September 7, 201015 yr eu pergunto-lhe :) se ele disser que sim, eu digo-lhe "entao crie aqui um profile no forum COLDPLAYING" lol
September 7, 201015 yr Lool errr é melhor não fazeres isso :laugh4: depois quer falar mal e não podes :awesome:
September 7, 201015 yr Ah pois é :P Agora parece que ficámos sozinhos cristovao, ainda nao me deste um bocadinho do teu gelado :snobby:
September 7, 201015 yr sim parece que ficamos blue.... ainda nao dei?? mas tas à vontade, ele proprio ta a dizer "lick me" :P
September 7, 201015 yr Não estão sozinhos não!! ahaha estava só a pesquisar guitarras electricas :P http://www.omaestro.pt/produto-2469-guitarra-electrica-ashton-cl-152-bk-classic-hss-preto.html digam lá que não é uma beleza? :lol: é é das mais baratas nesta loja EDIT: Por falar em gelados, acabei de comer um tipo cornetto de limão ahaha nom nom era bom! :lol:
September 7, 201015 yr eu tambem nao percebo nada de guitarras lol o sabor do gelado, deixo à imaginaçao das pessoas lol
September 7, 201015 yr Eu tambem não percebo nada, mas quero aprender! :lol: Sei lá se toca bem, mas é gira! ahahaha O sabor não interessa, desde que não seja do café do Aires...lol
September 7, 201015 yr :lol::lol: pela pinta verde do gelado, deve ser pistachio :sick: nunca provei mas deve ser medonho Não faço ideia onde fica esse café Aires, mas ok obrigado, se algum dia me cruzar com ele, vou me lembrar de não lá ir comer nenhum gelado :lol: Agora há uma loja nova de gelado no Chiado, chama-se Santini, aquilo deve ser muita bom, está sempre abarrotar de camones, a fila até saí para o meio da rua :| :wacky:
September 7, 201015 yr LOL tambem nunca provei Não sabes o que é o café do Aires??? :stunned: ah...pois é, tu não gostas do bruno aleixo não é? :P ahaha se calhar metem ervas alegres la dentro :P EDIT: Blue, qual é a marca da tua agenda dos coldplay?
September 7, 201015 yr :lol: pois não sei, ou tráz diamantes como brinde! Pois não vejo :wacky: que seca!!!! A agenda é .......agora tive uma branca lol já te digo EDIT _ olha esqueci-me :wacky: só vendo em casa agora... esqueci-me completamente que tinha essa agenda :shame: lol
September 7, 201015 yr ahahaha para isso ate eu ia la :P os clientes são mais homens ou mulheres? :lol: Bruno Aleixo é o máióre! pah! LOL Era só por curiosidade, para ver se encontro uma :P
September 7, 201015 yr Mas isto é grave :wacky: não me lembro mesmo do nome da associação :\ Lol é misto, homens e mulheres, homens que se parecem mulheres e mulheres que se parecem homens :p
September 7, 201015 yr Nem se tiver diamantes? :stunned: Atenção, estou quase a convencer os meus pais a comprarem-me uma guitarra! :o
September 7, 201015 yr lol se tivesse a certeza que tinha diamantes, ia :D elaaaah lá terás que tirar montes de 20 este ano :| :|
September 7, 201015 yr E agora?? :o se calhar são os melhores gelados de sempre ahaha LOL enganei-me...EU é que vou comprar a guitarra, quero é que financiem no amplificador :P
September 7, 201015 yr Ah :awesome: força nisso Olha é impressão minha ou a tua assinatua está esquisita? lol Vou indo :) volto mais logo!
September 7, 201015 yr Ainda por cima, guitarra, amplificadores e palhetas, tudo é super caro -.-' ahaha estava a fazer umas modificações :P estava farta daquelas cores todas e decidi por a foto do Rock in Rio *.* ok, ate logo! :D
Create an account or sign in to comment