Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

semana a seguir fui ao almada fashion e kem tava la como convidado especial?? kem?? o papai carreira, mamai carreira e o outro brother a desfilar :wacky: outros modelos eram um dos manos guedes :), a feher, a claudia n sei k :drunk: e a mais 2 conhecidas k n sei o nome .... :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ah pois coldplay tb

ja descobri as notificaçoes do farmville :wacky:

Eh :wacko: essas contaste-me !! Olha eu no sabado, fui ao vasco da gama , e tava lá o Olavo Bilac e os :thinking: O pai da Lucia Moniz :lol: esqueci do nome do homem tadito

BETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

ora vamos la fazer a lista dos tugas k vao :wacky:

eu, beta, blue, miguel, joao, ines, rita, leonor, angela, ruben :drunk: eix inda sobra muito bilhete :lol:

esse miguel sou eu??? :P fica o convite anotado!!! :smug:

bom dia :D

blue acho k é carlos alberto moniz, btw, lembras-te do B-MO? deve ser da familia deles, os avos sao dos açores :awesome: btw again o nome dele é brian moniz :braces:

pois é miguel, a seguir a colombia vens ate aki ao rock in rio :drunk: ja tens onde ficar :D nas nossas tendas :lol:

Abri uma farmville !!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

Bom dia alegria!!!

É verdade o nosso avião era só vedetas internacionais, incluindo nós claro e os Coldplay!!!

:o tas feita beta :lol: aquilo é bastante viciante :drunk:

é verdade, esqueci dos Coldplay :awesome:

Mas agora estou tenho que perceber aquilo ainda por cima é só em ingles... olha já deitei para lá umas sementes vamos se crescem

BLITZ

Já leram este artigo sobre Coldplay em Portugal

carrega em my neighbors e podes ganhar moedas e xp ajudando os vizinhos :braces:

nope, detesto a blitz online, sao uma cambada de pseudo-intelectuais :vomite:

Os bois do RIR aind anão tem nada no site

Não há novidades recente de Coldplay em Portugal :(

Agora fui até ao hi5 do RIR e coloquei lá uma msg, para ver se faz alguma diferença!!! :)

O não estará sempre garantido :whatever:

a miuda no final do video fala nos coldplay :D

Bom dia !!!!!!!!!!!!! Cum caraças ainda agorao dia começou e já tive ler 2 paginas :lol:

@ rush :lol: secalhar, no fund no fundo, somos todas uma familia :awesome::lol:

@ Beta fixe :D :D já só me falta 8 vizinhos para ganhar mais uma medalha :smug::lol:

Por falar em RIR :stunned: voces não acreditam, mas agora ao ler isso tudo lembrei-me do meu sonho de hoje :lol: já nao me lembro muito bem, mas tinha começado oficialmente o lançamento do rock in rio, eu já tinha um bilhete na mão, ia com a minha irma, mas ainda nao sabiamos quem ia actuar nesse dia, entao só me lembro da Catarina Furtado :wacky: dizer " agora tenho uma surpresa para todos" depois abriu o envelope, tirou um cartao, e disse " a 1a banda a ser anunciado são os The Killers" :stunned: :stunned: eu desatei aos berros e aos pulos e chorar de alegria :lol: :lol: porque tinha perdido o ultimo concerto deles e agora ia poder ve-los :lol:

Se fosse verdade, tinha acabado de ter uma ataque cardiaco!!!!

Os killers????

É verdade :wacky: tambem não era mau de todo lol não me importava, eu estou á espera de Pearl Jam ou Coldplay :mean:

Eu adoro Pearl Jam, e sem duvida que os voltaria a ver... mas tenho saudades de Coldplay em Portugal

Além do mais depois do que nos aconteceu em Londres, relativamente aquele encontro e depois com os biffs ordinarios no sábado... preciso de ser recompensada com a lufada lusa que contagia qualquer um em palco e na plateia