September 23, 201015 yr Tenho que ver :o Obrigada, estou quase a acabar depois tambem vou dormir :P ate amanha! :)
September 24, 201015 yr :wacky: esconde-te! pôes um termometro na boca e enfia-te nos lençois :laugh4: :sick2:
September 24, 201015 yr LOOOOOL são estes os exemplos que vocês me dao?! sim senhor... Blue, como adulta responsavel devias dizer para ir à escola! ahahaha
September 24, 201015 yr Afinal não vou :P que chatice! :lol: Mas o meu nariz esta a doer bue, e ando a Brufen's :sick2:
September 24, 201015 yr Opa mesmo! :( ahahaha já não ficava doente há montes de tempo em semana de aulas :lol: só fico nas ferias e nos fins-de-semana :shifty:
September 24, 201015 yr LOL :snobby: já para escola preguiçosa!!!! amanha é sábado , tens tempo para descansar!!
September 24, 201015 yr Não vou! :snobby: LOL a serio estou aqui a morrer mas conforta-me saber que os meus colegas estao a ter geometria e eu não :P adeus adriana! :)
September 24, 201015 yr xauxau adriana :) preguiçosa e mázona!! :lol: mas olha, eles estão aprender qq coisa :snobby: e tu não!
September 24, 201015 yr Devem estar mesmo concentrados! ahahah imagino... :lol: se aquela turma estivesse concentrada é porque estava algum anjinho para cair :P
September 24, 201015 yr Estou-me meter contigo :laugh4: aproveita da melhor maneira possivel o dia :dance:
September 24, 201015 yr Antes pc que o gato :wacky: epa adicionei duas raparigas do forum da rita redshoes ao meu msn :wacky: mas uma, comecei falar com ela ontem.. cansou-me :wacky: tipo, ela segue a rita por todo o lado, partilha mails e tudo mais com ela :wacky: então a conversa dela é so sobre isso :shame: Tipo a contar mil e uma peripecias que teve com a rita redshoes .. já a conhece de gingeira bla bla .. comecei a gostar de ouvir a 1a e 2a historia.. mas cheguei a um ponto que lhe tive de dizer que tinha de sair do msn lol :shy: já estava farta de ouvir as historias dela A outra, pedi-lhe para me enviar as musicas de um antigo projecto da rita redshoes, Atomic Bees, não sei se já ouviste falar .. está-me enviar agora.. mas não fala :wacky: parece me meio antipática :shifty:
September 24, 201015 yr LOL boa ideia, vou buscar o meu hamster para me aquecer os pes :lol: Convencida...um dia quando conhecer os Muse dá-me o mail dela! :lol: Coitada, se calhar é timida! :shy::laugh4:
Create an account or sign in to comment