December 14, 200916 yr bonjour people!!! frio tambem por ca... esta tarde estavam 2° e agora deve rondar 0 ou -1... mas ainda nao neva... em principio para o natal... dentista e de facto assustador...
December 14, 200916 yr eh miguel, quem me dera nevasse em lisboa :wacky: nunca vi neve, nem sei oque é nevar lol :disappointed: Ok fui uma vez á Serra da Estrela,mas num dia de sol lol havia neve é certo.. mas nada de especial Nao tenho problemas em ir a dentistas :awesome::smug:
December 14, 200916 yr nevou uma vez em S. Joao da Madeira... devia ter uns 15 anos... ficou tudo branquinho durante uma horita... ;) neve e muito bonita quando cai mas depois e uma seca... quando gela tem que se ter cuidado para nao escorregar e quando começa a derreter e so lama.... :disappointed:
December 14, 200916 yr então e novidades???? as minhas é só mudanças... ando aqui com os braços que nem os sinto... o direito devo ter uma merda qualquer que perco as forças nalguns movimentos... aidade não perdoa
December 14, 200916 yr :laugh4: olha novidades so no continente!!! aqui tudo benzito, quer dizer.. tive uma baixa ha 15 dias. mais um momento dificil deste ano :( este ano é para esquecer.. ou para relembrar aqueles que nos deixaram... Tirando isso, tudo bem :) ta frio e eu gosto :drunk: ainda falta muito para cabar essas mudanças? o pior vai ser depois arrumar :wacky: isso é que uma grande seca!
December 14, 200916 yr as minhas mudanças já acabaram.... arrumar conseguimos concluir no sábado à noite, no sábado de dia, fizemos as mudanças do meu cunhado (caredus que estranho dizer "meu cunhado") enfim adiante... pois o "meu" cunhado foi viver para minha casa que agora é a dele... familias numerosas... no que eu me fui meter
December 14, 200916 yr well i'm will go to seep... see you tomorrow ;) Nice to see you arround here :D :kiss:
December 15, 200916 yr shalom :awesome: :lol: hoje sonhei contigo, beta :o ja tinhas comprado bilhete de aviao para londres para o ano e entao fomos as duas ao aeroporto dar uma volta para ver como paravam as modas e para ver se me convencia a comprar tambem um tic para mim :braces:. o sonho foi mais longo mas n me lembro :( a proposito de mudanças e arrumar, hoje vinha cheia de pica para ir limpar wc aki do office, comprar caixas para por cenas dentro do armario, etc. 1ª coisa que fiz - abrir a quinta :D :lol:, 2ª coisa - vir ate aki ao thread :awesome: e agora vou beber café :smug: :lol: pode ser k a pica volte :wacky:
December 15, 200916 yr merhaba :smug::lol: Pah tens de vir sempre aqui ao mesmo tempo que eu :wacky::cheesy: Acordei com a garganta inflamada :( não consigo falar muito lol Hoje sonhei com o alvaro :surprised: lembraste de eu falar nele rush? aquele jovem que namorava com a jornalista da sic?! Acabaram :stunned::stunned: seria a minha oportunidade agora :awesome: mas é muita areia para o meu camião lol e tanta beleza como aquela não é para mim :disappointed: :laugh4: oh well.. mas podemos continuar a sonhar :drunk:
December 15, 200916 yr merhaba pra ti tambem :) :lol: lembro, lembro, akele k foi ao casamento da tua amiga :thinking: ou tou enganada. pois, as vezes temos de ter em consideraçao o tamanho da nossa camineta :wacky: inda n fui ao café :awesome: vou agora, ate ja :D
December 15, 200916 yr :lol::lol: Esse mesmo :awesome: pois! eu sei bem que nao é para mim :wacky: nem a minha amiga lhe falou em mim :( lol but then again, ela nunca me apresenta ninguem :\ :( tou oficialmente deprimida :bigcry: ok ide lá , tráz me um chazinho quente!
Create an account or sign in to comment