September 7, 201015 yr HEEEY!! desculpem o facto de nao aparecer aqui ha imenso tempo.... n deu :\ Fa... fa... farfalfo?? :uhoh: edit: já vi que tenho umas 8 páginas para ler mas n me está a apetecer sinceramente.... alguem falou em BRUNO ALEIXO? Ele é senhor!
September 7, 201015 yr Hello! :) Fui eu! :awesome: Bruno Aleixo RULAAAAAAAAAAAAAAAA! :P Amo "os conselhos que vos deixo" ahaha
September 7, 201015 yr :shifty: bruno aleixo é e sempre será uma seca!! IIIh iNês essa é a mesma vista que eu tinha no rock in rio!!!! :o :o :o :o o nome da tal organização lol é a Whatever It Takes Adriana olá :D diz-me... tambem não queres que chegue sábado ? :disappointed:
September 7, 201015 yr Olha...Bruno Aleixo é brutal!! :P Se estavas no mesmo sitio que eu, estavamos um bocado afastadas do palco :\ mas ate assim o concerto foi brutal! :awesome: Obrigada!! :D A agenda é assim? http://shop.whateverittakes.org/product.php?xProd=55&jssCart=8e127de03faff08f88868e58e80ca1d9
September 7, 201015 yr Nop, esse é um quadro com a pintura que eles fizeram ... posso tirar uma pic se quiseres para veres lol Epah esse cão mm feio :snobby: Yaaa muito bom!! Se bem que ainda estava um nadinha mais esquerda edit : Uploaded with ImageShack.us Á esquerda a agenda e a direita o caderno A5 :p
September 7, 201015 yr BRUTAL! *.* tenho que arranjar a agenda!! Amanha vou outravez a lisboa e vou à papelaria fernandes, ver material escolar, pode ser que tenha essas agendas! :D :o BLASFEMIA! Não é um cão!!! É um Ewok! :snobby: Quer dizer a foto que tirei não esta apontada directamente para o palco eu tambem estava um bocadinho para a esquerda :) Não me digas que foste uma das gajas que reclamou comigo e com as minhas amigas por estarmos a cantar a Knights of Cydonia tipo loucas! :angry: porque se fores :whip: :lol: mas agora a serio estavamos bue perto :P
September 7, 201015 yr Muito sinceramente duvido que a papelaria fernandes tenha isto :\ eles estão na falência, até me mete dó, a minha papelaria do coração lol sempre que entro numa agora, está tudo vazio e tudo a metade da metade do preço e com coisas do tempo da minha escola :wacky: não vejo nada novo O que é um Ewok? :wacky: Eu fui sozinha ao rock in rio lol não reclamei com ninguem :cheesy:fiquei muito sossegada no lugar a fazer a festa toda lol Eu estou ouvir os cromos do markl :D isso é bom!!!
September 7, 201015 yr A serio?! :o não fazia a minima :\ Tu não sabes o que é o Ewok?? :o mas tu não vês Star Wars?? Acho bem...se fosses tu...nem queiras saber...:whip::lol: fiquei mesmo irritada na altura, mas por outro lado, tinha os muse a tocar à minha frente a irritação não demorou muito! Adoro esse gajo! ahaha esse programa é o maximo mesmo :P
September 7, 201015 yr Lol odeio Star Wars :wacky: prefiro star trek , mas gosto bué dess personagem lol não sabia que era do star wars :shy: Ya acabei de ouvir o cromo sobre o Top Gun :lol::lol: estou para aqui a rir-me sozinha!!!
September 7, 201015 yr Xi...Por acaso ADORO ficção cientifica mas Star Trek não é dos meus preferidos, há dias vi uma cassete dos meus pais mas não consegui ver ate ao final :\ Tenho que ouvir amanha! :P Eu adorei o cromo do Exorcista ahaha
September 7, 201015 yr lol é um bocado mais secante, mas é giro .. já viste o ultimo star trek que passou ha tempos no cinema ? Eu fui ver nada convencida que aquilo era bom... saí de lá amar o star strek lol esse ainda não ouvi continuo na minha luta no bejeweled lol
September 7, 201015 yr ah esse sim! esse ate gostei :) mas continuo a gostar mais de Star Wars *.* basta ter o Ewan a fazer de Obi-Wan Kenobi :P tens que ouvir, é brutal mesmo! ahaha Boa noite cri cri! :lol:
September 7, 201015 yr LOL só podia :lol: nem me lembrava desse pormenor do Ewan Cri Cri boa noite :D
September 7, 201015 yr Star Trek, Star Wars, Ewoks, Bruno Aleixo e apartir de agora do Ewan McGregor! ahaha Opa, estou podre e amanha tenho que me levantar cedo :P ate amanha! :D
September 7, 201015 yr :lol: está certo! Até amanha :) eu tambem não tarda vou indo, estou ficar farta do pc hoje
September 7, 201015 yr :laugh4: já estou com os olhos em bico!! e já me dói o tutu :drunk: Hoje nao há festa?
September 7, 201015 yr pois acredito :\ o primeiro dia tem piada.. mas depois torna-se aborrecido Olha, uma pergunta.. por acaso nºao sabes como se editam estes smilies? Eu sugeri um smilie aqui ao big boss.. mas tenho de editar ao estilo do forum :\ não faço ideia como isso se faz :(
September 7, 201015 yr aquilo desde o 1º dia que é aborrecido :/ nao sou a melhor pessoa para perguntares isso... desculpa blue
September 7, 201015 yr LOL imagino :x Na boa ;) obrigado na mesma, fico á espera que alguem faço o trabalho por mim lool
Create an account or sign in to comment