Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ahahahaha e eles estavam lá não estavam? :| Vieram para a fiesta! :lol:

Estas a falar do Brandon Flowers? Dos The Killers?

Tambem vou embora :) como é para votar agora? :thinking:

Ate amanha! :hug:

• Replies 16.5k
  • Views 803.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ahahahaha e eles estavam lá não estavam? :| Vieram para a fiesta! :lol:

Estas a falar do Brandon Flowers? Dos The Killers?

Tambem vou embora :) como é para votar agora? :thinking:

Ate amanha! :hug:

Sim :laugh4: brandão flores aka brandon flowers :heart: é o maior!

Epa curto bué dos meus amigos mandarem me mensagens a dizer que os coldplay veem a guimaraes :lol: e só respondo ya ya old news :drunk: :lol:

Ando viciada na nova musica dele :| mas gosto mais dos The Killers todos juntos! :D

LOOOL eu contei às minhas colegas e elas tambem acharam treta, menos uma que tambem é fã dos Coldplay e disse "Mas achas mesmo que o jornal inventou?" :shifty: Sim, porque tudo o que vem nos jornais é verdade :lol:

Eu tb gosto muito do The Killers e até acho que este album a solo do brandão soa um bocado a Killers :thinking: mas é muito bom, eu gosto

Epá... eu quero que venham cá claro.. mas esta cena de ser para o encerramento do blá blá.. está me fazer cócegas :wacky: não me está apetecer levar com pessoas que vão só por ir.. alguem na Blitz sugeriu que fosse a borlix :wreck: aí então é que está tudo perdido!

P.S - Ines, não me queres a judar a traduzir o texto da Blitz para postar aqui?

e se o fim do muno é o 12/12/12... entao nao ia haver concerto nenhum :bigcry:

eu quiser ver-lhes em guimaraes se e verdade :wacky:

Blue - Eu ainda só ouvi a Crossfire, é muito fixe! :D

Que texto da Blitz?

À BORLA?? :uhoh:

Ari - O concerto supostamente é em 31.12.2011

Não são dois anos, é 1!! :lol:

Fui ver a noticia e só pensei "que comentarios de m****!" :shifty: há cada toto!! Fonix, sde não gostam da banda para que é que vão comentar? E sinceramente não percebo este odio todo aos Coldplay...começa a ficar um bocado "mainstream" este odio todo! :shifty:

^ Vai ao site da Blitz, é só gente irritante (salvo a Blue :lol:) :shifty: Eu nem me inscrevo no site para não me chatear --'

^ Vai ao site da Blitz, é só gente irritante (salvo a Blue :lol:) :shifty: Eu nem me inscrevo no site para não me chatear --'

LOL muito obrigado :blush: eu tb nem me vou dar ao trabalho de comentar :angry: gente complicada irra :whip:

NUNCA estão contentes!! --' nem percebo o que têm contra os Coldplay, nunca vi uma banda levar com tanto odio ali, e não entendo porquê :\

Olha eu já vi :lol: tokio hotel :lol:

Mas há sempre alguem para reclamar seja que banda for :shifty: eu quando não gosto, não digo nada, ignoro nem leio a noticia :s nao me interessa não leio, é simples

LOOOL nem a Lady Gaga leva tanto odio...

Mas é irritante! E toda a gente devia fazer isso, não gostam, não lêem e muito menos comentam! :shifty:

Mas vamos ao que interessa...vamos todos ver Coldplay em 2011?? :dance:

Claro que sim :D FINALMENTE!

Tens um ano para acabar o coldurso :drunk::lol: :D

Começar a pensar que planos vamos fazer para raptá-los :lol:

LOL Pois é! :| Tenho que o acabar este inverno ahahah vai ficar tão lindo *-* O Chris ate se vai passar! :awesome:

Estou a pensar em cordas, caixas de madeira e rebuçados para os atrair! :dance:

EDIT: Acabei de perguntar ao oraculo se é verdade que eles vêm para o ano dar um concerto cá :lol: pergunta tambem, pode ser que responda a uma de nós

LOL Pois é! :| Tenho que o acabar este inverno ahahah vai ficar tão lindo *-* O Chris ate se vai passar! :awesome:

Estou a pensar em cordas, caixas de madeira e rebuçados para os atrair! :dance:

EDIT: Acabei de perguntar ao oraculo se é verdade que eles vêm para o ano dar um concerto cá :lol: pergunta tambem, pode ser que responda a uma de nós

LOOOOOL eu já perguntei!!!! :lol: logo de manha , eu disse dear oracle can you please confirm me "before my head explode" if coldplay are really comin to Portugal for a concert in guimares?

thanks

:lol:

O chris é mais adepto de chocolate!!

ahaha é bem! então ele tem que responder :awesome:

LOL então levamos chocolate para os atrair para as caixas muahahah

E temos que arranjar Pasteis de Belem :lol: para levar com o urso, sim porque eu não lhes vou dar o meu urso!

Eeeh pasteis de Belem é bem :lol:

Nao das nem que o chris te peça ? :o :o

O urso não...talvez o casaco, mas ele tinha que prometer que vinha mais vezes a Portugal :wacky: Ou então que se casava comigo :awesome:

Usas algum site para sacar musicas? Precisava sacar uma e não sei qual usar :P

É assim, não vejo motivo para a organização anunciar uma coisa sem certeza absoluta.

Oláaaa :)

Olha gente nova! Como estás? Nunca te vi por aqui...

Como te chamas, de onde és...?

Oláaaa :)

Olha gente nova! Como estás? Nunca te vi por aqui...

Como te chamas, de onde és...?

tu é que tens de te apresentar, eu cheguei antes de ti :P