Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

hhmmmm... acho que esta bom... relmente se esta confirmado o pagamento deve estar em ordem, nao e?

no site, vou a "my account" e aparece la uma linha com 2 bilhetes para coldplay e status: "en processo"... :thinking:

• Replies 16.5k
  • Views 803k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Sim está confirmadissimo :D Yupppppppi :dance::juggle::dance: !!!!

espero que sim!!!! ;)

tudo bem claudia?

Hehe :) agora as passagens e está feito

Vamos indo.. estou um bocado down.. e contigo?

ya!!! :thumbsup:

entao porque!!??

eu estou bem... cansadito mas amanha nao trabalho... :smug:

Enaaaa dia GRANDE!! :D

Oh..tou com feeling que um dia vou perder a visao do lado esquerdo :(

a serio!!?? tens problemas de vista e?

Eeeh uso oculos, nada de mais vejo mal ao longe, mas há uns tempos para cá que não vejo grande coisa do olho esquerdo :\ nem com oculos .. decidi ir agora ao oftalmologista..e prontex.. diz que tenho um problema na córnea :wacky: é genetico lol boa herança dos papais :drunk:

Eeeh uso oculos, nada de mais vejo mal ao longe, mas há uns tempos para cá que não vejo grande coisa do olho esquerdo :\ nem com oculos .. decidi ir agora ao oftalmologista..e prontex.. diz que tenho um problema na córnea :wacky: é genetico lol boa herança dos papais :drunk:

que pena... espero que seja so passageiro e que fiques melhor em breve!!! :kiss:

Yep gracias :) Miguelito posso te adicionar ao Msn ? :drunk:

Só vim desejar um bom fim-semana a todos, vou agora passear por essas ruas de Lisboa :nice: é a melhor cidade do MUNDO ! :laugh4:

Até logo :kiss:

Yep gracias :) Miguelito posso te adicionar ao Msn ? :drunk:

Só vim desejar um bom fim-semana a todos, vou agora passear por essas ruas de Lisboa :nice: é a melhor cidade do MUNDO ! :laugh4:

Até logo :kiss:

claro que podes!!! ;)

Bom Dia a todos :) tudo bem? tudo pronto para mais uma semana de trabalho?

Eu já me sinto cansada :wacky: :lol:

Oh meninas parece que sou a unica representante tuga no projecto do secret santa claus aqui do forum hihi :awesome:

Bom dia a todos

Rush - O teu gato na minha casa voava do 7º andar cá para baixo sem beber red bull

Blue - Não te preocupes demasiado com o teu problema na vista, hoje em dia a medicina está em constante evolução, rapido rapido estas a ver melhor que eu!!!

Miguel - Então de folga hein??!!! E de malas aviadas rumo à Colombia!!! Já agora porquê Colombia?

Ah é verdade tenho uma novidade.... inscrevi-me do facebook :awesome:

Mas não percebo nada daqui, acho que também já nem tenho muita paciência para estas rede sociais, mas enfim, vamos ver no que dá

Ok entrei novamente no facebook e pareço um burro a olha para um palacio :scared:

:lol::lol: beta, eu ja tenho facebook há nao sei quantos tempos e ainda hoje não me entendo com aquilo :awesome::lol: no stress!! Hás de~entender como funciona, basta fazer o que os outros fazem :wacky:

ola people!!! :kiss:

bem, hoje na suiça esta um tempo de verdadeiro inverno como ja ha muito nao via...dia optimo para sessao de dvd's!!! :smug:

entaobeta, colombia porque a minha nina e colombiana... e porque a minha proxima viagem a colombia vai ser dia 20 de fevereiro ate entre 5 e 10 de março... coldplay vao la estar a 4 de março... feliz coincidencia!!! ;)

benvinda ao facebook!!!! :thumbsup:

Cum Caraças :stunned: vais partir no dia do meu aniversário :awesome: isso sim seria o melhor presente de aniversário que eu poderia ter :laugh4:

ja te convidei!!! :P

pelos vistos o concerto vai ser num parque... o que me parece interessante... depois de ter visto coldplay numa praça... ;)

bom dia :D

entao ta tudo bem com os teus bilhetes :) btw a minha filha mais nova tambem faz anos no dia 20 :braces: kt custaram os bilhetes? so curiosidade pk na ultima tour custavam os olhos da cara :o

ai beta maria, eu tenho facebook ha algum tempo e nao percebo nada dakilo :wacky: ultimamente vou la mais por causa da quinta :awesome: PARA TUDO :lol: hoje vi um puto com uma tshirt k dizia :awesome: :o tb ja n tenho paciencia para este tipo de site, sociais, foi o k lhe chamaste, n foi? :drunk:

:\ vixi claudia, espero k n seja nada de grave e k fiques boa logo logo :love:

ah btw kt keres pelo teu gato :D :lol: tou cheia da guito, deixei tudo a produzir para mim durante o fim de semana :awesome:

:\ o boss encafuou o meu arobtth no porta luvas e partiu a caixa :bigcry:

:o morreu o antonio sergio :(

:o morreu o antonio sergio :(

ja vi isso ontem a noite :(

(num artigo do Fonseca no seu blog).