July 3, 20169 yr Hi, i have got two tickets for Wales vs Portugal on Wed that I would like to sell. Is anyone of You interested or do You know anyone who might be interested? I could send the tickets via express shipment. Coldplaying friendship price guaranteed! Please contact me at once, because shipment from has to be done tomorrow! [email protected] Greetings from Cologne Frank
June 10, 20179 yr Bem, esta theard está um bocado morta, por isso vou tentar a reviver. :p Como disse na minha introdução, também sou português. Adorava que eles viessem cá a Portugal, mas não me parece que venham tão cedo nesta tour. E agora pensar em ver noutro país a esta altura do campeonato também não fica barato. :sob:
June 11, 20179 yr Bem, esta theard está um bocado morta, por isso vou tentar a reviver.[emoji14]Como disse na minha introdução, também sou português. Adorava que eles viessem cá a Portugal, mas não me parece que venham tão cedo nesta tour. E agora pensar em ver noutro país a esta altura do campeonato também não fica barato. :sob: Este sitio está mortinho, mesmo... O tempo para vir aqui não é muito, especialmente com testes e exames (como acontece com a maioria dos CPers portugueses neste forum (e com a generalidade dos restantes tambem, I think)). Agora chegam as ferias, chega o Kaleidoscope (vamos a ver!...) e este sitio ganha mais vida (espero...) Realmemte, parece que a banda se esqueceu que a Europa tem um canto chamado Peninsula Iberica... É que se esta for a ultima big tour que eles fazem, vai haver muito portugues a ficar com um heavy heart... [emoji22]
June 11, 20179 yr Este sitio está mortinho, mesmo... O tempo para vir aqui não é muito, especialmente com testes e exames (como acontece com a maioria dos CPers portugueses neste forum (e com a generalidade dos restantes tambem, I think)). Agora chegam as ferias, chega o Kaleidoscope (vamos a ver!...) e este sitio ganha mais vida (espero...) Realmemte, parece que a banda se esqueceu que a Europa tem um canto chamado Peninsula Iberica... É que se esta for a ultima big tour que eles fazem, vai haver muito portugues a ficar com um heavy heart... [emoji22] Realmente eu próprio estou a ser "vítima" dos exames. Esperemos que Kaleidoscope chegue ainda neste mês. Aliás, até sabe bem ter novo material dos Coldplay depois dos exames acabarem :D E pensar que um dia começaram a tour europeia do MX em território português... Agora só resta memórias desse passado. Also, já está quase a fazer 17 anos desde que a banda veio a Portugal pela primeira vez no Paredes de Coura!
June 12, 20179 yr Realmente eu próprio estou a ser "vítima" dos exames. Esperemos que Kaleidoscope chegue ainda neste mês. Aliás, até sabe bem ter novo material dos Coldplay depois dos exames acabarem :D E pensar que um dia começaram a tour europeia do MX em território português... Agora só resta memórias desse passado. Also, já está quase a fazer 17 anos desde que a banda veio a Portugal pela primeira vez no Paredes de Coura! É uma recompensa e peras [emoji28] Eu este ano estou livre desse stress... É verdade... Agora so resta ter esperança de que ainda pensem voltar cá no futuro, talvez na LP8 Tour [emoji30]
November 18, 20178 yr Admito que tenho estado ausento durante algum tempo por aqui, mas também não havia muito para discutir :confused: Agora é esperar o anuncio do Live 2018 para dar um pouco mais vida aqui no Coldplaying :)
November 18, 20178 yr Também andei imenso tempo sem vir. Agora com este reboliço do fim da tour é que me lembrei de vir ver como andam aqui os ânimos.
November 18, 20178 yr Uma pena mesmo. Já tinha o dinheiro guardado e tudo. Bem. Sempre são 100€ que eu "ganho"
November 1, 20187 yr Alguém vai ver o filme? https://www.facebook.com/video.php?v=2295405090512440 Mobile Link: https://www.facebook.com/events/2295405090512440/
November 1, 20187 yr Eu vou! No Almada Fórum :D Eu vou ver no Arrábida Shopping! É pena não termos uma comunidade de fãs expressiva em Portugal e realizarmos meet ups com o pessoal.
November 1, 20187 yr Países como o México, Brasil e Argentina têm uma fanbase bem mais apaixonada e com muito mais inicativa. Estou a ver se consigo por isso a funcionar em Portugal, mas não sei se já será uma questão de "mentalidade".
November 1, 20187 yr Pois acho que é como disseste, não existe tanta paixão por grupos e cantores. A "paixão" que as pessoas têm aqui por algum artista é muitas vezes algo superficial, tocando-se mais nos singles que no resto da discografia. Por exemplo, eu fui ao concerto dos Imagine Dragons no golden circle, bilhetes que custaram 60€ e mesmo assim havia pessoas paradas ou que só cantavam o refrão das músicas mais conhecidas. Obviamente que fãs não são apenas aqueles que vão até à procura dos b-sides mas pelo menos se for para pagar o bilhete mais caro é de esperar alguém que conheça o artista com alguma profundidade!
Create an account or sign in to comment