September 7, 201015 yr :lol: Aposto que os vossos animais não são tão fixes como o meu hamster! :P Não se chamam Bono :cool: NÃO!!! SABADO é que não!! Blue, esta semana tem que passar muito devagarinho :(
September 7, 201015 yr Essa agora :wacky: já começam as aulas para a semana? :disappointed: vou ficar aqui sozinha
September 7, 201015 yr Yah, na segunda-feira :bigcry::bigcry: NÃO QUERO IR!!! *faz birra monumental* :bigcry:
September 7, 201015 yr Eiiiix este ano começam ligeiramente mais cedo :thinking: nao costuma a ser para 20?
September 7, 201015 yr Um bocado, mas tambem nunca começam para ai a 20...acho eu...estou sempre mais preocupada com o ultimo dia de aulas do que com o primeiro :P
September 7, 201015 yr :laugh4: ainda me lembro que o meu primeiro dia de aulas quando fui para o 10º ano ter sido a 20 Setembro :awesome: nunca me esqueci desse dia haha fui para escolinha com o meu pai, cheia de medo, era tudo novo para mim, nunca na vida tinha mudado de escola :drunk: sentia-me um E.T ali no meio daquela gente toda
September 7, 201015 yr isso foi no 5o e no 7o :P foram os unicos anos em que mudei de escola :) mas sinceramente adoro a minha escola e os meus colegas são um maximo, só não quero é ir para as aulas!!! :bigcry: lol
September 7, 201015 yr Eu andei na mesma escola desde os 3 aos 15, aí tive que fazer o 10º noutra escola :) foi algo assustador quando entrei na outra escola lol nem sabia para onde ir .. encontrar a sala foi um pesadelo e depois ter colegas novos :wreck: a maioria deles vinham todos da mesma turma eu era mesmo um bicho ali! Mas no final do ano, já curtia bués daquilo lol e acho que até hoje o meu melhor ano no secundário foi mesmo 10º :)
September 7, 201015 yr eu mudei de escola no 5º e no 7º ano, tal como a inês :) tambem curto a minha escola e os meus colegas.... so que as aulas, OMG mas ate quero que este ano passe bem rapido :D
September 7, 201015 yr Fogo a minha turma é espectacular mesmo, das melhores turmas que ja tive, passamos os intervalos a jogar às cartas é um espectaculo :lol: Eu acho que apartir do 10º as turmas são melhores porque estamos em areas mais especificas e o pessoal gosta todo praticamente das mesmas coisas :) Mas fogo...cada vez que me lembro das aulas de historia :sleep:
September 7, 201015 yr :lol: Eu era quimica!! Meu deus o que eu sofri!!!! A minha turma tb era porreira,eramos poucos lol acho que já no 2º periodo só eramos 9 :| nós nos furos iamos pro salão de jogos :D era muito louco!
September 7, 201015 yr Porra, a minha turma de 9o ano era uma...sinceramente nem sei o que aquilo era!! Eu basicamente detestava-os, tudo miudas filhas de profs e os gajos jogavam todos na equipa local, eram todos mimados e convencidos, o meu 8o e 9o foram provavelmente os meus piores anos de escola de sempre, eu andava sempre a um canto -.- quando me deparei com a turma do 10o nem queria acreditar :lol: não sabia que era possivel uma turma assim :D
September 7, 201015 yr eu nunca tive razao de queixa das turmas por onde passei :D foram todas muito fixes lol
September 7, 201015 yr Olha eu nem sei lol como cresci basicamente com as mesmas pessoas até ao 9º ano :drunk: davamo-nos todos bem , hoje em dia só mantenho contacto com uma colega da escolinha.. é estranho :wacky: hoje se me cruzo com alguem desse tempo até desvio caminho lol agora se encontrar pessoal do secundario..aí sim, falo com toda gente :D
September 7, 201015 yr Eu da primaria tambem só mantenho o contacto com a minha melhor amiga, de resto já não falo com ninguem preticamente, sem ser alguns que andam na mesma escola que eu e vejo-os às vezes :P
September 7, 201015 yr YEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! PARABENS!!!! :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance: :vuvuzela: :D
September 7, 201015 yr nas aulas de aplicaçoes informaticas, quando tivermos na net, e sem o prof ver, eu passo por aqui por isso :D
Create an account or sign in to comment