September 7, 200916 yr Boa noite! Anda por aqui alguém? :lol: mascaras personalizadas :wacky: :lol: De certeza que ninguém pensou nesta!:lol: Era o sucesso!:P Olha agora por falar nisso, Ana vocês vão comprar aquelas pulseirinhas que brilham no escuro? E como anda esse coração? Acelerado? Ai Chris que a Ana vai a caminho:P
September 8, 200916 yr Já escolhi a estampagem para as t-shirts... Hoje quero ver se mando estampar as 2...
September 8, 200916 yr Querem saber a quanto está a passagem aérea agora????? Não se assustem 297,11€... caramba em bom tempo compramos os bilhetes!!!!
September 8, 200916 yr Querem saber a quanto está a passagem aérea agora????? Não se assustem 297,11€... caramba em bom tempo compramos os bilhetes!!!! :stunned::stunned: fogo, quase o dobro Vais estampar o que Beta, pode se saber?:sneaky: @Rita : eu nao vou comprar as pulseiras :rolleyes: nao me apetece gastar euros com isso :wacky: já levo a shirt amarela, mais pulseira amarela, já é demasiado amarelo para mim pessoa :\ ´ Olá Angela e Inês :D Só agora que consegui um tempinho para vir aqui :wacky: nem parece normal!
September 8, 200916 yr PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO SABES K VAO MAIS TUGAS?????????????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :awesome: :lol: boa tarde a todos :kiss:
September 8, 200916 yr olha um tal de joao escreveu-me a dizer k tb vai mas n percebi se ele mora la se vai daki :awesome: :lol:
September 8, 200916 yr se tiver tempo, numa vou estampar o meu nome e o do boss em alfabeto do X & Y (agora não me lembro do nome correcto) numa vermelha e numa branca vou estampar à frente o coração e "Viva" atrás
September 8, 200916 yr Daqui fala o tal João, Estou em PT e parto daqui dia 18. Vou para lá passar uns dias e o concerto deverá ser a cereja no topo do bolo, ehehe.
September 8, 200916 yr Olá João prazer Nós (Rush, Blue e Betix) vamos já dia 14, vamos passar lá uns dias também e estaremos no concerto de 19 Setembro, embora com certeza que estaremos também no dia 18 :lol:
September 8, 200916 yr também custumava levar livros em branco quando viajava, mas cada vez que levava acontecia alguma coisa má, ou eramos assaltados ou alguém perdia a carteira, ou o carro ficava atelado nalgu lado, chamem.me supersticiosa, mas deixei de levar esses diarios :lol: :lol: :lol: boa ines. Deves ter montes de historias para contar :thinking:
September 8, 200916 yr Boa noite! Anda por aqui alguém? De certeza que ninguém pensou nesta!:lol: Era o sucesso!:P Olha agora por falar nisso, Ana vocês vão comprar aquelas pulseirinhas que brilham no escuro? E como anda esse coração? Acelerado? Ai Chris que a Ana vai a caminho:P :lol: ele k se prepare, k faça mt sessao de ioga :drunk: :lol:
September 8, 200916 yr Daqui fala o tal João, Estou em PT e parto daqui dia 18. Vou para lá passar uns dias e o concerto deverá ser a cereja no topo do bolo, ehehe. vais levar bandeira tuga? podemos nos encontrar la :D :awesome:
September 8, 200916 yr :laugh4: yep, vai daqui :P nao posso revelar mais nada, porque nao sei posso :wacky: