December 3, 200916 yr n tou mt interessada nessa coisa do guy :smug: e dos grammys vi agora no facebook :dance:
December 3, 200916 yr :wacky: mas é o Guy, faz parte do trabalho dele :wacky: Thats awesome :P acho que vou dormir nao tarda muito :snore:
December 3, 200916 yr AAaaah percebi :lol::lol: russsh é verdade!! Hoje sonhei com o teu boss :wacky::lol::lol::lol::lol: oh god agora k me lembrei!!!
December 3, 200916 yr :lol: sinceramente nao me lembro, mas teve a ver com coldplay :lol: tambem tavas lá, tavas a xegar, nao me lembro mesmo só me lembro de vos ver lá :lol::lol:
December 3, 200916 yr Eu sonho todas as noites :wacky: se bem k ultimamente nao me tenho lembrado com o que lol tou numa de ler citaçoes no facebook
December 3, 200916 yr e eu tou numa de fazer tudo o que tu fazes :D :lol: preciso de 1000 xps urgentemente :braces:
December 3, 200916 yr :wacko: fazer tudo o que faço como assim?! tirar macacos do nariz tb por exemplo?? :lol::lol: Agora ia saber como estão as minhas feromonas e o pc desligou-se :mean::lol:
December 3, 200916 yr a fazer os testes k tu fazes no facebook :awesome: o site do rock in rio ainda n tem nada no cartaz :\ estao a espera de k?
December 3, 200916 yr Lol só para Março é que começam a dar nomes, acho eu :thinking: li qualquer coisa sobre isso
December 4, 200916 yr bom dia :braces: como estao todos? bem, espero :D nao consigo abrir a quinta :\ vai-me morrer a vinha toda :bigcry: :lol:
December 4, 200916 yr Bom dia alegria porque hoje é sexta feira e eu VOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
December 4, 200916 yr ele ha ricas vidas :wacky: como vais fazer com as quintas? ou vais por o teu homem o dia inteiro a cuidar delas?
December 4, 200916 yr :lol: ta bem pensado essa do pousio :awesome: n percebo pk é k a quinta n abre :\ ja reiniciei (oi esta é boa para os estrangeiros aprenderem :lol: ) o pc e nada :\
December 4, 200916 yr :lol::lol: planta meloes beta, demoram 4 dias a estar completos :awesome: Epah estes gajos estao sempre a inventar , agora toda a gente quer presentes :drunk: