Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Eu tambem tenho visto sem legendas.. percebe-se +/- bem lol

eu queria ir á fnac ver um cantora que ia lá actuar hoje, mas deu perguiça :dozey: e esta chuva ainda mais

• Replies 16.5k
  • Views 801.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Eu às vezes também vejo filmes e coisas do genero sem legendas, mas com legendas percebe-se muito melhor :P

Preguiçosa! :lol: Que cantora?

è um facto lol sempre que posso tambem vejo sempre com legendas :awesome:

Anna Ihlis :) fez a primeira parte do concerto da rita redshoes e foi uma agradável surpresa :heart: para alem de que a banda que a acompanha é só pãos!! Pãos tou falar bem :lol: não fossem eles suecos :drunk: :lol:

:o e tu não foste ver pães??? Shame on you! :whip:

blue sorte que tens uma fnac perto de se, eu tenho saudades disso :bigcry: inmensas.

ah uma musica nova? paos, o que e isso?

eu se é possivel vejo sem legendas para educar o ouvido :P

lol há mais pães por aí :p

o meu passatempo favorito é passear nas fnacs lol o pior é que tenho de trazer sempre qualquer coisa :shifty:

whoooooooa we make it :D Adriana tens 2 nomeações!!! :D :dance: estou super contente por nós :lol: somos os maiores :D

YAY!! Estou nomiada para funniest poster, mesmo sem ter piada nenhuma! Sou a máiór pah! :dance::dance: nós tugas estamos em grande! :lol:

Não me falem em passear na fnac, passo lá HORAS e nunca saio sem comprar alguma coisinha :bigcry: tenho um problema... :lol:

parabéns tugas, agora temos de ganhar o segundo stage :wacky:

tenho de postar o resume aquim, só fiquei triste porque tenho de 'competir' com a Blue no S&E Europe ambassador, eu quiser ela ganhe :bigcry:

ines nao é a unica, há pessoas que nao tem escrito fan-fics mas foram nomeados :lol:

eu ia na fnac e nao sempre comprava alguma coisa, :uhoh: tenho saudades do local :bigcry:

Obrigada Ari... :lol: eu tenho a sensação que vou ficar por aqui ahaha acho que não vou passar à segunda fase, eu não tenho muita piada ahaha

Agora não sei se hei-de votar em ti ou na blue :uhoh:

A Fnac é a melhor loja de sempre :awesome:

Ines teras sempre o meu voto :smug:

E vota em mim :awesome: :laugh4: eu voto na Ari e a Ari vota em mim :drunk: pode ser?

Lá fui á fnac hoje :wacky: trouxe o vinil de Kings Of Leon por 10!! O album da Anna Ihlis e um iman do monstro das bolachas :awesome::lol: muita fofinho até a rapariga da caixa quis um :lol: nao sabia que a fnac estava a vender aquilo :D

E aaaah comprei de prososito o Jornal do Publico porque podia escolher entre varios filmes a 1,95€cada um :D então escolhi o Juno que nunca vi e tooooooooda a gente adora :dance:

Obrigada Ari... :lol: eu tenho a sensação que vou ficar por aqui ahaha acho que não vou passar à segunda fase, eu não tenho muita piada ahaha

Agora não sei se hei-de votar em ti ou na blue :uhoh:

A Fnac é a melhor loja de sempre :awesome:

a blue, votem nessa categoria a blue. :)

tenha boa ideia em você, o pessoal estao a lhes conhecer, ja vi voces foram top posters en varias ocasiones neste tempo

E vota em mim :awesome: :laugh4: eu voto na Ari e a Ari vota em mim :drunk: pode ser?

Lá fui á fnac hoje :wacky: trouxe o vinil de Kings Of Leon por 10!! O album da Anna Ihlis e um iman do monstro das bolachas :awesome::lol: muita fofinho até a rapariga da caixa quis um :lol: nao sabia que a fnac estava a vender aquilo :D

E aaaah comprei de prososito o Jornal do Publico porque podia escolher entre varios filmes a 1,95€cada um :D então escolhi o Juno que nunca vi e tooooooooda a gente adora :dance:

pode ser, se quiseres.

mas parece há uma discussao e nao va haver 2nd stage, nao sei o que se acontece. :\

bravo pelo vynil dos KoL :dance:

a blue, votem nessa categoria a blue. :)

tenha boa ideia em você, o pessoal estao a lhes conhecer, ja vi voces foram top posters en varias ocasiones neste tempo

pode ser, se quiseres.

mas parece há uma discussao e nao va haver 2nd stage, nao sei o que se acontece. :\

bravo pelo vynil dos KoL :dance:

Isso quer dizer que vão cancelar os awards? :\ :|

Obrigado Ari pelo teu voto :nice:

nao sei o que vai acontecer, espero nao vao cancelar, mais ia pessoal que está a dizer agora que nao gostam os premios a ter 2 stages e uma lista de 10 pessoas, quando eles ian ter tempo de dizer com anterioridade e ficaram miudos no thread das ideias pelos awards deste ano. :|

um prazer votar aos tugas. :dance:

:lol: Quando é para votar outravez?

Ok! lol

Eh...Kings Of Leon... OMG!!! UM IMAN DO MONSTRO DAS BOLACHAS!!!! :o QUERO QUERO QUERO!! :|

O Juno é :awesome:!!! :nice:

Oiii

Yaa tens lá bués, para semana vou trazer um fred flinstone e o dino :lol::lol:

Adorei a/o Juno :blush: aquela parte que els partilham musica e isso é tão fixe!!! :| Queria um gajo daqueles :wacky: com uma sala de musica igual :wacky:

Tenho que ir ter uma conversa com a minha mae, para ir à Fnac :wacky:

Mesmo! ainda me lembro dessa parte! :| Mas não gostei do que ele fez à mulher!

Tambem nao percebi essa parte :\ aparvalhou! ainda pensei que ele se fosse declarar á Juno :|

Não me lembro bem do filme...mas ele não se declarou a ela?

nop houve um ameaço :thinking: quando ele pega nela para dançarem.. penso eu de que..confesso que fui um bocado burra ( mas só um bocadinho assim ( ) ) pensei que o dvd vinha com um defeito e entao nao me mostrava as legendas todas :wacky::shifty: ou seja apanhava a primeira linha da legenda e o resto ia percebendo de ouvir :lol: depois do Juno vi o Into The Wild ( sim pela 100000000000 vez:P ) é que se me fez luz :lol: tinha de ajustar o ecran á imagem :facepalm:

LOOOL Isso tambem ja me aconteceu :lol:

E tenho que ver o Into the Wild :shifty:

Obrigatório :P

Mesmo doh :facepalm::lol: agora tenho de ver o Juno novamente