September 6, 201015 yr Vocês sinceramente são todos uma vergonha!! Catano, ninguém sabe o que é farfalho :lol: Ari, farfalho singnifica alface podre, segundo uns humoristas portugueses chamados gato fedorento! :) Cristovão - Não me lembro de mais nome nenhum :P e agora é que reparei, tu admites que elas te chamem "cri cri"? gostas do ronaldo é? :lol: Blue - Esta juventude de hoje, realmente não há respeito....não vês que os senhores do norte queriam ver o concerto em paz e silencio? :lol: e tens muita sorte...olha que o Nilton levou um calduço de um portista :P mas agora a serio, em Maio fui ver os Deolinda e ao vivo são HORRIVEIS, são uma SECA lol
September 6, 201015 yr Vocês sinceramente são todos uma vergonha!! Catano, ninguém sabe o que é farfalho :lol: Ari, farfalho singnifica alface podre, segundo uns humoristas portugueses chamados gato fedorento! :) Cristovão - Não me lembro de mais nome nenhum :P e agora é que reparei, tu admites que elas te chamem "cri cri"? gostas do ronaldo é? :lol: Blue - Esta juventude de hoje, realmente não há respeito....não vês que os senhores do norte queriam ver o concerto em paz e silencio? :lol: e tens muita sorte...olha que o Nilton levou um calduço de um portista :P mas agora a serio, em Maio fui ver os Deolinda e ao vivo são HORRIVEIS, são uma SECA lol
September 6, 201015 yr Aaaaaaaaah então é daí o farfalho :lol::lol: tá boa sim senhor Nunca na vida me passou pela cabeça o cristiano ronaldo quando me lembrei do cri cri :wacky: LOL mas é fofo, não quero saber MARIA INÊS :angry: Roftl aquilo realmente estava um bocado silencioso de mais :lol: juro que para mim nós estávamos baiiiiiiiixinho, mas pelos vistos as nossas vozes eram ouvidas bem lá longe :lol:
September 6, 201015 yr Fogo, não me chames Maria sff!! :angry: Tenho uma relação horrivel com esse nome :whip: LOL desculpa lá...mas nos concertos bons não se ouve ninguém :lol: devias ter visto eu a falar com as minhas colegas no rock in rio ahahaha era de partir a rir, era uma conversa de surdos :D
September 6, 201015 yr :wacky: Eu Sou cláudia maria :snobby: Aquilo não estava nada bom :\ lol que seca, ouvir uma orquestra é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito secante!!! Olha tambem curti Expensive Soul :lol: E adorei o Tim e os companheiros da aventura :P p.s - instalei o itunes 10 .. mas não vejo nada de novo :wacky: o meu pc demora uma eternidade a processar tudo irra
September 6, 201015 yr Coitadinha! :lol: Tambem gosto pouco desse tipo de musica... :\ Mas Tim é fixe!! :D Era o unico que era capaz de ir ver :P Como é que se instala o itunes 10? :thinking: É que eu ainda tenho a versão anterior lol
September 6, 201015 yr Hum a mim mal abri o programa apareceu uma notificação a dizer que havia uma nova versão disponivel e se quero instalar agora ou later É muito fixe tim tim lol agora falo assim :drunk: com o vitorino e rui veloso melhor ainda :cheesy:
September 6, 201015 yr LOL apareceu logo que abri o itunes :P Quem é o vitorino?... :| lol mas esta descansada que sei quem é o rui veloso ahaha
September 6, 201015 yr :| não sabes quem é o vitorino?!! Aquele musico alentejano de bigode e boina ? :| adoro as musicas dele lol
September 6, 201015 yr xi...já estou a ver quem é a peça...não gosto! :| lol gosto muito mais do rui veloso e do tim! :D EDIT: Acabei de descobrir que a musica mais reproduzida do meu itunes é a undisclosed desires dos muse :lol: 100 vezes ahaha e pronto, decidi partilhar isto aqui :lol::lol:
September 6, 201015 yr :lol: Eu gosto, é nostalgico para mim haha sempre tive curiosidade de ouvir ao vivo aquela voz e gostei :) O rui é o máior!! O Tim tambem, opah ainda por cima eles cantaram tantas musicas que mexem comigo :shy: ainda soltei uma lágrima no Homem do Leme lol Já te disse que gostei de ouvir o " vamos fazer o que ainda não foi feito " do abrunhosa?? :lol: já consigo ouvir a musica na radio YAY :lol:
September 6, 201015 yr O homem do leme...*suspira* :awesome: adoro essa musica :) Pedro Abrunhosa é que não tenho paciencia... :sick: PS: O meu itunes desligou-se durante a actualização!!! :stunned: vou perder as musicas?? :uhoh::
September 6, 201015 yr Lol é giro :laugh4: ele anima buéeees o publico :blush: :lol: Acho que não :wacky: nunca me aconteceu nada disso com o meu itunes, normalmente sou eu que apago "acidentalmente" as minhas musicas lol
September 6, 201015 yr Continuo a odia-lo :| lol :lol: eu tenho copias de segurança em varias pastas :P o problema é se o pc dá o berro ahaha mas afinal as musicas continuam lá :nice: ate é girinho novo design...assim que descobrires as diferenças :awesome:
September 6, 201015 yr Em que ano e mês foi lançado o single do "Where the streets have no name" do U2? Preciso de ter mesmo a certeza :D é mesmo Agosto de 1987?? :lol:
September 6, 201015 yr LOL sou realmente a pessoa certa para essa pergunta :lol::lol::lol: não faço a menor ideia! Estou entretida com bejeweled lol estou quase a bater o recorde de um amigo meu :awesome:
September 6, 201015 yr Fogo...conheces alguém viciado em U2? Oh espera eu conheço, o meu pai... ahaha preciso mesmo de saber, é uma questão de vida ou morte :| Prefiro o Tetris :P
September 6, 201015 yr LOL já fui à Wiki, era só mesmo para confirmar :P já enviei, agora é só esperar por nada :dance: Serei eu a unica alma neste planeta sem facebook? :|
September 6, 201015 yr LOL entre os meus amigos mais chegados só mais um é que tem facebook :P Ah já percebi :idea2: queres um bilhete para os U2 !!! OLha eu acabei de edescobrir a polvora :lol::lol: vou finalmente ter mais jogos no meu ipod yuppppppii :D :dance:
September 6, 201015 yr lol na minha turma (provavelmente escola) toda a gente tem uma porcaria de um facebook, e só falam disso nas aulas, e de como eu devia criar um tambem -.-' ah não...por acaso o concurso tem a ver com os muse :P ahaha mas tens que pagar pelos jogos, não? :lol:
September 6, 201015 yr lool devias mesmo :p ah ok :awesome: E nao é pouco :wacky: o tetris custs 5 € chulos :snobby: Incrivel temos 3 conversas diferentes :laugh4: Inesita, vou dormir .. estou podre! Até amanha :) o Cri cri deve estar a chegar LOL e adriana!! Morcegos!!
September 6, 201015 yr Pra quê? eu não preciso disso :P Vou ganhar uma setlist autografada :dance: (ou não...lol) eles nem se vão dar ao trabalho de escrever a minha morada é demasiado dificil e comprida ahaha :o ah...gatunos! lol claro...nós somos suficientemente cool para ter 3 conversas ahaha :cool: eu tambem vou indo, estou cheia de sonho :sleep: ate amanha! :)
Create an account or sign in to comment