Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:wacky::lol:

pois :thinking: :drunk: já viste o presente que te enviei hoje?!

• Replies 16.5k
  • Views 804.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Olhaaa a falar no diabo ele aparece :stunned::lol:

Sim ines mtas saudades :awesome: tás boa? que tens feito ? o coldurso ta pronto? :wacko:

Btw já pedi ao pai natal o kit rock in rio :lol:

Estou mais ou menos, tenho andado a ler o simbolo perdido do Dan Brown, mas hoje apeteceu.me fazer uma pausa :) já disse centenas de vezes que o Coldurso está de férias ate ao natal! xD

Rock in Rio!!! AHHHHHHHH!! Quero ir!!! Se os Coldplay vierem tou la de certeza, ja houve colegas minhas a dizerem que eles vinham mesmo! :o

:o olha a ines ... n podes ser boa :drunk: :lol:

kit rir = tics prós dias todos?

Minha mae diz precisamente o contrario :shame: que eles vao parar este ano lol mas ela nao sabe da tour latin :awesome:

kit rir = bilhete para um dia qq + t-shirt exclusiva = 58€ :wacky:

O bilhete deste ano custa 58€ chiça chouriça !!!!!!

entao a tshirt é oferta? :thinking: pois, 58€ é mt, soma a isso as cervejolas e as bifanas :wacky:

eu tb tou la caida, ines :D ate acampo ao pe do palco :braces: e levo a tee de wembley :o :D

btw n és tu k acampas em todo o lado? :lol:

VAI ME DAR UMA COISA TÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO GRANDE SE COLDPLAY VIEREM CÁ PARA ANO!!! ESTOU CAPAZ DE IR FESTEJAR PARA JANELA :lol::lol: CONFETTIES E TUDO

uff foi um momento de desabafo :drunk: mas ate me vem as lagrimas aos olhos só de pensar lol é que vai ser especial :D vao lá estao voces todas!! Coldplay fans á seria !! :smug: vamos acampar vamos lol as cervejolas tem de se evitar, para nao ir ao wc :wacky::laugh4:

:lol: :lol: ganda noia :wacky:

:blush: deu-me forte e feio

:drunk:

:cheesy:

LOOOOL mas eu não posso beber! x'D levo ice tea! :lol:

Ah...58euros mas vai esgotar de certeza é mais ou menos o preço dos U2 e esgotaram logo -.-'

:thinking: o rock in rio esgota? :drunk:

eu nao vou beber nem agua, hei-de ficar toda ressequida (tou a ter alguma dificuldade com o portugues :lol: ) la a frente :awesome:

EU VOU PARA A PORTA DO RIR UM MÊS ANTES.....

Blue - o que é isso do RSVP?

Rush - Não é necessário ficares ressequida... e o RIR não esgota!!! 100 mil pessoas leva o recinto

Inês - Tu que acampas em todo o lado vem para a porta comigo

:lol::lol::lol: Nao te aconselho beta!!! Aquilo só chungas :drunk:

O rock in rio no ano passado bateuo recorde o dia de Muse, 100.000 pessoas !!!! acho que é o limite, nao tou ver coldplay com 100,000 pessoas

Se calhar não esgota....lol já não me lembrava desse promenor! eh eh eh --'

Estou contigo rush! Água faz ir à casa.de.banho, o pior é se vamos parar ao hospital por causa dessa mesma água... :lol:

Beta, eu ia contigo acampar à porta do recinto não sei é se o pessoal ca em casa achava muita piada... x'D

BETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

ora vamos la fazer a lista dos tugas k vao :wacky:

eu, beta, blue, miguel, joao, ines, rita, leonor, angela, ruben :drunk: eix inda sobra muito bilhete :lol:

coldplay ia para os 100.038! :lol: Quem me dera ter ido ver Muse, os Linkin Park ou Joss Stone...mas os meus pais não quiseram ir, e os meus pais ate gostam de Joss Stone...

mas seria fixe fazermos uma coisa em grande se eles viessem cá, tipo um encontro, tipo o que se fez em Londres....

Seria "arte de bem receber"

ana, eu só vou se os Coldplay vierem, senão, não consigo convencer os meus pais... -.-'

e eu n consigo convencer as minhas filhas a irem comigo :lol: :lol: ja nem falo no marido :wacky:

Eu só consigo levar o meu gajo se for eu a comprar o bilhete... :lol:

mas por acaso até já andei a mandar umas bocas pro ar... até gostava que ele fosse... mas não sei....

Estou mesmo a ver: "Vai lá, vai lá tu com as tuas amigas.... assim gritas, pulas à vontade e se preciso for, saltas pro palco também" :lol:

:lol: :lol: lembraste no aeroporto kd lhe ligaste, 2 minutos dp de o ter deixado, a perguntar o codigo do cartao dele? :lol: :lol: :bigcry: