Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

bem, se queres ver filmes, recorres ao youtube ou alugas e vês em casa ou com amigos, esta terça fizemos uma noite de filmes (x ou então sair à noite, ir a um bar e tal xD eu não posso falar muito, porque infelizmente, não saiu tanto como queria ._.

• Replies 16.5k
  • Views 804.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ah lol pois, alugar filmes é uma boa opção :) secalhar até acaba por ser mais divertido a ver com amigos em casa

Eu nunca liguei nenhuma ao MJ, e só há pouco tempo é que ouvi o Thriller todo :\ até gostei

foste tu k filmaste? em k dia foi?

bom dia :D vi o episodio mas n percebi nada :drunk:, vou ter de ver as futuras repetiçoes :awesome:

ate ja :kiss:

sim, fui eu que filmei... tenho mais 2 videos deste concerto... "talk" e "the scientist" (a minha musica favorita)... mas sao gandes demais para o youtube...

este concerto foi em zurich em 2005... 12 de novembro acho eu... paguei "os olhos da cara" para ver este concerto!!!! :smug:

ola meninas!!! :kiss:

:o compraste tic na candonga ta visto :smug: :P

:thinking: vou chekar kd foi o concerto :braces:

confere :D 12.11.2005 (isto é akilo a k se chama ... palha! :lol: )

Boa tarde Miguelito :nice: mas valeu a pena nao valeu?? isso é que importa :awesome:

eu espero que eles venham cá para o ano que é para eu meter também --.--.2010 na minha assinatura :P

nao foi na candonga mas quase... comprei no ebay... simplesmente porque na suiça e impossivel ver grandes bandas (coldplay, U2, radiohead, madonna outros) ao preço normal...

foi mesmo no dia 12!!!??? que memoria!!!! :smug:

ola alice!!!

:\ pois, imagino :\

proxima vez k eles vierem ca vamos todos juntos :D

Realmente nisso devemos ter sorte :\ aqui se um concerto é mais de 30€ tudo reclama :wacky:

Daqui a 1 mês é o concerto de Muse :uhoh: começa a contagem decrescente

o problema nao e o preço!!! quer dizer.. os bilhetes por si ja sao mais caros que em portugal... o problema e outro...

na suiça todos os grandes concertos esgotam em minutos!!! radiohead, 15 min., U2, 30 min., coldplay menos de uma hora... e algumas horas mais tarde ja encontras bilhetes a venda no ebay 2 ou 3 vezes mais caro...

em 2005 um bilhet para coldplay custava cerca de 50 euros e comprei por cerca de 120!!!

Chónix :wacky: por 120€ quase que ias daqui a Londres :stunned: eu por muito fan que seja de coldplay..acho que dar 120€ por um bilhete.. é a loucura :confused: não sei se dava.. secalhar não resistia lol enfim :awesome: tinha de abdicar de alguns vicios

Eu já vi bilhete de U2 á venda aqui tambem :confused: e ainda falta 1 ano !!!

:lol: claudia, tu foste daki a londres quase so para os ver :wacky: eu sinceramente dava :o ate dava mais :braces:

tou no ir, vou so espreitar mais uma vez os meus animais :awesome:

ate amanha :kiss:

:lol::lol::lol: realmente, e á Alemanha :wacky: mas é diferente, isso é aproveitar e conhecer outro pais ao mesmo tempo :thinking: agora dar aqui 120€ no meu canto.. nao sei :confused:

inté amanha :hug:

nao me arrependo... ms hoje tambem nao dava... tanto e que eles vieram ca 2 vezes nesta tour e nao dei... ;)

se for ve-los a colombia e pela minha namorada porque ela nunca os viu... :smug:

miguel..eu antes de ler a ultima frase ia..dizer.." Eeeeeeeh eu quero um namorado assim !! " mas depois, li tudo do inicio :shame: já nem mereces resposta :mean:

hhmmmm... que disse de errado!!?? :thinking:

Tiveste a oportunidade ver 2 vezes coldplay ao vivo este ano e não quiseste :bigcry::bigcry:

Que crime :mean:

hhmmm... pois... mas preferi comprar prendas para ela do que ir ver os concertos sozinho... :P

Olá outravez pessoal! isto hoje está animado! xD

vou começar...

Cláudia - Não tenho mais testes ate dezembro!! UHHH!! xD

Ana - NÃO!! Prefiro ter nega a ser apanhada e ter 0%...uma vez fui a unica da turma que num teste de português não usou cabulas e fui a 2ªpior nega, sou mesmo estupida... --'

Beta - Eu vi os EMA's 2005 em directo, e lembro.me que quando o Chris Martin estava em cuecas ao lado do Borat me desmanchei a rir, ainda me lembro que no dia seguinte na minha turma (na altura o 5o ano) toda a gente estava contente pelos Coldplay e os Green Day terem ganho... :) Essa imagem da capa do viva la vida com os galeses esta linda! x'D

Miguel - Não fales de bilhetes dos U2... o fim-de-semana passado foi horrivel... lol

Alice - Também preferia David Fonseca e detesto Xutos...fiquei mesmo desiludida quando soube que tinham ganho ao David Fonseca... -.-'

Ah miguel :drunk::sweatdrop: sendo assim.. já gostmaiti :p

Ines, welcome back :braces: cheia de sorte!! agora tens todo tempo do mundo pra trabalhar no coldurso :cheesy:

2a pior nega? :o :o tinha-te como cérebro !!! :lol: mesmo assim, eu ainda consigo ser pior que tu :drunk: tive 0% uma vez num teste matemática, os meus pais nunca souberam até ao dia de reunioes de pais :sweatdrop: ehehe

LOL e tu a dar com o coldurso! x'D

0%?! O que é que tu NÃO fizeste? lol

Estás a ver? o Coldurso ainda está assim...x'D

Eu fiz !!! fiz tudo errado :( :lol: nem o meu nome contou para nada :drunk: o giro, foi os meus pais chegarem a casa..e dizerem " claudia :o houve um colega teu que teve 0% num teste matematica,sabes quem foi??" :lol::lol: nem queiras saber o resto :drunk: excusado será que chumbei a matematica no 10º tb :lol:

:o :o tao giro!!!! continua, vais no bom caminho :dance: