September 12, 200916 yr Já dormir a sesta :wacky: è fácil, tiras a pic, depois tens de fazer upload para um site qualquer,flickr por exemplo, apartir daí depois ajudo-te
September 12, 200916 yr ah...não me apetece...é depois ponho na minha imagem aqui do site! :lol: Estado do casaco: AHHHH!!! Estou.me a passar com as mangas coloridas! Não consigo pôr as fitas no braço!! --'
September 12, 200916 yr :lol: ja estou a imaginar.me a a passar a vida a colar aquilo para não cair :lol:
September 12, 200916 yr Eh :sweatdrop: pois , só eu que não tenho ideias brilhantes :disappointed: :lol:
September 12, 200916 yr E depois?! :lol: vais ao concerto dos Coldplay! e eu fico em casa com Coldplay-Ursos! :lol: Queres trocar as minhas ideias brilhantes pelo concerto? não me importo! :lol:
September 12, 200916 yr :shifty: :lol: Não obrigada :D Mas nem toda gente tem coldursos :wacky: :lol:
September 12, 200916 yr Taditos nada, tivessem vindo cá :lol: mas agora gosto mais dos Coldursos...:lol:
September 12, 200916 yr kd vires umas malucas de amarelo com as bandeiras ... somos nos :D :lol: Tugas ao poder:lol:
September 12, 200916 yr :( não tá cá ninguém...:( AHHHHAHHHHAH TENHO UMA COISA BOMBÁSTICA PA VOS CONTAR!!! ENTREI NO PORTO! NA FACULDADE QUE QUERIA:D:D
September 12, 200916 yr Rita !!PAAARAAAAAAAAABENS !!!!!!!!!!!!!!! :dance::juggle::lock::dance::juggle::lock: :guitarist::drummer: :awesome: Boa!!!!! Fico mesmo muito contente contigo :) VIVA A RITA :D
September 12, 200916 yr Squeeeeeeeee :D agora é que vai ser ! prepara-te vai começar a melhor fase da vida de um estudante ( até parece que alguma vez fui pra faculdade :sweatdrop: lol )
September 12, 200916 yr Podes não ter ido mas eu oiço sempre os vossos conselhos! Tu, a Beta e a Ana são demais e sem desprestigio para os outros coldplayers! TU SABES A LIÇÃO TODA:p Bem eu estou ansiosissima!:D
September 13, 200916 yr :dance: :dance: parabens rita :D :clap: :lock: :thinking: :awesome: :lol: ja marquei taxi, alem do necessaire :cool: n me falta mais nada :excited: :dance: beijinhos a todos :D
September 13, 200916 yr Oiii Sinto um frio no estomago!! misto de nervos com ansiedade :D Rush gostava de ver que o teu avião vai dizer amanha :lol: Inês se não te vir mais hoje, desejo-te boa sorte para 1a semana de aulas!! Mas nao te esqueças do cold urso :D Assim que tiver a pic do post-it venho aqui postar :lol: E tomem conta do nosso cantinho!!! :D
September 13, 200916 yr :dance: :dance: parabens rita :D :clap: :lock: :thinking: :awesome: :lol: ja marquei taxi, alem do necessaire :cool: n me falta mais nada :excited: :dance: beijinhos a todos :D Bgada!:D:D:D:D :kiss:
September 13, 200916 yr Façam boa viagem:thumbsup: Ai até eu já estou ansiosissima....aiiii Ficamos à vossa espera "no sítio do costume"!:P:p
September 13, 200916 yr mudei para o dark so para ver o k diz hoje :o 1 dia :scared: ja tenho tudo a porta, amanha é so tomar duche as 4.30 da manha :thinking: :lol:, pentear e lavar dentes. só tenho vontade de chorar, n sei pk :\ nós vamos dando noticias :) :kiss: a todos e mantenham o nosso thread up :D
Create an account or sign in to comment