Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Beta@ não te preocupes.. os gajos da meteorologia estão quase sempre errados:P

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ESTAMOS NO IR ................. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

BEIJOS A TODOS QUE CÁ FICAM E BEIJOS A TODOS OS QUE VÃO

DIA 21 ESTAMOS AQUI HISTÉRICAS E A CONTAR-VOS TUDINHO

Claudia& Beta@: xau meninas! Divirtam-se muuuuuito! Beijinhos adoro-vos!

:curtain:

Rita :nice::blush: tb gosto ti :D ( epah tu encavacaste-me :lol:)

Inês nao te livras de mim facilmente!! esse casaco?! quero ver isso pronto quando cá chegar !!

LOL o casaco está-me a dar montes de trabalho, não o vou conseguir acabar no fim-de-semana, ainda me faltam os moldes da parte de trás, e felizmente tenho muito tecido azul escuro ca em casa! :lol:

Olha és tu e és eu :wacky: a minha colega ainda não veio hoje, tenho a aqui secretária cheia de recados para ela :bomb: ela que nao me ligue para semana, que eu não vou poder atender :worried:

és tu e és eu? :lol: :lol: :awesome:

Agora para este pequeno resto de férias tive uma ideia (mais uma! xD), não sei se viram um blog de uma francesa que levou o urso de peluche para o concerto dos Coldplay em Paris, mas eu achei tanta piada ao casaco do urso que vou fazer um parecido para o meu, era parecido com o do Chris Martin! :lol: Pode ser infantil, mas não tenho mais nada para fazer no resto das férias! :lol:

:lol: :lol: sim eu vi :lol: dp mostra :D (vai mas é engomar a tua roupa ó mandriona tar prai a fazer casaquinhos pros ursinhos pff)

Meus deus... acho que não vou levar t-shirts não vale a pena, temos 5 dos CP para vestir....

eu so vou levar as deles :wacky: 7 :dance: toda eu vou ser uma coldplayer e uma tuga, atacada de bandeiras atadas a mala, a trolley, vestida :lol: :smug:

eh...eu faço... "Oh mãe!" :lol: a sério vou tentar... ate tenho moldes para roupas para nenucos, deve dar para o urso não? :lol:

BOA!! ainda por cima as instruções da revista estão em francês! --'

muhahahahahaha :lol: :lol:

Tempo em Londres: Semana de 14 a 20 Setembro[/url]

:cry:

:\ olha la se vao os nossos penteados :lol: eu nem cortei a franja ja a pensar no rabo de cavalo por causa da chuva :lol:

Claudia@ Bgada:D tentei fazer a outra borboleta mas não dá mesmo empanquei:(sai sempre mal:P

Inês@ Eu ainda não tenho cartão do cidadão mas, depois do que disseste menos vontade tenho de o ir tirar:P é que já no B.I. estou com uma cara de dar medo aos passaros, nem quero imaginar então no de cidadão:P

Beta@ Please não rebentes!!! Exercicios de relaxamento..fuuuuu..inspira....expira:P Não sabia que fazias Origami..xii tens de me dar umas aulinhas:D

Ana@nada de parafuso! Ai ai! Digo-te o mesmo que à Beta..é mas é fazer muitos exercicios de relaxamento e muuuuita IOGA:wink3:

stress danado, hoje as 8.45 ja tava a porta do jumbo so abriu as 9 bla bla bla nem sei para onde me virar. kd chegar la vou pedir chris pra me dar aulas privadas de ioga :D :lol:

vou confirmar o voo :D

eu e a ari combinamos k pelo menos uma vez por dia viriamos aos nossos threads (learn assorted .... irritate me ... cp portugal - os meus) dar novidades da nossa estada :cool: :lol: :D

beijinhos a todos

espero ver-vos la, angela, joão e bruno :D

beijinho, boa viagem :) see you there!!!

kd vires umas malucas de amarelo com as bandeiras ... somos nos :D

ahaha, prometo q chamo por voces ;D

Epah esta rush é alta spam :lol:

ja estou a fazer a mala :dance:

Inês :laugh4: aplica-te !

já venho :escaping:

Estado do casaco: Está a ganhar forma, cheio de alfinetes, os meus dedos todos picados por causa dos alfinetes!! está a dar montes de trabalho!! decidi agora fazer uma pausa... :D

:lol: nao tens dedais?!

Estado da minha mala : parece pequena :wacky: nao sei onde vou por as coisas todas :bigcry:

Tenho, mas não dão jeito nenhum! :lol:

Nisso das malas não te posso ajudar...ca em casa não sou eu a milagreira das malas :lol:

Levas os post.it? :D

Oooh entao, uma costureira tem usar sempre o seu dedal!

Levo pois :lol: fui comprar hoje, mas não havia borboletas, trouxe uns normais, mas trouxe uns que dizem "super sticky":lol: nao quero que voem :awesome:

:lol: eu tenho com borboletas!! :awesome:

Mas eu não sou uma costureira qualquer! Sou especial...por isso não preciso de dedal! :D (os meus ricos dedos)

ai ai ai :drunk:

Acho que já tenho tudo pronto :stunned: ainda me sobrou espaço :\ nao percebo porque uma mala tem de ter tantas divisões :wacky: :lol:

'ai ai ai' é o que estou farta de gritar... :lol: estive a pensar...como é que depois mostro o urso? :thinking:

:thinking: tiras pic e postas aqui , sabes como fazer?