Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ao Will dá-me vontade lhe dar um grande bacalhau á camarada :lol::lol: o Guy não sei lol ficava a mira-lo tambem lol e o chris levava-o para casa :lol::lol:

( ines, os preços para bon jovi n sao todos 55€?)

• Replies 16.5k
  • Views 801.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOOL eu nunca conheci musicos de quem gosto, de famosos só conheci os Gato Fedorento, muito porreiros por acaso :D mas o Ricardo Araujo Pereira a falar comigo e eu só sorria, acenava e dizia "ah pois é..." :lol: e disse obrigada ao Miguel Gois quando me devolveu o DVD autografado :lol: Fui tao ridicula :|

EDIT: Blue, acho que há CD's mais caros, segundo uma colega minha para ires para mais perto do palco tens que comprar esses :\ mas não sei se é verdade

LOL cheguei á conlusão que digo o mesmo a todos os musicos que já conheci :lol: quer dizer aos Editors já disse mais qualquer coisita :P e ao jason mraz disse que tava super nervosa :wacky: :facepalm:

Ermm não sabia dissoe dos cds :\ tava com vontade comprar o bilhete só garantir lugar :shy: se caso aparecesse mais alguma banda melhor ( sonhar coldplay) vendia o bilhete :awesome:

Mas o Jason Mraz parece ser um fofinho! :lol:

Desculpa, enganei-me :facepalm: Não é CD's é bilhetes

Pois, por isso é que estou com receio de comprar bilhete :\ mas Coldplay os meus pais financiam... :rolleyes::lol: Estou com medo é se Franz Ferdinand, Coldplay ou Kaiser Chiefs aparecem ca para o ano :\

O jason é mesmo na descontra :) mesmo relaaaax, tanto que ele respondeu "oh dont need to be nervous" :blush:

Hum nao me parece que os Kaiser venham.. não há nada novo, franz nao me dizem nada lol bom acho que nao vou mesmo a bon jovi lol gosto dele e tal.. maaas passo bem sem ele tb :wacky::laugh4:

eu vou só a Coldplay... e espero que eles não repitam a proeza da digressão passada :shifty: ainda estamos no mapa porra

vemo-nos lá certo? :awesome:

eu vou só a Coldplay... e espero que eles não repitam a proeza da digressão passada :shifty: ainda estamos no mapa porra

Assino por baixo!

Claro que sim :blush: vai ser um festão!

Assino por baixo!

:dance:

O jason é mesmo na descontra :) mesmo relaaaax, tanto que ele respondeu "oh dont need to be nervous" :blush:

Hum nao me parece que os Kaiser venham.. não há nada novo, franz nao me dizem nada lol bom acho que nao vou mesmo a bon jovi lol gosto dele e tal.. maaas passo bem sem ele tb :wacky::laugh4:

Awww! *.* Ele é ainda mais fofo!! :bigcry: parece ser daqueles gajos mesmo fofos e porreiros, dá para perceber pelas musicas :lol:

Franz é tão fixe! tens que ouvir :awesome: Quanto a Bon Jovi, dizem que dão uns concertos do catano! :)

vemo-nos lá certo? :awesome:

Não por muito tempo muahaha mas sim os Coldplay deviam ter VERGONHA! :shifty:

Assino por baixo!

Pois vai!! :lol: E vamos invadir o backstage! muahaha

Ines explica aqui á mana como tu fazes esses quotes todos :wacky::dozey::lol: só sei fazer quotes manualmente dá um trabalhão!!

Ewu sei, acompanhei o concerto deles no rock in rio na sala e diverti-me bués :laugh4: saltei, cantei parecia que estava lá! fiquei arrependida nesse dia de nao ter ido

Tens que clicar no botão nos posts, no canto inferior direito, ao lado de onde diz "quotes", podes clicar em varios posts e depois clicas num post que tenhas seleccionado em "quotes" :) descobri há pouco tempo ahahaha

Eu conheço um casal que foi!! Viram Bon Jovi e Jamiroquai (mas noutra ocasião), estive a falar um bocado com a mulher sobre a experiencia, diz que foi espectacular! :|

hummm ja encontrei o tal botao lol ja o tenho visto varias vezes.. mas continuo na mesma :drunk: nao percebi esta parte "podes clicar em varios posts e depois clicas num post que tenhas seleccionado em "quotes"

tipo, quando clicas nesse botão estas a seleccionar um post quando seleccionares os posts todos clicar no botão "quotes"

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah já podias ter dito!!! :o :o :lol: coisa tão básica doh :facepalm: obrigado!

LOOL desculpa, sou horrivel a explicar coisas por PC :lol: mas consegui explicar-te isto! :dance:

:lol::lol: sempre perguntei porque raio aquele icon ficava vermelho :shifty:

Tás de parabens :lol:

Bem, tenho que ir... Besitos! :kiss: :kiss:

espera-me um fim-de-semana bastante atribulado :uhoh:

Beijocas adriana :nice: bom fim-semana!! :hug:

ines infelizmente acho que falar com os Muse ou os Snow Patrol ia ser muito mais dificil que a Rita. :\

parabens pelo fim de semana prolongado pessoal.

disfrutem :dance:

hehe oculos retro, issos do avó? :lol: nerdy rapaz.

ao menos tens falado alguma coisa blue. :wacky:

Obrigada Ari! :nice: Um bom fim-de-semana para ti tambem! :)

Eu sei que vai ser MUITO mais dificil falar com eles, provavelmente impossivel, mas a esperança é sempre a ultima a morrer!! :lol:

Bom tarde povo :awesome: já fui ao alegro e voltei, mais um bocadinho e tinhamos um carro a naufragar :shifty: e eu ainda quero ir ao Chiado logo ás 18h... tenho um show case da Anna Ihlis para ver :bigcry: e nao sei se vou conseguir!!

Por agora vou ver o 3º ep do Glee e o Rocky Horror special :D so be right back!

Ainda não consegui ver Glee :shifty: que site usas?

Lol não uso nenhum site, tenho uma amiga que muito gentilmente me tem enviado todos os episodios :blush:

Ah...ok... é que eu encontrei um site, mas demora bue a carregar :shifty: bem, de quaquer maneira prefiro esperar ate ter com legendas em português :)

prefire a ter-lo legendado? :uhoh:

eu estou a segui-lo sem legenda, esta temporada esta a parecer muito diferente a anterior. :\ do assunto da anna ihlis nao percebi nada blue :embarrassed: