September 23, 201015 yr chuvaaa, nooooooo :o Inverno volta, tas perdoado, mas chuva não! :\ frio, muito frio... só um chovisco de vez em quando.... just the regular two days here :p at least for me
September 23, 201015 yr sim ja-nos cruzamos sim Adriana :D blue tambem tenho saudades da chuva, aqui ainda nao choveu :P
September 23, 201015 yr Eu adoro a chuva :blush: e o frio e o Inverno :nice: Espera mais um bocadinho Cricri, a chuva está a chegar :wacko: 3 days :disappointed: i wish have that too! Im in Incubus mood tonight :shifty:
September 23, 201015 yr Hi Crests! :D 3 day weekend?! *jealous* cri cri - Shame on you! :whip: andas aqui e não nos vens comprimentar :lol: blue - sim hoje estou ssuper constipada parece que vou morrer :sick: CHUVA?? Mas anda tudo doido?? :o vocês nunca devem andar a pe para a escola para andarem a dizer isso! :shifty: :lol:
September 23, 201015 yr eu adoro o mesmo que tu blue :P tá mesmo a chega :) i wish... 3 days... OMG so good :D ja pedi desculpa ines :)
September 23, 201015 yr exactamente... é que chuva é mais giro quando tamos em casa a ver da janela :wacky: Quando venho a pé para casa da escola não é assim muito agradavel nao....
September 23, 201015 yr eu sei bem que perdoas ines :P ir para a escola a chover nao é bom realmente adriana
September 23, 201015 yr I love long weekends. :P So, what you guys talking about? *hands out virtual doughnuts*
September 23, 201015 yr donuts! :cheesy: sometimes we hand out crisps and other snacks here, but we never got donuts. Thanks! :nice: we're talking about RAIN. do you miss it?
September 23, 201015 yr Doughnuts :wideeyed: *takes one* I might have a loong weekend next week, 4 days! its free holiday here on 5th October! We´re talking about rain :D I love walking on rain :cheesy: is romantic :laugh4:
September 23, 201015 yr ^^^^ Eu moro bue longe da minha escola, e acreditem que não é um mero chapeu de chuva de me safa :uhoh: ^^^Me too... :disappointed: We are talking about how we love rain, but we don't like it when we go to school on foot... :lol:
September 23, 201015 yr I love rain! It was raining yesterday while I was walking home from school. I got so wet. :lol: I've always wanted to stand on the balcony when it's raining one day and wash my hair. :P
September 23, 201015 yr when I was a kid me and my friends we used to stand on the rain on the days before tests... it was a bless if it was raining :laugh3: good old times!
September 23, 201015 yr peço desculpa mais uma vez mas vou andando... beijinhos a todas :kiss: até amanhã bye crests
September 23, 201015 yr mal cá apareces e vais logo embora..... sinceramente xau cristovao :) beijinhos
September 23, 201015 yr I love rain! It was raining yesterday while I was walking home from school. I got so wet. :lol: I've always wanted to stand on the balcony when it's raining one day and wash my hair. :P :lol: crazy! Ines, tb já estive bem constipada há dias, fiquei completamente sem voz e pela 1a vez tive de recorrer ao médico de onde trabalho :shifty: não gosto nada de pedir nada... mas teve mesmo de ser lol passou-me! Agora estou c/ tosse só ooooh boa noite ! sleep well *
September 23, 201015 yr Adeus cri cri! :P Porra estou mesmo KO! :( ainda por cima tenho um tpc de historia para fazer que ninguém esta a perceber!! :angry:
September 23, 201015 yr Boa noite Adriana :hug: Ines, é nessas alturas que a turma se reune e ninguem faz os tpcs lol o prof assim não pode julgar ninguem
September 23, 201015 yr Olha bela M+++da mas é verdade :wacky: há sempre chicos espertos, armados em bons Perdi o ultimo Nilton :( esqueci-me completamente
September 23, 201015 yr acho que acaba amanha :thinking: Olha vou dormir, boa sorte ´com o tpc :) beijinhos**