Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Esperem temos de falar de coldplay aqui :stunned: voces já viram as pics novas queestao no site oficial sobre wembley?! :stunned: estao lindas!!! O meu jonny ainda mais :braces::blush:

• Replies 16.5k
  • Views 804.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

por acaso passei por la agora :awesome: mas n tive paciencia para ver todas :o

bonito, pc bloqueado, keria ir ver a minha password do last fm :\

:wacky: os pcs hoje em dia só dão dores de cabeça

n tinha um unicu:thinking:zinho pedido de amizade no last fm :( nem tenho amigos para apagar :braces:

:wacky::lol: tens me a mim como amigo acho eu :thinking:

entao vou-te apagar :D :lol:

aaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrggggggggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!! apetece-me partir qualquer coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hhhmmm... ola meninas!! ;)

:o ta a correr-te mal o dia? olha eu tou aki de volta de uma factura desde as 9 da manha :\ tipo tenho a quantidade de aro k tirei do stock e tenho as medidas das janelas e nada bate certo. btw :awesome: ha 18 anos fui a suiça :D (tentando arranjar assunto :lol: )

detesto quando certas pessoas so porque sao ricas se julgam superiores e nadam em arrogancia... enfim...

boa sorte com a factura... :P

ah sim!!?? e onde estiveste?

btw... o meu nick no last fm tambem e ilolas se quiseres mais um amigo... ;)

estive em interlaken e depois demos umas voltas por :thinking: geneve, zurique, berna :thinking: e fomos a uma montanha k eram 2, macho e femea :lol:

olha, assim fico com mais um amigo para apagar :awesome: :lol:

@ana :mean: :apaga me e verás o que te acontece!!

@miguel :lol: isto hoje nao está fácil, a mim tambem ja me apeteceu qualquer coisa, mas basta repiiiiiiiiiiirar fundo e tudo se resolve :D

Alguem falou em chocolate suiço??? :P

fixe!! trabalhei em interlaken um anito... quando ainda era jovem... :cry:

no prob... podes ir adicionando e apagando... :P

maldito poker!!!!!!!!! nao tenho sorte nenhuma!!!!!

eheh!!! para chocolate, bateste na porta errada... :P

no mes passado o meu manito veio-me visitar e assim que chegou aqui a primeira coisa que disse foi: "tu nem um chocolatito tens em casa!!!???? que vergonha!!!!!"... que vergonha indeed... ahah

:lol: ta bem pensado, adiciono e apago :wacky:

lembro-me de chegar e achar k parecia natal (pk ja estava bastante frio) e dp era so :o porque eu nunca tinha saido aki da terrinha. comprei la duas cenas "estranhissimas" :lol: 2 castiçais k ha aos montes nos chineses e um cesto de arame k faz de gaveta nos roupeiros, mt pra frentex :lol:

:lol: blue ninguem falou em chocolate suiço :braces: :lol:

btw PARA TUDO hoje sonhei k tinha comprado tics para os U2 (k tao a passar agora na radio) porque os Coldplay iam fazer a primeira parte :awesome: :lol: :lol:

k falha, eu tb nunca tenho chocolate em casa mas n moro na suiça :P sou mais tremoço :lol:

factura - decidi inventar, agora n tou a atinar com os preços :lol: tenho o dia feito :wacky:

:lol::lol: mas estar na suiça e nao ter chocolate é como ir a roma e nao ir ver o papa :wacky:

eu sei que ninguem falou em chocolate, mas é a unica coisa que sei da suiça´:awesome:

Eu estou vicida no farmville :wacky:e nao ganho nada com isso

@Ana: se calhar com um whyskizinho ao lado acertavas melhor ns numeros... :P eheh

@Claudia: nunca me deu para jogar farmville... e porreiro?

n percebi nada desse jogo. logo para começar arranquei uma data de ervas daninhas, dp fui as compras e comprei morangos para 2 canteiros :awesome: clickei algures e fiquei no meio de um ecran grande todo verde e os meus 6 canteiros no meio, abandonados :\ :lol: nem uma casinha tinha :lol:

factura - ta feita!!! :dance: e enquanto a estava a fazer fiz a tal conta mm tosca :wacky: 100+75=175+20%=200 :wacky: dp fiz 200:1.20 para calcular valor sem iva :bigcry: tenho os neuronios todos queimados :lol:

@miguel - é para quem nao tem nada que fazer :lol: mais para miudos, se quiseres aprender algumas palavras em inglês é awesome! Há uma vacas que dão choco mil ou strawberry milk :wacky:

@ana :stunned: nao percebi nada desses numeros!!!! :scared:

@ tilolas eh pa com alcool entao é k havia de ser bonito :lol:

@ blue convida-me para ser tua vizinha :), prometo k n te apago do last fm :braces:

:thinking::lol: ok .awesome: espero que saibas como me adicionar :wacky:

isso do alcool ser mau nao passa de um mito!!!! :laugh2:

bem, nao fiquei convencido com esse farmville... vou-me ficar pelo poker... mesmo que ganhe nepias... :P

tu é k tens de me convidar, eu sou pobrezinha, so tenho morangos e beringelas :\ nem tenho casa :bigcry: :lol:

pois chama-lhe mito :awesome: