October 29, 200916 yr LOL estou a imaginar.... x'D escolheste Ciências? :o Eu estou em Artes e sou pessima a desenho, devia ter ido para Linguas e Humanidades... x'D GIRO? :lol: Aquilo ainda só está preso com alfinetes!
October 29, 200916 yr Sim fui para ciencias :drunk: porque no 9º ano gostava de fisico-quimica e aquelas experiencias todas lol devia ter seguido Humanidades :( Sinceramente a pic ta escura :lol: nao vejo grande coisa
October 30, 200916 yr Bom dia pessoal, antes de mais tenho que vos contar o sonho que tive ainda está fresquinho Então foi assim: Coldplay vieram a Portugal dar um concerto, a dada altura não sei porque razão (penso que fui à casa de banho, porque quando acordei tive mesmo que lá ir), sai de junto da Rush e no meio do parque de estacionamento :confused: encontrei o Guy :o que foi extremanente simpático (agora até já gosto mais dele e tudo) :lol: Guy: Hey Eu: Hey Guy: I'm Guy, what's your name? Eu: Elisabete Guy: Do you came to the concert? Do you like? Eu: I loved, was fantastic, but it's over? was so little time, even less than in Wembley!!! :shocked2: Guy: Wembley???:stunned: Eu: Yes, I've been in Wembley! In two Coldplay Gigs! Guy: Really??!!! Then I'll show you a thing ... come on!!! Deu a mão :smartass2: e lá fomos nós, lindo e maravilhados como se já nos conhecessemos à muitos anos!!! Tu cá, tu lá!!! Quando chegamos (penso eu, aos bastidores) encontrei o Chris e o Jonny (nunca vi o Will) Chris: Hello! Who are you? Guy: Easy! She is with me, I present you a big fan of ours, but those aren't hysterical Chris and Jonny: :lol: Guy: Sit here... I have come to toilet Jonny: Hey, what's your name? Eu: Elisabete Jonny: Nice name, sit here, do you like the 3 Dukes movie? Eu: I like the series, that first series of the oldest one! Jonny: Really??!!! Me too, I think, we will do very well... Enquanto isto o Chris continuava lá com as macacadas dele, na palhaçada e na risota, e andava por lá de cuecas (não sei bem porquê) Entretanto, tive que obrigatoriamente acordar, pois já estava mais que na hora de me levantar e já não aguentava mais o xixi!!!:laugh3::lol:
October 30, 200916 yr LOOL :lol::lol::lol: beta beta isso é que é sonhar com estilo :lol: eu cheia de inveja do Jonny :lol: de que cor eram as cuecas do Chris?? :wacky::lol:
October 30, 200916 yr pois, voces deviam ter escolhido humanidades :thinking: acho k ha um bocado aquela ideia de k kem escolhe humanidades tem menos capacidade mas devemos escolher sempre, se n somos os tais craneos e n sabemos bem o k keremos, o mais facil :wacky:, n sei se me percebem. :lol: beta, grande sonho. essa do chris de cuecas deve ter sido por causa da conversa dos emas :braces: esta semana sonhei duas vezes com o pessoal e com viagens e concertos mas n me lembro. tenho de por um bloco ao pe da cama para apontar. gande namorado, sim senhor, miguel. assim é k é :D primeiro a namorada!! bem meninos e meninas, a minha quinta vai de vento em popa :awesome: e ainda tou a espera da cabra, blue :wacky:
October 30, 200916 yr Woooooowww agora até fiquei laranja tambem :wacky::lol: tá muita nice :D oh rush :laugh4: afinal ainda não posso oferecer cabras :wacky: ofereci-te um pato :awesome: é quase igual :wacky::lol: parafazeres arrozinho de quáquá Hoje vou sair ás 15h30 :dance::dance:
October 30, 200916 yr oh ainda n vi o pato :wacky: ha bocado kd abri isto ate me assustei, pensei prontos ja tenho virus no pc :lol: hoje tb vou mais cedo :) ricas vidas k nos temos :smug:
October 30, 200916 yr olha alguem me deu uma plumtree :D ontem estava a fazer o jantar e pedi a sofia pra ligar o pc pk tava preocupada com a quinta :lol: e dp dizemos nos k somos normais :awesome:
October 30, 200916 yr hoje comprei mais um fardo de palha e umas madeiras para as galinhas dormirem e comprei um banco para mim :lol: para me sentar enquanto espero k as coisas cresçam :braces:
October 30, 200916 yr :lol::lol: eu tenho investido muito em cadeiras e bancos :lol: não sei se já reparaste, tenho dois bancos grande á frente da minha fabrica e dois bancos á porta da casinha :lol: mais a mesa de piquenique, mais a rest tent :lol: é só dormir eu
October 30, 200916 yr aarrggghhhh!!! que desilusao!!! :( a venda dos bilhetes para o concerto na colombia deveria começar agora mas adiaram para daqui a duas horas e vou estar trabalhar... espero que ao corra mal...
October 30, 200916 yr ya!!!! ;) acho que consegui comprar... digo acho porque recebi um mail de confirmaçao de pagamento mas nao recebi nada a confirmar os bilhetes... :thinking: espero nao ter feito asneira...
October 30, 200916 yr um dos primeiros post foi: "EU VOU A WEMBLEY" e estavamos nós em Abril meus deuses, já fui e já vim :cry: como o tempo passa!!! :(
October 30, 200916 yr Bem ninguém fala... e eu estou no ir que ainda vou dar formação até à meia-noite!!!
October 30, 200916 yr ja tinha pensado em ir ver isso beta, kd é k nos começamos a agitar aki o thread :D oi miguel, confirma la bem essa coisa. mas se ja sacaram dinheiro da conta ker dizer k ja compraste, digo eu :braces: novidades ultima hora - cheguei a casa e o gato n aparecia. tava a dormir dentro da minha cama :awesome: vou a cozinha cheira a xixi cheira a xixi, mijou atras do frigorifico :awesome:, dou-lhe comer, 2 minutos dp vomita no corredor :D :lol: adoro o meu gato :drunk: bom fds para todos :kiss:
October 30, 200916 yr Miguel boa :) depois já sabes.. queremos relato! @rush sempre me disseram que tenho uma costela alentejana :wacky: e uma especial apetencia por alentejanos :uhoh: se é que me entendes lol Por falar em gatos, adoptei um gato na quinta :wacky::sick: esou com vontade o vender :laugh4: odeio mesmo gatos Meninas fui ao oftalmologista :( péssimas noticias... tenho uma cena esquisita na vista :cry: pff e já foi metade do meu ordenado deste mês no exame que fiz :bigcry: Eeeh este PLEASE GUYS COME BACK TO TUGA neste fundo preto até que fica bonitinho :laugh4: