Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Parece que hoje iam falar sobre uma associação de sem abrigo a que eu já pertenci

• Replies 16.5k
  • Views 804k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

sim como voluntária

Korea (south)

oh enganei-me

:lol:

hum , isso por acaso é das coisas que admiro :) eu nao me tou a ver a sair de casa por exemplo, com intuito de ajudar um sem abrigo :\ confesso que ate me desvio deles

nem sabes como nós sentimos ao fim do dia coldplay

Coldplay++Wembley+gig.jpg

Xau pessoal, está tudo muito down... bom fim de semana para todos :kiss:

WORLD STAGE COLDPLAY NA MTV. *__________* aiii!

Esqueci-me disso :wacky: mas ainda tenho gravado no meu zon cabo :awesome:

ai consolou!! e agora está a dar na MTV TWO. *_*

@ blue: sim estou boa! *-*

fim-de-semana finalmente!

:lol: Fixe :braces:

é verdade.. eu ja ia de ferias :wacky: isso é que era

Passei por cá para desejar-vos um excelente fim de semana.... à um mês atrás estavamos em altas!!!! :(

Olá! Também gravei o concerto na box!!! YUPI!! Finalmente vou puder ver o MTV World Stage dos Coldplay, à séculos que estou a tentar ver, ou é porque não estou em casa ou é porque o Michael Jackson morreu...só desculpas!! xD

Não consegui comprar bilhetes para os U2, esgotaram em 4 horas!!! Estou extremamente infeliz...e ca em casa ninguém quer ir ver Depeche Mode, e os Muse já esgotaram!! --'

ah...e é verdade o programa a que fui, foi o dos Gatos Fedorentos! muahahahahaha

É verdade...coldplay viva la vida parachutes lol

Bom fim.de.semana!! ^^

:stunned: ena!!

Ines!!! Eu quando estava em casa de manha.. nao perdia um programa do goucha :wacky::shame::lol:

Alice!!olaaaaa tas boa?!?!? inda hoje eu e a rush falamos de ti :D

Tilolas :wacky: desculpa nao sei o teu nome lol mas sei que és dos antigos aqui do forum :D so welcome back!!!!!!!! :D

ola!!! eu sou o Miguel, e tu? e verdade, ja sou velhinho daqui, mas ja ha um tempao que nao vinha ca mas lembrei-me de controlar a tour dos coldplay... ;)

@inês , ena os gatos fedorentos mta nice :thumbsup: isso sim é qualidade! Quanto aos U2 .. nao tenho nada a dizer, nao dizem nada :P tens arrastar os teus pais pelas orelhas! :D

@ Miguel, Sou claudia :) fizeste bem em aparecer :nice: isso significa que Coldplay ainda nao te passam ao lado!! :D Posso te perguntar porque tens tantas localizaçoes no teu perfil? :wacky:

ola claudia...

bem, coldplay janao sao bem a minha banda favorita... mesmo assim estou a contar ve-los em março porqe nao pude ir aos 2 ultimos concertos...

quanto as localizaçoes... sou de S. Joao da Madeira, cidade do trabalho ;)... que fica entre o porto e aveiro... mas moro actualmente em Vevey na Suiça...

Miguel - olá! eu sou a inês

Cláudia - Foi mesmo fixe um daqueles dias que não vou esquecer!! xD

Acredita que já tentei arrasta-los! Mas não consigo, acho que eles não gostam muito de Depeche Mode, as unica banda cá em casa que toda a gente gosta é mesmo Coldplay, porque de resto...sem comentarios... :lol:

@ Miguel, foste para longe :stunned: e está tudo bem pela Suiça?:D calculo que mais frio do que em terras lusas, aqui parece verão! Vais ve-los em Março? :stunned: lás nas americas do sul? Eles aqui nao sei quando pretendem vir :( já que nos deixaram de lado nesta tour, bah!

@ inês :laugh4: entao qd for coldplay, vamos todos :D

Olha um grande dia de sol lá fora...e eu fechada em casa :( a secaar

ena!!! tantos portugueses novos por aqui!!!!

:o tijolas, o famoso tijolas :awesome:

WORLD STAGE COLDPLAY NA MTV. *__________* aiii!

ai o k kd? :drunk:

:thinking:como voluntaria ?

n, como sem abrigo :lol: :thinking:

afinal é tilolas :awesome: e vais ve-los em março, ONDE btw? :o

ah beta, melher, as saudades n passam :\. parece k a sofia tem viagem de finalistas ao uk :thinking: 800 euros tudo incluido :thinking:

ate amanha miudos :braces:

@miguel tas na suiça onde?

@ Miguel, foste para longe :stunned: e está tudo bem pela Suiça?:D calculo que mais frio do que em terras lusas, aqui parece verão! Vais ve-los em Março? :stunned: lás nas americas do sul? Eles aqui nao sei quando pretendem vir :( já que nos deixaram de lado nesta tour, bah!

@ inês :laugh4: entao qd for coldplay, vamos todos :D

Olha um grande dia de sol lá fora...e eu fechada em casa :( a secaar

esta tudo optimo na suiça, e sim ja esta bastante frio... mas hojeate esteve sol...

pois, eu vi que eles se esqueceram... mas ja foste a concertos dos coldplay?

:o tijolas, o famoso tijolas :awesome:

famoso!!!!??? famoso porque!!!????