Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

LOL estou a imaginar.... x'D escolheste Ciências? :o Eu estou em Artes e sou pessima a desenho, devia ter ido para Linguas e Humanidades... x'D

GIRO? :lol: Aquilo ainda só está preso com alfinetes!

• Replies 16.5k
  • Views 803.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Sim fui para ciencias :drunk: porque no 9º ano gostava de fisico-quimica e aquelas experiencias todas lol devia ter seguido Humanidades :(

Sinceramente a pic ta escura :lol: nao vejo grande coisa

Bom dia pessoal, antes de mais tenho que vos contar o sonho que tive ainda está fresquinho

Então foi assim:

Coldplay vieram a Portugal dar um concerto, a dada altura não sei porque razão (penso que fui à casa de banho, porque quando acordei tive mesmo que lá ir), sai de junto da Rush e no meio do parque de estacionamento :confused: encontrei o Guy :o que foi extremanente simpático (agora até já gosto mais dele e tudo) :lol:

Guy: Hey

Eu: Hey

Guy: I'm Guy, what's your name?

Eu: Elisabete

Guy: Do you came to the concert? Do you like?

Eu: I loved, was fantastic, but it's over? was so little time, even less than in Wembley!!! :shocked2:

Guy: Wembley???:stunned:

Eu: Yes, I've been in Wembley! In two Coldplay Gigs!

Guy: Really??!!! Then I'll show you a thing ... come on!!!

Deu a mão :smartass2: e lá fomos nós, lindo e maravilhados como se já nos conhecessemos à muitos anos!!! Tu cá, tu lá!!!

Quando chegamos (penso eu, aos bastidores) encontrei o Chris e o Jonny (nunca vi o Will)

Chris: Hello! Who are you?

Guy: Easy! She is with me, I present you a big fan of ours, but those aren't hysterical

Chris and Jonny: :lol:

Guy: Sit here... I have come to toilet

Jonny: Hey, what's your name?

Eu: Elisabete

Jonny: Nice name, sit here, do you like the 3 Dukes movie?

Eu: I like the series, that first series of the oldest one!

Jonny: Really??!!! Me too, I think, we will do very well...

Enquanto isto o Chris continuava lá com as macacadas dele, na palhaçada e na risota, e andava por lá de cuecas (não sei bem porquê)

Entretanto, tive que obrigatoriamente acordar, pois já estava mais que na hora de me levantar e já não aguentava mais o xixi!!!:laugh3::lol:

LOOL :lol::lol::lol: beta beta isso é que é sonhar com estilo :lol: eu cheia de inveja do Jonny :lol: de que cor eram as cuecas do Chris?? :wacky::lol:

pois, voces deviam ter escolhido humanidades :thinking: acho k ha um bocado aquela ideia de k kem escolhe humanidades tem menos capacidade mas devemos escolher sempre, se n somos os tais craneos e n sabemos bem o k keremos, o mais facil :wacky:, n sei se me percebem.

:lol: beta, grande sonho. essa do chris de cuecas deve ter sido por causa da conversa dos emas :braces: esta semana sonhei duas vezes com o pessoal e com viagens e concertos mas n me lembro. tenho de por um bloco ao pe da cama para apontar.

gande namorado, sim senhor, miguel. assim é k é :D primeiro a namorada!!

bem meninos e meninas, a minha quinta vai de vento em popa :awesome: e ainda tou a espera da cabra, blue :wacky:

Cum mil raios... este forum mudou de cor!!! Que estranho!!!

Volto depois de almoço.... ou não :lol:

Woooooowww agora até fiquei laranja tambem :wacky::lol: tá muita nice :D

oh rush :laugh4: afinal ainda não posso oferecer cabras :wacky: ofereci-te um pato :awesome: é quase igual :wacky::lol: parafazeres arrozinho de quáquá

Hoje vou sair ás 15h30 :dance::dance:

oh ainda n vi o pato :wacky:

ha bocado kd abri isto ate me assustei, pensei prontos ja tenho virus no pc :lol:

hoje tb vou mais cedo :) ricas vidas k nos temos :smug:

olha alguem me deu uma plumtree :D

ontem estava a fazer o jantar e pedi a sofia pra ligar o pc pk tava preocupada com a quinta :lol: e dp dizemos nos k somos normais :awesome:

looool tive a ver tua quinta :stunned: ja desenvolveste bem

hoje comprei mais um fardo de palha e umas madeiras para as galinhas dormirem e comprei um banco para mim :lol: para me sentar enquanto espero k as coisas cresçam :braces:

:lol::lol: eu tenho investido muito em cadeiras e bancos :lol: não sei se já reparaste, tenho dois bancos grande á frente da minha fabrica e dois bancos á porta da casinha :lol: mais a mesa de piquenique, mais a rest tent :lol: é só dormir eu

:thinking: a tua quinta deve ser no alentejo :awesome:

vou indo :kiss:

aarrggghhhh!!! que desilusao!!! :(

a venda dos bilhetes para o concerto na colombia deveria começar agora mas adiaram para daqui a duas horas e vou estar trabalhar... espero que ao corra mal...

Mas tu vais comprar bilhetes para a Colombia?

Afinal ia tudo embora mais cedo e ainda cá estão!!! Viciadas!!!!

ya!!!! ;)

acho que consegui comprar... digo acho porque recebi um mail de confirmaçao de pagamento mas nao recebi nada a confirmar os bilhetes... :thinking:

espero nao ter feito asneira...

compraste atraves de que site?

Eu comecei a postar na pagina 83... caramba já vamos na 415...

um dos primeiros post foi:

"EU VOU A WEMBLEY" e estavamos nós em Abril

meus deuses, já fui e já vim :cry: como o tempo passa!!! :(

Bem ninguém fala... e eu estou no ir que ainda vou dar formação até à meia-noite!!!

Beijos e abraços a todos vós e bom fim de semana!!!:)

ja tinha pensado em ir ver isso beta, kd é k nos começamos a agitar aki o thread :D

oi miguel, confirma la bem essa coisa. mas se ja sacaram dinheiro da conta ker dizer k ja compraste, digo eu :braces:

novidades ultima hora - cheguei a casa e o gato n aparecia. tava a dormir dentro da minha cama :awesome: vou a cozinha cheira a xixi cheira a xixi, mijou atras do frigorifico :awesome:, dou-lhe comer, 2 minutos dp vomita no corredor :D :lol: adoro o meu gato :drunk:

bom fds para todos :kiss:

Miguel boa :) depois já sabes.. queremos relato!

@rush sempre me disseram que tenho uma costela alentejana :wacky: e uma especial apetencia por alentejanos :uhoh: se é que me entendes lol

Por falar em gatos, adoptei um gato na quinta :wacky::sick: esou com vontade o vender :laugh4: odeio mesmo gatos

Meninas fui ao oftalmologista :( péssimas noticias... tenho uma cena esquisita na vista :cry: pff e já foi metade do meu ordenado deste mês no exame que fiz :bigcry:

Eeeh este PLEASE GUYS COME BACK TO TUGA neste fundo preto até que fica bonitinho :laugh4: