September 9, 201015 yr O QUê??? TU GOSTAS DA HANNAH MONTANA??? :wreck::sick: desceste alguns pontos na minha consideração, lamento :lol::lol: eu ate me esqueci de ver o john mayer na tv :P e não gravei os Snow Patrol nem os Xutos :bigcry: mas contaram-me que ela estava vestida...bem as palavras exactas que usaram para descrever foi "parecia uma pega!" :uhoh: eu não vi, por isso não posso dizer nada :lol: Eu quero os Vampire Weekend!! :bigcry: mas não posso, tenho que guardar para o ano :P
September 9, 201015 yr Ya parecia mesmo :lol: um fato super justo, tipo elástico haha mas tive á espera que ela cantasse amusica do Last Song :P tive que aguentar , mas estava mesmo escandalosa :wacky: Já me decidi por Vampire Wekend :) a rapariga da fnac disse que valia mais a pena que interpol eu ok lol bora nessa
September 9, 201015 yr LOL contaram-me que ela tinha que puxar os calções para baixo! ahaha não sei porque a minha mae disse mal dos Muse, fogo pelo menos iam vestidos! :lol: No outro dia pus-me a ouvir Interpol...não achei muita piada :\
September 9, 201015 yr Yep lol até metia nervos :shifty: mas ela não sabe cantar mesmo lol mas até representa bem, boa decisão a dela em deixar a música Interpol são muito comparados com os Editors :\ mas eu não acho nada.. se fosse ao concerto deles era mesmo para perceber se tem razao ou não EDIT : estou a ouvir tool \m/
September 9, 201015 yr Ela vai deixar a musica??? :cheesy: Editors é fixe, tenho uma musica deles é a "Eat Raw Meat = Blood Drool" Que é tool? lol EDIT: Acho que vou indo :P ate amanha! :D
September 9, 201015 yr Acho que já deixou :thinking: Só tens uma ?!????!!! :stunned: :schocked: :whip: toca arranjar o resto! Tool é uma banda algo pesada :P mas do melhor que há!!!!! Não te sei explicar lol a musica que vem a seguir tem um titulo um bocado embaraçador :lol: nao digo o nome
September 9, 201015 yr ines descolpe por me adelantar na traduçao, se está erro pode fazer a correcçao.
September 9, 201015 yr ora desculpa so vir a esta hora... mas era ultimo dia de festa lol nao sei se ta ca alguem mas Boa Noite :)
September 10, 201015 yr Bom Dia :D Ontem fui paara camita cedo, soube tãaaaaaaaao bem!! Mas ainda tenho sono :awesome: Sabe que mais? É 6a-feira!!!! :dance::dance: hip hip Planos para o fim-semana : Ir á feira da Ladra Arrumar o quarto E fazer um inventário de todos os cds que tenho :shame: já não sei o que tenho LOL
September 10, 201015 yr Bom dia Blue :) ja nao sabes nada lol planos para fim de semana: ficar deprimido porque segunda tenho escola:dozey:
September 10, 201015 yr Bom Dia CriCri :hug: Acredita que não sei mesmo lol tenho tudo espalhado, quero um cd e nunca sei em que lado está :wacky: Oooooh pensa que vais reencontrar os teus colegas e conhecer novas miudas :drunk:
September 10, 201015 yr és uma desarrumada lol eu sou lindo como tudo para as miudas olharem para mim lol (se bem que nao vai haver nenhuma gente nova na minha escola acho eu :P)
September 10, 201015 yr Sou mesmo :lol::lol: Ooh :shifty: em vez de te chamar cristovão, qualquer dia chamo-te Gervásio :whip: tu não tinhas uma menina? Ou estavas in love?
September 10, 201015 yr estava falaste bem.... mas acho que ja nao tou :):confused: eu ja-te disse que Gervásio acenta-me bem melhor :P
September 10, 201015 yr sim claro que vai passar :) entao ja somos dois lol mas a minha cabeça ainda nao ta a trabalhar, ainda é muito cedo :lol:
September 10, 201015 yr Estou entretida com o tumblr lol mas devia estar a arrumar umas fichas :wacky: PREGUIÇA !
September 10, 201015 yr LOL :lol: e é uma coisa que podia fazer em 5 minutos! O mais provavel é faze-lo minutos antes de ir embora :awesome:
September 10, 201015 yr tambem da... desde que o trabalho fique feito é o que interessa :P e eu às 14e30 tenho que estar na escola, que seca:inquisitive:
September 10, 201015 yr sim... e saber que profs é que me calharam... tou a entrar em depressao pós-férias :P
Create an account or sign in to comment