Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Bah?? :snobby: ficamos assim!

:lol: o meu username novo é mesmo fantastico! :cool:

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Pois tambem me pergunto o mesmo :\

Quando forem essas feiras, avisa-me ;)

Bah?? :snobby: ficamos assim!

:lol: o meu username novo é mesmo fantastico! :cool:

jejejejeje sisi tambien me gusta

:lol: tenho uma semana para treinar o meu espanhol

Quando forem essas feiras, avisa-me ;)

Oh yes :D Vera, nunca vens a lisboa?

jejejejeje sisi tambien me gusta

:lol: tenho uma semana para treinar o meu espanhol

:cool:

:snobby: sim sim, já sabemos que vais a madrid :bigcry: podias era levar o pessoal numa mala!! haha

Mas numa mala como? :| Eu só posso levar uma comigo e tem de ser de mão :| já tou com problemas em saber que coisas levar :lol: portanto lamento, o acesso á minha mala vai ser muito restricto!

sei lá uma mala qualquer, desde que vá :lol::lol:

vai fazendo uma lista, tens uma semana para pensar nisso :P

Bom, tens 56 cm de altura? :lol: talvez caibas

Yaa está tudo mais ou menos alinhavado :D

LOL :wacky: entao vai lá pensando numa maneira de aguentares uma hora e meia encolhida :wacky::lol:

erm eu so compro mesmo o k a fnac tem e alguma coisa k comprei la fora, ainda n pensei em fazr coleçao, tenho mt coisa tirada da net mas raramente ouço, ok im a bad fan :bigcry:

Então rush! Não pode ser... Lol, estou a brincar... Pelo menos, tens todos os albúns, certo?

Se precisares de ajuda para começares a tua colecção diz... Posso dar-te umas sugestões.

Ora bem, da era MX tb tenho a edição especial do ETIAW e não vou encomendar a edição xpto porque simplesmente não me apetece lol eu até me considero uma coleccionadora de coldplay, modestia á parte mas tenho uma colecção bem jeitosa..mas já me deixei disso, é muito dispendioso e é preciso andar sempre á coca das raridades.. ainda bem que disseste que havia a promo da paradise, eu gosto desse tipo de items :D tenho as promos todas do X&Y e do viva la vida e algumas do parachutes e do rush of blood to the head :) vou querer as do MX tb, de resto só penso adquirir o album e o vinil ..

Podes ver aqui o que tenho, mas já falta muito mais aí lol tenho de tirar novas pics :thinking: My Coldplay collection

Boa blue! Boa colecção! Eu também tenho muita coisa. Posso dizer que sou um pouco viciado em coleccionar a discografia deles!

Eu utilizo o site Discogs para gerir a minha colecção e também é de lá que costumo comprar algumas coisas!

Que sitios costumas utilizar para encontrares coisas deles?

Pessoal, só para dizer que acabei de ouvir a música com a Rihanna "Princess Of China"!!!!

Pessoal, só para dizer que acabei de ouvir a música com a Rihanna "Princess Of China"!!!!

Olá :)

Também ouvi. Ainda não sei bem o que pensar. Gostaste?

Para já parece-me muito R&B.

lili, adorei! Acho que a combinação das duas vozes não poderia estar melhor...

E o instrumental é fenomenal! Espero que seja single :)

Eu compreendo o que dizes, mas eles prometeram um albúm diferente e é isso que estão a oferecer-nos...mas não deixa de ter o selo: COLDPLAY!!!!

^Claro! E nem vou começar a lamentar-me e a dizer que o som deles mudou muito e blá blá. É coldplay mas é estranho! Tenho de ouvir mais vezes.

É single de certezaaa! Isto vai vender muito!

Mas mesmo assim, também gostava de ouvir uma versão só com a voz do chris como já ouvi algumas pessoas sugerirem. Só mesmo para saber se a rihanna era mesmo necessária. :P

Sim! Sabes que primeiro estranha-se e depois.... Lol, estou a brincar.

Se procurares no youtube pelo nome da música encontras a única versão ao vivo, quando eles apresentaram as novas músicas à familia e aos amigos, em Londres. Depois eles retiraram a música do alinhamento dos concertos, porque disseram que não fazia sentido estar a apresentar a música sem conhecermos a versão com a Rihanna.

^:laugh3: por acaso foi mais ou menos isso que me aconteceu tanto com a every teardrop como com a paradise. Vamos ver o que acontece com esta!

Pois, eu acho que foi essa versão que ouvi. Só há uma só com o Chris não é? Mas tem péssima qualidade. Queria uma gravada decentemente. Achas que é impossível acontecer?

Sim, é a única versão que existe. Não sei como é que eles vão apresentar a música nos concertos depois de o albúm sair... Porque se for single, eles vão ter mesmo que cantá-la ao vivo! Talvez utilizem uma pré-gravação da voz dela... Não sei...vamos esperar para ver.

Agora, estou em pulgas para deitar a mão ao albúm.... Já falta pouco.

Boa blue! Boa colecção! Eu também tenho muita coisa. Posso dizer que sou um pouco viciado em coleccionar a discografia deles!

Eu utilizo o site Discogs para gerir a minha colecção e também é de lá que costumo comprar algumas coisas!

Que sitios costumas utilizar para encontrares coisas deles?

Ah não conhecia esse sitio e ainda bem que nunca me tinha cruzado com ele lol coleccionar coisas torna-se viciante, eu consegui isso tudo porque andava um bocado viciada em ter coisas deles, para encontar cenas deles mais raras, só mesmo ebay, depois vou procurando por aí sempre que vejo uma loja de discos ou feiras :) tenho-me safado bem, mas já não gasto tanto como gastava...

Eu já percebi que andam por aí muitas previews, mas eu vou ser forte e esperar até ao dia 24 :wacky: vou me convencer disso lol

Pessoal, o albúm já vazou na net! :wink3:

...desejoso para ouvir...os fãs estão a falar muito bem das músicas!!!

Pois já, acabei de ver isso no facebook e agora :wreck: será que vou resistir á tentação??

Então rush! Não pode ser... Lol, estou a brincar... Pelo menos, tens todos os albúns, certo?

Se precisares de ajuda para começares a tua colecção diz... Posso dar-te umas sugestões.

n digas isso 2 vezes :lol:

acho k acabei de fazer download do mx :o vou ouvir :D

*ouvindo* :D

a fazer download :rolleyes:

Edit: A Princess of China soa-me a Editors :wacky: lol e muito muito a r&b .. mas não é má de todo

:lol: n resististe eh pa acho k tem sss a mais

o forum ta cheio, quase a chegar ao maximo de users alguma vez online :D