September 17, 201015 yr claro que sabem, kd vao no carro comigo so ouvem coldplay, chamam-me ate quando a paltrow aparece na tv - MAE TA A DAR UM FILME COM A MULHER DO CHRIS MARTIN!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: etc etc :wacky: as vezes o marido diz ah e tal vinha no jornal que os coldplay isto e aquilo, eu passo logo a explicar ... isso é mentira ou isso ja aconteceu ha meses pff. eu acho ate k toda a minha familia sofre com isto :\ :lol: por exemplo no pc tenho sempre a ultima pic do chris. um dia o marido chegou e disse ah as outras mulheres tem no pc a foto dos filhos e tu tens desse vagabundo :o :lol:
September 17, 201015 yr ahah, acho um maximo rush!! :lol: mas infelizmente na minha familia sou a unica coldplayer.... mais ninguem que eu conheça pessoalmente partilha isto cmg :\ mas pronto, no outro dia estava a ouvir yellow e a minha mae virou-se para mim: ah isso é dos coldplay? Eu adoro essa música! :stunned: eu fiquei tipo, não acredito! :D vagabundo.... :p Uma vez tava a ver uma entrevista da era X&Y dos Cp na tv e o meu pai quando passa só diz "quem é esse idiota com aneis nas dedos??" (chris martin, ta claro...) pff.... ninguém percebe a grandiosidade deste senhor, é escusado :shifty: mas a sério rush, isso é um verdadeiro estilo de vida! ;)
September 17, 201015 yr Olá!!! :) O CHRIS MARTIN NÃO É UM VAGABUNDO!! :whip: ok, só um bocadinho :lol: Opa por acaso é muito triste passar 6ª à noite num pc :\ mas os meus amigos não vivem na cidade :shifty: mas no proximo fim-de-semana vou a um concerto! \m/ Rush - ahahah isso parece os meus pais...eles tambem sofrem :shame: "oh inês olha um artigo no jornal sobre os coldplay" :P e põeem mais alto quando da Coldplay na TV :dance:
September 17, 201015 yr pois :\ mas pronto hao-de :thinking: sair kd forem mais velhos e tiverem carro :D :lol: e ja vos aconteceu entrarem num sitio, estar a dar coldplay e voces pararem, apontarem para o ar e toda a gente dizer o k?? dah coldplay na radio!!!
September 17, 201015 yr *mais um ano só mais um ano!!* :| Supostamente quando fizer 17 ja posso ir a concertos sem os meus pais :dance: esta decisam da minha mae deve ter sido tomada depois do Rock in Rio, onde ela ia morrendo por causa dos adolescentes loucos :lol: por tanto se tudo correr bem aos 17 ja tenho um pouco mais de liberdade :dance: LOOOL yah!! No outro dia estavamos no cinema e antes contuma dar musica antes das apresentações e começou a dar coldplay! :lol: as minhas colegas não perceberam porque é que eu estava a sorrir :P
September 17, 201015 yr mais ou menos, sim :p no vasco da gama começou a dar fix you uma vez e eu PARA TUDO! Um colega meu: o que é que foi? eu: isto... isto... é coldplay! ele: ah, interessante, talvez....
September 17, 201015 yr kd se tem irmaos ou primos é mais facil os pais deixarem sair. eu ia morrendo no alive, desde as 5 da tarde la e fui no dia das bandas mais malucas :\ kd chegou pearl jam ja tava sem pedalada :( :lol: a mim acontece-me dizer é coldplay! kem? coldplay, a minha banda favorita :D ah ok :lol:
September 17, 201015 yr Mas a minha mae estava mesmo no centro das moches ahahaha bue engraçado :P e moches nos Muse não é para brincadeira :| tive uma colega minha que foi e estava na primeira fila e teve que sair pela frente com a ajuda dos seguranças porque não conseguia respirar :\ Passei a semana passada quase toda no Vasco da Gama! ahahaha mas andei com os phones :P Já ouviram Grizzly Bear? *.*
September 17, 201015 yr grizzly bear nao olha nunca imaginei k muse tivessem moches violentas :o :lol: boas cristovao :D
September 17, 201015 yr esclareçam-me uma duvida k me surgiu hoje kd comprava um polvo (a peixeira é canhota), o chris é canhoto? :S o guy sei k é mas n me lembro se o chris tb é :drunk:
September 17, 201015 yr Agora tenho que me ir embora porque não gosto do cri cri! :whip: :lol: Ouçam a Two Weeks, aparecia num anuncio, é muita gira :nice: Fogo, violetas é pouco...até eu estava com medo :| e eu tambem estava a provocar as moches ahahaha EDIT: não faço a minima...
September 17, 201015 yr ines: começei agora a ouvir, já sei qual é! :nice: gosto imenso :lol: xau xau! :kiss:
September 17, 201015 yr ambi :thinking: ok ai jasus provocar moches para a propria mae :lol: eu kd vou aos concertos com a blue tb parecemos mais e filha :wacky:mas ela n provoca moches :lol:
September 17, 201015 yr Eu não provocava as moches dela :lol: ela estava mais atras com profissionais na materia das moches, foi bue engraçado! ahahaha a minha mae a afastar um gajo bebado/ganzado :lol: eu só imaginava o que o gajo estava a pensar.. "Mas quem é esta cota aqui a apalpar-me todo?!" ahahahaha mas eu acho que ia matando um homem que estava ao meu lado...LOL pisei.o TANTAS vezes! devo-lhe ter partido o pe :| A musica é tao fofinha :P mas o video é um bocadinho estranho... :uhoh: cri cri, volta estas perdoado! :P eu estava a brincar contigo :bigcry:
September 17, 201015 yr sim, volta cricri, não ligues à ines! :evil: :p podes crer, os gajos começaram a arder e a deitar faiscas a meio do video :inquisitive: para além de que parecem 4 reformados ganzados... o ultimo rock in rio foi do melhor :D ultimo dia claro..... :wacky:
September 17, 201015 yr Agora sinto-me mal :bigcry: LOL mesmo, gosto pouco de gajos com luzinhas nas bochechas e na boca :inquisitive: nunca fiando... Foste ao ultimo dia? o do metal?! e sobreviveste para contar a historia?!!! :lol:
September 17, 201015 yr n vi o video ate ao fim (vi 10 segundos :shame: ) mas estive a dar uma espreitadela ao alguns outros deles, soa tudo a anuncio de automoveis :\ eu apanhei um gajo desses kd estavamos a ver ...... gomez? ia e vinha de tras para a frente da frente para tras. :lol: a minha filha diz k la a frente estava um fulano a gritar tipo u rock fernandez!! oh sorry nvm my sometimes i make mistakes :lol: :lol: bem, vou ver o peso certo :D :lol: :kiss: ate amanha a todos
September 17, 201015 yr AH.... lol então foste ao mesmo dia que eu, não sabia que tambem tinhas ido :P estavas em que zona? :) LOL se calhar mas gosto daquela musica :D opa, entre fernandez e gomez...o gajo devia tar lindo devia :lol: Ate amanha! :D
September 17, 201015 yr nos Fonzie e nos Xutos tive na plateia (à direita para quem ta no palco) Snow Patrol fui passear, mas vi o concerto de cima na roda :rolleyes: lindooo E Muse tava um bocado atras da plateia, na relva, ao pé do coiso da LG (não sei se te lembras onde era...) era a menina pequenina de cabelo rosa e oculos escuros, ve se te lembras :p :lol: