Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

é verdade... mas também sabia que faziam este mês 50 anos, até foi lançado um livro alusivo aos 50 anos!!!!

Olá pessoal!! :D

I <3 Astérix e Obélix! *-* Hoje no polivalente da minha escola estiveram a passar episodios do Astérix e Obélix, eu supostamente devia ter dado uma revisãozinha antes do teste, mas comecei a ver e não me consegui concentra, parecia um miudo de 4 anos a ver o Noddy (momentos tristes xD)

Sinto-me mal por não ter visto o Flashforward! Bolas, ainda por cima é com o Joseph Fiennes!! --' Cada vez odeio mais estudar...

<3 :heart: Astérix e Obélix (e Ideafix). :nice:

tenho tuda a colecçao (menos pelos últimos 3 livros).

foi o comic da minha infancia. :kid:

se inclusivel este mes eu comprei os Kinder Surpresa porque tinhan o 50 aniversario na caixa, (e as figuras, e fiquei infeliz, nos meus nao tinham nenhuma figura do comic :bigcry: )

btw espero tudo esté bem lá. :D

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Ast%C3%A9rix_novo_vignette3.jpg

:lol::lol: aaaaaadooooro!!! :D

Esta linda esta imagem!!!

:stunned: :stunned: essa festa nunca vi !!

Eu ainda não vos disse , mas hoje vi uma jovem com uma shirt de coldplay :stunned: aquela azul das borboletas :o :o

Será que não me viste a mim???? Eu é que comprei essa t-shirt

os the gift, se n tou em erro, ganharamm o premio melhor banda nesses emas e foram proibidos de entrar nessa festa :\ mas enfim ..................

acabei de almoçar mao de vaca com grao :wacky: e agora vou a manicure :smug:

sim claudia podes enviar a cabra :braces:

:kiss: ate ja

Eeeh pois foi os The Gift :lol::lol: :awesome: grande balde agua fria

OhBeta, não eras tu não :( :laugh4: a menos que andes no metro de lisboa :stunned: e tenhas cabelo comprido lol e livra-te de passares por mim e não me falares !!! :whip:

Mao de vaca ..grão...:sick: belhac

os the gift, se n tou em erro, ganharamm o premio melhor banda nesses emas e foram proibidos de entrar nessa festa :\ mas enfim ..................

acabei de almoçar mao de vaca com grao :wacky: e agora vou a manicure :smug:

sim claudia podes enviar a cabra :braces:

:kiss: ate ja

Não foram proibidos, o nome deles é que não constavam na lista... mas de qualquer modo ficaram indignados já que até são conhecidos e até ganharam o prémio!!!:confused:

A internet faz hoje 40 anos.... pela primeira vez à 40 anos atrás 2 computadores trocaram uma mesangem ligados em rede mas em dois pontos diferentes nos EUA

http://ema.mtv.pt/vota

VOTEM NOS XUTOS PARA MELHOR ARTISTA EUROPEU

VOTEM NOS COLDPLAY PARA MELHOR ESPECTÁCULO AO VIVO

Eix um VIVA á Internet :D o que eramos nós sem esta coisa??

Epaaah os xutos...melhor artista europeu :wacky: não sei não, mas pronto bora lá votar :D

Olhem o que eu descobri !! mais uma feira daquelas boas :dance::dance: a decorrer este fim-semana :D

"O Still Vinyl realiza-se no Hotel Park Atlantic Lisboa (Rua Castilho, 149), no sábado das 14.30 às 21.30 e domingo das 14.30 às 19.30. A entrada é livre.

terça-feira, 27 de Outubro de 2009"

Já perceberam que é mais uma feira de vinil né? :awesome: estou tão láaaaaa

E com isto tenho um programão para o próximo sábado :D :D :D

De manha vou á feira da ladra,está me apetecer andar de electrico e tirar pics :laugh4: depois almocito algures por lisboa, chiado e tal, depois tenho ir a uma loja no Bairro Alto, que seja o que Deus quiser!

Eu tenho um pouco de receio andar por lá sozinha..mas é dia nao deve haver problema :wacky:

Depois feirinha do vinil yuuuuppppi :D :lol: sou muita maluca eu sei :drunk: mas não tenho companhia :( não vou deixar fazer coisas que gosto por falta de companhia :awesome:

Olá, apanhei-vos online? *___*

Olá Alice!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

o Fonseca nao conseguiu passar ao segundo nivel da nominaçao? :(

duvidas entre votar aos xutos ou os we are standard... eles sao novos entao de seguro vao ser nomeados mais vezes, os xutos nao.

*vota a os xutos e pontapés*

:laugh4: cuidado com o spam !!

Alice !! Tas aqui?! a esta hora :o :o tudo bem??

tudo, esta semana não tive aulas! :D até que enfim que vos apanho on, eu tenho o dom de vir sempre que não está ninguém aqui, é impressionante! xD

eu já votei nos Coldplay para melhor ao vivo, pena que só estejam nomeados em 1 categoria ._. mas também o ano passado tinham imensas nomeações e a britney acabou por levar tudo -.-

ah, e eu preferia o david fonseca, não gosto de xutos. (x

e com vocês, tudo bem? ^^

:lol: @ blue, eu ate alinhava contigo mas sou uma mae de familia :awesome:

@ beta, pois, foi isso, chegaram a porta e o nome n tava na lista. mas pelo k ouvi falar foram festejar para outro lado e parece k se divertiram :D

@ alice como estao os açores? :)

@ ari outro dia vi na televisao um "concerto" que o david deu no meio da rua, n prestei mt atenção porque *coughcough* voces ja sabem, n sou grande apreciadora :wacky:

ora vamos la entao ver esses votos para os emas :escaping:

votado ... 2 vezes :D

@alice,realmente :shifty: nao temos culpa, quando é meia-noite no continente é menos uma nos Açores :wacky::lol: explicação mais parva que eu consegui

@rush, essa cena do David cantar na rua, eu ouvi na radio :D ele estava apresentar as novas musicas ao vivo e foi percorrendo a cidade

@ rush só posso falar pelo Pico, mas continua a mesma treta de sempre (x

@ blue, haha eu por acaso gosto que seja menos uma hora, porque quando me queixo das horas, penso "ah, mas no continente é mais uma hora" e fico logo melhor, é estúpido mas é verdade xD

@ Betix está numa de publicidade ;p

vocês têm tanta sorte, eu adorava ir ver o "This is it", mas aqui não há cinema ;-;

bonito, o david e a tua explicação :lol:

tamos mm a bombar, mais de 10 paginas por dia :braces:

:| ai n ha cinema? bem, aki ha e eu nao vou :awesome: :lol: mas para voces, miudagem :P e malta k gosta de cinema, deve ser muito mau :\

podes crer, fogo! eu só fui ao cinema 2 vezes na minha vida toda xD mas eu adorava ir ver o filme do MJ ;-; alguém aqui gosta dele? (x

Ih não há cinema :wacky: que voces fazem alice?

rush sabes comé..há recordes a quebrar lol