September 22, 201015 yr Eu tb não vejo lol mas tenho visto uns cartazes na rua dos morangos.. e aquele rapaz principal no cartaz parece me ser o filho mais novo do tony carreira :wacky::wacky: :lol: era só para confirmar...
September 22, 201015 yr Olá...estou desanimada, perdi os dois concursos, o dos Keane e o dos Muse :bigcry: vou ali para o canto chorar :lol:
September 22, 201015 yr oi ines! :D não desanimes, tens milhões de outras oportunidades.... e ao menos concorreste! :) ... eu nunca concorri a nada, portanto... :shifty: ah, tirando o concurso do site oficial dos coldplay para ganhar os selos e o outro para receber um album autografado :bigcry: é sempre a mesma coisa, eles não devem gostar de mim!! junta-te ao clube.... :facepalm: adiante...
September 22, 201015 yr :bigcry: os muse e os keane tambem não gostam de mim!! nunca mais compro albuns deles :shifty: (toda a gente sabe que isto é mentira :lol:) EDIT: A ouvir Parachutes :cheesy: Tinha saudades de ouvir Coldplay assim *-*
September 22, 201015 yr awww... o Parachutes.... :heart: LOOL, tive agora a ver os very first posts deste thread, desde 2005 ou assim :wacky: o pessoal todo a combinar ir ao concerto de 23 de novembro de 05 cá em Lisboa (users que nunca conheci) ahah .... que nostalgia :wacky: :wacky:
September 22, 201015 yr Olá a todos :charming: Como vai a vida? :P Blue - TAMBÉM QUERO VER!!! :bigcry:
September 22, 201015 yr Por falar em Glee, li algures no forum que a Gwynnie ia entrar num episodio e que ia cantar e tudo.... .... creepy :uhoh: então e os covers dos coldplay??? Nunca mais saiem...! :whip:
September 22, 201015 yr ^ WTF?! :lol: Se ainda fosse o Chris Martin!! :awesome: isso sim era de rei ahah
September 22, 201015 yr tou totalmente de acordo deve-se achar rainha lá porque é casada com o REI! :lol:
September 22, 201015 yr Mas ela é do tipo as rainhas do Henrique VIII de inglaterra :Psem imprtancia e quando ele se fartava matava-as...só espero que o Chris não a mate :uhoh:
September 22, 201015 yr esperas, a sério?? :surprised: :surprised: tou a gozar :p eu até gosto dela (um bocadiiiiiinho) mas adoro dizer mal da mulher .... :rolleyes:
September 22, 201015 yr Eu por acaso não gosto muito dela :lol: ela é um bocado seca nos papeis que faz
September 22, 201015 yr do pouco que vi, também acho... :confused: e não é por vontade de embirrar com a senhora (vontade não me falta.......)
September 22, 201015 yr Adriana ainda temos o Guy, acho que ele ainda esta solteiro ahahaha OMG!!! Já passei os 2000 posts e não fiz uma festa :disappointed: agora tem que ficar para os 3000 ahaha
Create an account or sign in to comment