November 4, 200916 yr Olhaaa a falar no diabo ele aparece :stunned::lol: Sim ines mtas saudades :awesome: tás boa? que tens feito ? o coldurso ta pronto? :wacko: Btw já pedi ao pai natal o kit rock in rio :lol:
November 4, 200916 yr Estou mais ou menos, tenho andado a ler o simbolo perdido do Dan Brown, mas hoje apeteceu.me fazer uma pausa :) já disse centenas de vezes que o Coldurso está de férias ate ao natal! xD Rock in Rio!!! AHHHHHHHH!! Quero ir!!! Se os Coldplay vierem tou la de certeza, ja houve colegas minhas a dizerem que eles vinham mesmo! :o
November 4, 200916 yr :o olha a ines ... n podes ser boa :drunk: :lol: kit rir = tics prós dias todos?
November 4, 200916 yr Minha mae diz precisamente o contrario :shame: que eles vao parar este ano lol mas ela nao sabe da tour latin :awesome: kit rir = bilhete para um dia qq + t-shirt exclusiva = 58€ :wacky: O bilhete deste ano custa 58€ chiça chouriça !!!!!!
November 4, 200916 yr entao a tshirt é oferta? :thinking: pois, 58€ é mt, soma a isso as cervejolas e as bifanas :wacky: eu tb tou la caida, ines :D ate acampo ao pe do palco :braces: e levo a tee de wembley :o :D
November 4, 200916 yr VAI ME DAR UMA COISA TÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO GRANDE SE COLDPLAY VIEREM CÁ PARA ANO!!! ESTOU CAPAZ DE IR FESTEJAR PARA JANELA :lol::lol: CONFETTIES E TUDO
November 4, 200916 yr uff foi um momento de desabafo :drunk: mas ate me vem as lagrimas aos olhos só de pensar lol é que vai ser especial :D vao lá estao voces todas!! Coldplay fans á seria !! :smug: vamos acampar vamos lol as cervejolas tem de se evitar, para nao ir ao wc :wacky::laugh4:
November 4, 200916 yr LOOOOL mas eu não posso beber! x'D levo ice tea! :lol: Ah...58euros mas vai esgotar de certeza é mais ou menos o preço dos U2 e esgotaram logo -.-'
November 4, 200916 yr :thinking: o rock in rio esgota? :drunk: eu nao vou beber nem agua, hei-de ficar toda ressequida (tou a ter alguma dificuldade com o portugues :lol: ) la a frente :awesome:
November 4, 200916 yr Blue - o que é isso do RSVP? Rush - Não é necessário ficares ressequida... e o RIR não esgota!!! 100 mil pessoas leva o recinto Inês - Tu que acampas em todo o lado vem para a porta comigo
November 4, 200916 yr :lol::lol::lol: Nao te aconselho beta!!! Aquilo só chungas :drunk: O rock in rio no ano passado bateuo recorde o dia de Muse, 100.000 pessoas !!!! acho que é o limite, nao tou ver coldplay com 100,000 pessoas
November 4, 200916 yr Se calhar não esgota....lol já não me lembrava desse promenor! eh eh eh --' Estou contigo rush! Água faz ir à casa.de.banho, o pior é se vamos parar ao hospital por causa dessa mesma água... :lol: Beta, eu ia contigo acampar à porta do recinto não sei é se o pessoal ca em casa achava muita piada... x'D
November 4, 200916 yr BETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: ora vamos la fazer a lista dos tugas k vao :wacky: eu, beta, blue, miguel, joao, ines, rita, leonor, angela, ruben :drunk: eix inda sobra muito bilhete :lol:
November 4, 200916 yr coldplay ia para os 100.038! :lol: Quem me dera ter ido ver Muse, os Linkin Park ou Joss Stone...mas os meus pais não quiseram ir, e os meus pais ate gostam de Joss Stone...
November 4, 200916 yr mas seria fixe fazermos uma coisa em grande se eles viessem cá, tipo um encontro, tipo o que se fez em Londres.... Seria "arte de bem receber"
November 4, 200916 yr ana, eu só vou se os Coldplay vierem, senão, não consigo convencer os meus pais... -.-'
November 4, 200916 yr e eu n consigo convencer as minhas filhas a irem comigo :lol: :lol: ja nem falo no marido :wacky:
November 4, 200916 yr mas por acaso até já andei a mandar umas bocas pro ar... até gostava que ele fosse... mas não sei.... Estou mesmo a ver: "Vai lá, vai lá tu com as tuas amigas.... assim gritas, pulas à vontade e se preciso for, saltas pro palco também" :lol:
November 4, 200916 yr :lol: :lol: lembraste no aeroporto kd lhe ligaste, 2 minutos dp de o ter deixado, a perguntar o codigo do cartao dele? :lol: :lol: :bigcry: