September 22, 201015 yr ok, festa atrasada... 2 MILHARES DE POSTSSS!! :dance: :dance: :dance: E espero bem que continue solteiro... :whip: senão rogo uma praga à namorada dele!! :angry:
September 22, 201015 yr bem tenho que ir... o CRM anda aí.... deve tar com medo de nós :lol: duas gajas a falar do Guy... :wacky: xau xau, beijinhos! :hug:
September 22, 201015 yr tambem vou :P tenho que me deitar cedo ahaha ja reparei! :whip: cri cri, só porque estamos a falar do Guy não quer dizer que não possas falar tambem :lol: eu sei que nem os homens ficam indiferentes :wacky: ate amanha!! :nice:
September 23, 201015 yr Parabéns super atrasados Inês pelo teu 2000 post :wacky::vuvuzela: Bom Dia :) o primeiro episodio do Glee tá bestial :D :lol: já tinha saudades do New Directions e suas problemáticas! é fantástico como eles conseguem dar a volta ás musicas mais irritantes e torna-las geniais e muito melhores que a versão original :D AMO Ah inês , ontem fui á fnac e dei de caras com o Velvet Goldmine :lol: até me ri sozinha! Tive mesmo para o comprar!!! baratuuuuuucho apenas 4,99€ , mas tive vergonha :lol: :lol:
September 23, 201015 yr ah eu adoro a paltrow, ja gostava dela antes de casar com o chris. no outro dia estive a ver o bio sobre ela, falaram do chris e mostraram pics deles os dois :D perai ai, ela faz anos agora, dia 28 acho eu, 38 anos :o :o é quase quarentona que covers de coldplay? onde? no glee?
September 23, 201015 yr hello :awesome: Estou a falar de covers no glee sem ser coldplay, de outros musicos Entao já votaste em mim ? :drunk:
September 23, 201015 yr sim, não se lembram daquela historia que o Glee perguntou aos CP se podiam fazer covers das musicas deles e eles recusaram mas depois acabaram por aceitar ? :thinking: dia 27, sim :) é balancinha como eu já agora, boa taaarde! :D EDIT: blueeee ja vi que tens thread e tudo para votarem em ti!! ;) eu voto claroooo :lol:
September 23, 201015 yr Oi Adriana :D Eh já me dói o dedo, estive aqui a escrever um texto longo ,uffff estou cansada! Ah sim isso de coldplay é verdade, eu normalmente gosto das versoes que eles fazem de bandas e musicos que eu não aprecio ... agora quando se tratar de coldplay.. não sei :wacky: mas acho que não me vão desiludir aaah sim:D para ver se alguem se lembra de mim lol obrigado pelo teu voto de confiança :lol:
September 23, 201015 yr Olá! :) Tambem AMOOO o Glee! :awesome: e concordo, às vezes cantam musicas que eu detesto mas que ficam espectaculares com os arranjos deles :D Blue - vergonha porquê? ahahaha só porque o filme tem cenas menos proprias? :lol: não é assim tao mau :P
September 23, 201015 yr oh tu disseste o que filme era muito muito maiores 18 :wacky: :lol: olha eu menina de bem , ccomprar um filme comprometedor :lol: PORRA devia de ter comprado :lol:
September 23, 201015 yr :lol: é para maiores de 18 ou 16 não sei bem...mas tem lá cenas muito esquisitas mesmo! :stunned:
September 23, 201015 yr boa noite ladies and gentleman tenho estado a pensar... e se... os CP... já que não teem logotipo nenhum..... fizessem um concurso para nós desenharmos um logotipo para a banda?? Como fizeram com o clip do Lost! :lol: gostava de abrir um thread sobre isso... desculpem, foi a ideia mirabolante do dia :idea2:
September 23, 201015 yr vou começar a pensar num.... nao sejas pessimista :lol: como es de artes has-de te safar melhor que eu de certeza!
September 23, 201015 yr Só porque estou em artes não quer dizer que saiba desenhar! :lol: qualquer dia ponho aqui qualquer coisa desenhada por mim ahahaha só para vocês verem o que quero dizer :P
September 23, 201015 yr mas a serio, qualquer dia abro thread..... isto é um forum livre, qualquer parvo pode criar um thread... logo eu também posso... :thinking:
September 23, 201015 yr Concordo Adriana!! Por acaso gostava de saber que os outros pensam disso :D Ines estás um bocado esverdeada :wacky:
September 23, 201015 yr hi crests :nice: how you're doing? boa noite cricri, apesar de ja nos termos cruzado aqui em varios thread hoje... :p ... sim já percebi que tu andas por aqui :lol:
September 23, 201015 yr Tambem :) está chover aqui hehe já tinha saudades de uma chuva assim! Crests eh :wacko:
Create an account or sign in to comment