Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

eu ia partes que nao compreendi muito bem a reaçao deles :|

mas gostei do filme este verao. :D

• Replies 16.5k
  • Views 801.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

hahaha eu só acredito nisso quando confirmarem oficialmente a coisa :D a ser verdade vai ser EPIC!

Daniel estás bom? :) Há quanto tempo!!

Sim, claro xD pois já faz algum tempo xDDDD

Ah pooiiis :snobby: :laugh4: tambem te digo que aqui não se passa nada :drunk:

as meninas têm sempre que cochichar não é? XDDD

Não, não é verdade, as meninas não cochicham! Apenas partilham ideias :D

Mas olha, se eles vierem mesmo, já tens desculpa para visitar a melhor cidade do país!!! XDDD

Whoaaaa o berço de Portugal! Por acaso acho que nunca fui a Guimarães e vou tantas vezes a Braga! Epah, com esta noticia já estou a pensar como ir onde vou dormir e isso :lol: vai ser uma passagem de ano BRUTAL :|

quando é a data exacta do concerto, é para 2012?

seria uma boa ocasiao para tornar visitar portugal e guimaraes :nice:

eheheh, se não conseguires ficar em Guimarães, tens várias cidades aqui ao pé como Braga, Famalicão, Barcelos ou mesmo Porto que fica a 45 minutos de auto-estrada :P

quando é a data exacta do concerto, é para 2012?

seria uma boa ocasiao para tornar visitar portugal e guimaraes :nice:

31/12/2011

Ari, ainda não está confirmado, até lá ainda mudam de ideias :wacky::lol:

Sim Dajo :) eu tenho familia em Braga é na boa.

Isto hoje foi assim noticia que me deixa assim um nadinha com esperança..apesar..:shifty: a ideia de esperar um ano.. Porra :s não aguento!!!!!

OMFG!!!!!!!!!!! :| Não pode ser...:lol: tem que ser a gozar, alem disso é em 2011 :shifty: Ainda nem entramos em 2011 e já estao a pensar na de 2011-2012

Mas seja como for, ESTOU LÁA!!! :dance::dance:

Morreu o ANDY IRONS :| :| Estou em estado de choque :| :|

Fogo...tinha 32 anos e era surfista (fui ver à net quem era) bue novo mesmo! :|

Nem é isso Ines :| o Andy Irons é um dos simbolos dos surf :bigcry: foi o primeiro surfista que eu comecei a seguir :ibgcry: apetece-me mesmo chorar :\ ainda por cima os rumoresd dizem que contraiu uma virose em Portugal :\

Ok..desculpem o meu off-topic :( agora estou triste

Nem é isso Ines :| o Andy Irons é um dos simbolos dos surf :bigcry: foi o primeiro surfista que eu comecei a seguir :biggcry: apetece-me mesmo chorar :\ ainda por cima os rumoresd dizem que contraiu uma virose em Portugal :\

Ok..desculpem o meu off-topic :( agora estou triste

Eu percebi isso, mas para mim o choque é que tinha 32 anos e era desportista, bue estranho :|

Mas não fiques assim :\ pensa que os Coldplay vêm fazer um concerto a guimarães dia 31 de Dezembro de 2011

Eu percebi isso, mas para mim o choque é que tinha 32 anos e era desportista, bue estranho :|

Mas não fiques assim :\ pensa que os Coldplay vêm fazer um concerto a guimarães dia 31 de Dezembro de 2011

Yaaa sentimentos agora contraditorios :\ :( cum caraças.. estou mesmo sem palavras

Entao parece que vamos passar o ano novo juntos é? :D :laugh4: sinceramente não acredito muito nisto, porque coldplay? assim esta noticia do nada.. eles nem acabram o album, nem há noticias de quando vai sair

Estas a duvidar do Correio do Minho??? :whip: Se duvidas, os minhotos vão atras de ti! :| :lol:

:lol::lol: eu tenho medo juro!! ainda apanho um calduço igual ao que o Nilton levou :lol:

LOOL não duvides... :| eles neste momento estão a vigiar-te pela janela (se não estiveres ao pe de uma janela é pela porta, se não tiveres porta estão mesmo atras de ti) muahahaha

:lol::lol: opaaa fizeste me olhar pela janela !! :shame::lol:

Mas eu tenho aqui um garrafa de pinga verde para eles :drunk: vamos todos festejar :D

( O Brandão Flores é um amor :heart: )

Edit: bom está na hora de dormir :P é verdade, não te esqueças de votar na 2a ronda dos awards!!

Kiss kiss, daniel se ainda estiveres aí, aparece mais vezes rapaz :D não sejas timido lol