September 8, 200916 yr :thinking: ja tas intima com o joao? :lol: Intima???? Eh lá.... Blue desembucha
September 8, 200916 yr Eeeeh calma aí :wacky: na verdade, nao sei nada para alem de que se chama Joao :drunk: Beta deste-me uma excelente idea :stunned: fazer tattoo do meu nome nesse codigo :stunned:
September 8, 200916 yr :lol: voces estao possuidas, só pode, eu já tou com medo de ir no mesmo avião convosco :wacky: aquilo ainda vai abaixo!! Pois é :D po ano é que é !! vou fazer uma tattoo :D
September 8, 200916 yr :laugh4: podes crer Inês, acho que não vai sobreviver ninguem para contar a história
September 8, 200916 yr :laugh3: acho que a ultima vez que estive euforica dessa maneira foi quando fui à Disney e já foi há algum tempo! xD
September 8, 200916 yr :laugh4: podes crer Inês, acho que não vai sobreviver ninguem para contar a história Tás doida!!! Eu quero chegar cá inteirinha... tenho muito que fazer quando regressar.... ah poizé.... Vou mudar de casa!!!
September 8, 200916 yr :laugh3: acho que a ultima vez que estive euforica dessa maneira foi quando fui à Disney e já foi há algum tempo! xD Sinceramente, não sei quando estive assim, tão histérica!!! Por um lado quero que chegue depressa, por outra tenho aquele frizinho na barriga!!! É horrivel, não me gosto de sentir assim....
September 8, 200916 yr @ inês eh pa tu nem me lembres do depois. acho k vou deixar de vir aki com o desgosto :bigcry: oh lala mudar de casa? :dance: ADORO MUDANÇAS DE CASA apesar de nunca me ter mudado, so quando casei, graças a deus :drunk: :awesome: :smug:
September 8, 200916 yr tenho que sai daqui do gabinete... estou sozinha... e tenho que me rir!!! Estou toda stressada!!! Ate já
September 8, 200916 yr :lol: eu tambem quero chegar inteira!! tenho uma tour de concertos para fazer :dance: Olha eu mudanças de casa, já fiz :thinking: umas 2, mas só me lembro de uma, o mais chato é mesmo arrumar as coisas :\ empacotar é fixe :D
September 8, 200916 yr Ok... menos uma coisa a preocupar... roaming está activo e o voice mail desactivado!!! Chamadas efectuadas para o pais ou Portugal: 51 cent/min Chamadas recebidas 22 cent/min SMS 13 cent/cada Cambada de chulos!!!
September 8, 200916 yr Oh beta, se precisares ajuda eu vou aí :smug: faço isso em segundos!! se partir alguma coisa olha :whistle: acontece