Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

afinal é tilolas :awesome: e vais ve-los em março, ONDE btw? :o

ah beta, melher, as saudades n passam :\. parece k a sofia tem viagem de finalistas ao uk :thinking: 800 euros tudo incluido :thinking:

ate amanha miudos :braces:

@miguel tas na suiça onde?

se for ve-los em março sera na colombia... mas ainda nao e certo... e certo que estarei na colombia mas ainda nao sei se posso ir ao concerto...

na suiça estou num cidadezinha chamada Vevey... moro a um passo do lago de genebraou lago leman...

e como te chamas ja agora?

• Replies 16.5k
  • Views 803.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

n, como sem abrigo :lol: :thinking:

paaah :lol: eu ia perguntar isso :wacky:

@Miguel Colombia :stunned: que sonho

@rush :wacky: 800 euros, é um bocado demais acho eu :wacky: nao sei quantos dias serão, nem sei que tipo de hotel ficam :awesome: mas não deve ser qualquer tipo de Hostel como nosso :awesome:

queres vir tambem??? ;)

OLá ao pessoal mais fixe de PORTUGAL E ARREDORES!!!!

Ana, Ari, Beta, Claudia, Inês: estou cheia de saudades vossas!!

Peço desculpa a tds mas não tenho podido mesmo vir cá:bigcry: a boa notícia é que vocês já podem descansar um pouco aqui da chata:P:P Arranjei uma part-time e então agora quando não estou na faculdade, estou a trabalhar... no meio de tanta coisa acabo por não ter tempo de vir cá ou estou tão cansada que nem tenho vontade de me mexer quando mais de vir à net:p

Assim que tiver um tempinho espero encontrar cá as amigas do costume:D Beijinhos!!! Muitas saudades!!! Espero que a vossa vida esteja a ir muuuito bem!:hug::kiss::hug::kiss:

@ tilolas famoso pk :thinking: ja tinha visto o teu profile e reparei k n postavas ha algum tempo. kd estavamos em londres falei de ti a ari e ela conhecia-te :o (a conversa veio a proposito dum tal sr. mt mal disposto k anda por aki no forum)

@ ines e claudia gravaram essa tal coisa do world stage?

@ rita eh rapariga, como vais arranjar tempo para estudar?

@ outros :awesome: tugas bom dia :D

hhmmmmm... ja agora estou curioso.... que senhor mal disposto pode ter a ver comigo?

Muito boa tarde a todos!

Rush - Sim gravei mas ainda não tive oportunidade para ver!! --' Estou a desesperar, estou farta de escola!

Rita - Bem! Deves ser mesmo organizada! :) Estudar e trabalhar ao mesmo tempo deve ser dificil...

Olá everyone! tardei mas cheguei :wacky: :D

Ora começando :

@Miguel, Eu até ia, mas a Colombia é um bocadinho longe :lol: não dá muito jeito

@Rita catita!!! nao podes ser boa!!eu estava mesmo mesmo para te escrever :D que bom! So boas noticias!! Espero que esteja a correr tudo bem ctg!

@Rush : Oh mulher tu tás farta de ver o World Stage!! Aquela cena no Japão, até se veem pessoas de máscara :wacky:

@Inês Olá :D

ola claudia!!

pois e... ainda por cima nao ma acredito que a minha namorada terecebesse la muito bem... eheh!!!

ja fiz o download :thinking: eu ja tinha akilo?

calma ines, ainda tens muitos anos pela frente :awesome:

btw tilolas o meu nome é ana :braces: e vou-te contar em private a minha conversa com a ari :D

:wacky::lol::lol: Pois eu tambem nao acharia muita piada

E Portugal não voltas para cá?Ferias talvez. Aceitei agora o teu pedido do last.fm :stunned: tambem ouves 65daysofstatic :stunned:

Deixem-me contar, no sábado dei asas á minha megalomania?:wacky: já me esqueci do nome,fui a uma loja de discos a Carbono, entao encontrei 2 vinis altamente :dance: a 5€ cada um!:D o Thriller do Michael Jackson,ainda 1a edição e o Born in USA do Bruce Springsteen( nao sei escrever o nome d senhor, peço desculpa :braces: ) :awesome:

memomalia :thinking: fazes bem, claudia, kd casares levas as caixas de cds e vinis que o noivo leva os lençois e as toalhas :D :lol:

boa, acabaram-se os cigarros e n ha aki uma porra de um cafe que venda :awesome:

a Portugal vou em março tambem... quando voltar da colombia...

65daysof static? ja ouvi mais... mas ainda esta no meu itunes... ultimamente e mais Andrew Bird... que ate ja passou coldplay... eheh

foste a colonia ver coldplay???? que sorte... bonita cidade, nao e?

ai jasus Ana essa palavra soa extremamente mal :lol::lol::lol: melomana!!!

Ooh Miguel,65dos é smp bom de se ouvir :P

Fui a Colonia com essa menina aí a rush :D no ano passado, ver Coldplay :) a cidade é liinda linda, adorei mesmo :nice:

eu fui a colonia em 2006... ver um jogo de Portugal para o campeonato do mundo e a adorei a cidade tambem... ;)

e as meninas sao de onde ja agora?

ah muito bem :) eu gostei de tudo, só me arrependo de não ter comido uma bola de berlim lol

Eu sou de Lisboa mesmo , alfacinha de gema :wacky:

margem sul, mais conhecida como "o deserto" :wacky: :lol:

:laugh4: Olha agora é que os camelos estão no bem bom :wacky:com este calor

mesmo com o frio tambem andam por aqui alguns :P

bem, vou fazer de conta que trabalho um bocado... beijinho meninas...;)

:laugh4: tambem estou a trabalhar imenso, oh eu já cansada :sweatdrop:

ola!!! eu sou o Miguel, e tu? e verdade, ja sou velhinho daqui, mas ja ha um tempao que nao vinha ca mas lembrei-me de controlar a tour dos coldplay... ;)

Olá Miguel, eu sou a Elisabete, prazer em ter-te por cá... eu sou dos arredres de Lisboa!!!

Olá everyone! tardei mas cheguei :wacky: :D

Ora começando :

@Miguel, Eu até ia, mas a Colombia é um bocadinho longe :lol: não dá muito jeito

@Rita catita!!! nao podes ser boa!!eu estava mesmo mesmo para te escrever :D que bom! So boas noticias!! Espero que esteja a correr tudo bem ctg!

@Rush : Oh mulher tu tás farta de ver o World Stage!! Aquela cena no Japão, até se veem pessoas de máscara :wacky:

@Inês Olá :D

Olás a toda a gente... eu devo ser preta!!!!

Bem e eu estou no ir, passei mesmo só para vos dizer que ainda respiro.... mal mas respiro!!! Estou com a Gripe B!!!

Já agora... Rush à um mês atrás já estamos a comer com os biff de Chelas em cima!!!

Olás a toda a gente... eu devo ser preta!!!!

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :blush: :p :hug: desculpa

Olá Miguel, eu sou a Elisabete, prazer em ter-te por cá... eu sou dos arredres de Lisboa!!!

ola Elisabete!! estou a ver que sou o unico do norte por estas bandas... bem, centro norte ;)