Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Olha olha já vos vejo de outra perspectiva :nerd: :awesome: :lol: fui buscar o par de oculos novos, para semana vou buscar os que realmente me interessam :D

• Replies 16.5k
  • Views 801.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

A RUA SESAMO FAZ 40 ANOS HOJE :D que saudades!!! do popas e do ferrão :braces: desculpem este off topic lol mas faz parte da minha infancia :braces:

Opah inda me lembro como se tivesse sido ontem deste episodio :laugh4:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=fRiabGECktk&feature=related]YouTube- Rua Sésamo - Pesca[/ame]

Aah peeeeixe peixe peixe :lol:

Acabei de descobri que me ofereceram imensas coisas

Tenho actualmente:

3 Vacas

1 Cavalo

1 Porco

1 Ovelha

1 fonte

comida para as criaturas

muitos morangos

e EU

estou feliz

Eu nao tenho uma fonte :cry: ninguem me ofereceu

Olá! :)

RUA SÉSAMO!!!! AAAAAHHHHHHH!! :lol: adoro-os! O popas, o egas e o becas, o gualter, o monstro das bolachas, o simão, ... sim, eram os desenhos animados da minha infancia! xD

A ouvir - Moulin Rouge Soundtrack :awesome:

Ines!! :D :lol: viva rua sesamo

lembrei-me de ti hoje lol que filme de terror viste? Ola :D tás boa? lol esqueci este pormenor

Que filme viste Inês?

Não tens fonte??? Amanhã ofereço fontes a toda a gente

:lol: a rua sesamo

ola ines :)

sai uma fonte para a blue :awesome:

tou a ver as tardes da julia :wacky: mais outro sintoma da meia idade :braces:

+/- e com vocês? :)

Bem...acabamos por não ver filme de terror, tive que levar dos meus dvd's e não tenho nenhum de terror... -.-' vimos o Anjos e Demónios e de manhã tentamos ver o Moulin Rouge mas depois a minha mãe veio.me buscar, e não pudemos acabar lol

Ana...epa...tardes da julia?... *abanaacabeça* A Julia Pinheiro assusta-me e a voz irrita-me...lol

ok ou n consigo enviar-te a fonte ou ja recebeste centenas :\ :lol:

a tua mae deve ser da minha idade :wacky: eu tb vou buscar as minhas filhas a essas cenas :D :lol:

é so hoje pk ta a falar com velhotas k passaram mts necessidades para por comer na mesa para os filhos :(

a tua mae deve ser da minha idade :wacky: eu tb vou buscar as minhas filhas a essas cenas :D :lol:

é so hoje pk ta a falar com velhotas k passaram mts necessidades para por comer na mesa para os filhos :(

:shame: dp

OOh ines ainda nao vi nenhum desses filmes :wacky:

Tardes da Julia? !?!?! :surprised: isso nao é meia idade :lol: isso é já terceira idade!

So me podes enviar um gift por dia :(

Queres algum presente :awesome: hoje ainda nao ofereci nada a ninguem

lol deve ser! x'D

Isso é muito mau mesmo :S Mas mesmo assim não gosto muito da mulher...parece ser completamente doida! lol

ah ja te enviei alguma coisa hoje? :drunk:

as vezes da-me para isto, ines. esta manha n tava a dar nada de jeito :D :dance: estive a ver o gocha :braces:

Claudia! Como dormes à noite??? :o Devias ver já os dois! x'D Agora a sério...não aconselho a verem estes filmes, normalmente ninguém gosta...principalmente o Moulin Rouge por ser um musical extremamente lamechas :D

tive de fechar a farm, o pc da rita pedia password para o servidor n sei de k :\

:lol::lol: Eu gostava de ver Praça da Alegria no tempo do Goucha :wacky: sabia a musica e tudo :shame:

XIII! Eu com Goucha nem pintado! Literalmente... ele parece um palhaço com aquelas camisas x'D E a histérica da Cristina Ferreira...fica sempre muito surpreendida quando vê um ex-policia que la vai falar da "Vida Real"!! tan tan tan -.-'

Eu durmo em qualquer lado :laugh4: haja vontade para isso :cheesy:

Comecei ver o Moulin Rouge, mas depois aborreci-me, anjos e demonios, nem me atrevo a ver lol vi o codigo da vinci e chegou :braces: nao gostei nada do filme

goucha :shame: mas va la, n lhe chamei roucha :wacky:

:lol::lol: O Lema dele é , Nao seja trouxa, vote no goucha :wacky: coldplay