe acho eu... era doido por Coldplay naquela altura, agora já descobriu outras bandas
September 3, 200916 yr Que miséria... não está cá ninguém... e eu que hoje que não tive pc... o servidor ia abaixo... e quando estava on line, não podia aceder ao forum.... que stress PRECISO DE FALAR COM AS MENINAS.... ESTÁ A CHEGAR A HORA..... AI QUE ME DÁ UMA COISA!!!
September 3, 200916 yr Olá a todas/todos! Estou cheia de saudades aqui do cantinho! A minha vida tem andado uma confusão! Como andam todas? A preparar tudo para wembley, claro! Espero que estejam todas bem! Muitos beijinhosss!! P.s: Já vi que anda por aqui uma nova tuguinha! OLÁ INÊS! Eu sou a Rita:P
September 3, 200916 yr Que miséria... não está cá ninguém... e eu que hoje que não tive pc... o servidor ia abaixo... e quando estava on line, não podia aceder ao forum.... que stress PRECISO DE FALAR COM AS MENINAS.... ESTÁ A CHEGAR A HORA..... AI QUE ME DÁ UMA COISA!!! AAaaaah olha eu a pensar que já nao te atrevias a entrar aqui :lol: por causa da ansiedade :lol::lol: @ rita ora boas!! desaparecida :( tas boa? andas tratar papelada da fac né ? :)
September 3, 200916 yr AAaaaah olha eu a pensar que já nao te atrevias a entrar aqui :lol: por causa da ansiedade :lol::lol: @ rita ora boas!! desaparecida :( tas boa? andas tratar papelada da fac né ? :) Ai Claudia que saudades! Sim, bem papelada ainda não mas tenho ido conhecer a zona por assim dizer.. Ando a ver se me ambiento:) E vcs claro estão todas em pulgas para a viagem, né? Já te decidiste no tema "lembranças":P Olha que eu continuo a apoiar-te naquilo de trazer um bife! Eu tbm quero:P Bjinhuuuusss!!
September 3, 200916 yr Há é verdade deixa-me elogiar a tua siggy! Sim senhora está uma assinatura com categoria! :D
September 4, 200916 yr Oláaa :D @ Rita : Muitas pulgas!! nem imaginas, acho que a proxima semana nao vou dormir :wacky: ja nao aguento esta ansiedade , ainda me dá uma coisa entretanto :laugh4: Obrigado :D Olha eu queria mesmo trazer um bife cmg :lol: pode ser que arranje um com um irmao mais novo para ti :D , vou tratar disso :lol: 1a pergunta afazer : tens irmao? :laugh4: @ Ines tudo bem?
September 4, 200916 yr wb rita :D bom dia meninas :D a ansiedade é muita, já entrei na fase dos suspiros :\ e tou sempre a pensar no mesmo :\
September 4, 200916 yr Tás como a mim :\ mas hoje em vez de sonhar que estava em Londres, fui parar a Estocolmo :wacky:
September 4, 200916 yr :hat:Boa Tarde!:jester: Ana e Claudia: Ai como vocês estão.. Até já sonham, suspiram ... Acho que até eu já estou a ficar ansiosa( e fico em terra:P)(btw estava cheia de saudades vossas!:D) Claudia: sim eu tenho um irmão mais velho, tem 31 anos mas já é casado:P Inês: Bgada. De onde és?
September 4, 200916 yr Aw ritinha :nice: eu tambem :hug: Nao perguntei a ti se tinhas 1 irmao ! :lol: estava a dizer que a 1a pergunta que vou fazer ao bife é se tem algum irmao :p
September 4, 200916 yr Aw ritinha :nice: eu tambem :hug: Nao perguntei a ti se tinhas 1 irmao ! :lol: estava a dizer que a 1a pergunta que vou fazer ao bife é se tem algum irmao :p :laugh3: há ok:P Percebi mal:D Muito trabalho por esses lados hj?
September 4, 200916 yr Ei hoje :lol: nao me dês ideias rita, o trabalho aqui está escasso , estou a fazer pela milésima vez a lista de coisas para fazer antes de partir :whistle: