Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Isso aconteceu-me quando coldplay vieram em 2003, nesse mesmo dia uma amiga minha deu-me uma copia do rush of blood to the head, eu fiquei até tarde a ouvir o cd no meu diskman ? :sad: custou-me tanto

Isso é de anedota :laugh4: o que a zebra diz á pulga? tás na minha lista negra :lol: muito bom!!

• Replies 16.5k
  • Views 804.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

quando uma amiga minha foi ao concerto dos Oasis, passou o concerto a mandar.me mensagens e fez montes de videos e depois enviou :lol: foi quase como se la estivesse estado!

LOL essa ja é velha... :lol:

Lool tambem lá estive :blush:

É das poucas adivinhas que eu sei :wacky:

essa e "qual é coisa qual é ela que está sempre á janela?"

lol é também!

uh uh uh!! eu sei eu sei! é o botão! xD

ja encomendaram alguma coisa do site dos coldplay, t-shirts e coisas do genero? estou a pensar encomendar uma t-shirt, mas demora muito a chegar? xD

Nop, nunca encomendei nada daí :thinking: até queria o tour book, mas penso que nao demore mais do que 15 dias

pois...mas primeiro tenho k convencer os pais...talvez no natal consiga... :)

Já falta pouco para o natal :D 3 mesitos e voilá.

pois é, ate parece que foi ontem que o verão começou... :)

:wacky: acho que ainda verão, quero frio e chuva!!

Eu não!!!! Não tens noção do que é ir para a escola a pé com frio e chuva...é HORRIVEL!! xD

:lol: tenho tenho , bons tempos que chapinhava a caminho da escola :drunk: e lá ia eu enrolada em cachecois :lol:

:awesome: voces tem (agora a parte dificil do portugues) -se estado a divertir :braces:. tava ali a engomar e :wacky: lembrei-me e coiso e tal e se agente ::awesome: se encontrasse num jantar algures *coughparquedasnacoescough* ou a meio do territorio tipo pombal :thinking: sera isso o meio do nosso :love: pais

e prontos vou voltar ao engomanço :wacky:

apesar de tudo o nosso thread é bonzito. ha ai alguns k ate metem noijo :\ vou la e ate postava mas é tudo tao baixo nivel :awesome: :drunk:

nao é mau pensado nao senhores :braces: só nao sei como vou parar ao pombal, mas tudo bem :lol:

Tive a pesquisar e descobri que devo ser melomana :wacky: :lol: nome estranho para pessoas apreciadoras de musica, concertos e musica em geral :D :awesome:

"Melomania é o termo usado para descrever uma paixão exagerada pela música, por vezes atingindo foros de mania. Apesar deste significado, o termo é frequentemente usado de forma elogiosa para descrever um grande apego à música. Neste sentido, Melómano é considerado como sendo um indivíduo amante e conhecedor de música, intérpretes e estilos musicais."

fonte wikipedia :awesome:

LOL "Melomana" xD "Então que fazes da vida?" :lol: "Ah...sou Melomana!" :awesome:

LOL "Melomana" xD "Então que fazes da vida?" :lol: "Ah...sou Melomana!" :awesome:

:lol::laugh3:

Isto anda pra aqui uma animção...upa upa!!sim senhoras!!:P

Beijinhooo a todas!

Post.it+Coldplay=Coldplay em Portugal!!! xD Eles vêm e trazem o post.it! :awesome:

:laugh4: 1º tem de perguntar onde foi posto o post-it :sneaky: depois dou-lhes a coordenadas directamente para Portugal :wacko::lol:

CHEGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

1º que tudo - com mil raio Blue... a que feira foste tu para arranjar isso tudo pah????

2º que tudo - com mil diabos... é verdade, acho que o prédio podia ter ardido naquela noite que eu continuaria a sonhar!!!!

3º que tudo - a Rush não contou o sms que lhe enviei???? Então não é que no domingo conheci um chavalo que trabalho na crew de Coldplay AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

Olhem nem vos passa pela cabeça, ia tendo um ataque de histeria mas aguentei-me à bomboca, senão haveria de pensar que era doida (o que não é mentira de todo, mas prontus)

Passo a conta a historia:

Estava eu muito bem sentadinha num belo churrasco do porco, quando de repente se chega um mocinho que se colocou à conversa connosco.

E foi então que lhe perguntaram: "Estás cá? Quando chegaste?"

Ele: "Eh pah cheguei ontem, mas no aeroporto revistaram-me todo... aqueles ingleses não brincam em serviço"

Eu: :stunned: (a pensar) Ingleses????

Eu: Estiveste em Inglaterra?, Vim de lá a semana passada, de facto os gajos não brincar, passei por 4 controlos!

Ele: Foste de férias? que foste lá fazer?

Eu: Olha fui de férias, mas a razão principal foi ver Coldplay a Wembley!

Ele: A sério? Tás a brincar? Eu trabalho na crew dos Coldplay

Eu: :o:o:o a sério?

Ele: Estou a estudar musica em Manchester, trabalho na produção dos palcos, montei o palco em Manchester e depois vim dar uma ajuda em Wembley, ms tu és fan de Coldplay?

Eu: YYYYAAAA, curto-os bués

Ele: Eles são muito acessiveis, numa das noite, penso que foi na sexta, estivemos nos copos, se soubesse.... tinha-te os apresentado!!!

(Nessa altura, MORRI e VOLTEI A NASCER)

Ele: Está prometido, se voltar a trabalhar com eles, não me vou esquecer de ti, acredita, quem me conhece sabe que estou a falar verdade...

(E não é que toda a gente me disse que ele é assim.....!!!!!)

Ele: Ontem ainda fui ao Bairro Alto e encontrei-me com pessoal da crew que vieram montar o palco de xutos, que por acaso até o palco de Coldplay que esteve em Manchester!!!

Eu: Pois eu já tinha ouvido falar (mas continuava histérias nasminhas entranhas, mas sempre muito contida)

Ele: Tá feito, acredita que não me vou esquecer

Eu: Eh pah se isso alguma vez acontecer, tenho que levar uma crew comigo, pois são as minhas companheiras de viagem e desta aventura, que durante 9 meses andamos a preparar

Ele: 9 MESES... caramba isso é que é gostar de Coldplay, mas olha também só te os apresento porque já vi que não és daquelas fans parvas e histérias, já vi que gostavas de os conhecer pelas pessoas e seres humanos que são!!!

Eu: Sim é verdade!!!

E assim foi mais ou menos a conversa, depois falamos de música e do facto de ele estar lá a estudar enfim dessas coisas, porque a conversa são como as cerejas!!!

Agora voltamos a sonhar, por que o sonho comanda a vida!!!!