Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:o grande ideia, saltar para o palco :awesome:

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Ana, tu estas a TENTAR CONVENCER as tuas filhas?!! :O

É que eu era capaz de limpar a casa toda só para dar graxa aos meus pais para ir aos Depeche Mode! x'D

A minha mãe só fez isso com os Simply Red (ou lá como se chamam, mas esses não tenho paciência... -.-')

pois, eu acho k elas sozinhas ate iam, o problema é irem comigo :drunk: :lol: no worries, limpas a minha casa e eu convenço a tua mae a deixar-te ir :D :lol:

olá celine :love:

Por acaso...saltar para o palco...não é má ideia... x'D Tocava no casaco Guy e descia outravez... :lol:

Olá! :)

Ah! A tua não limpo! x'D

Eu para concertos ate ia com os meus avos se fosse preciso! :lol:

:laugh4:

Ora bem o RSVP : rezpondez sill vous plait, qq coisa assim em frances,poedes ver no site oficial que no fim da pagina eles teem [email protected] , entao isso é tipo um convite, onde tens de responder se estas interessada em participar.

O povo daqui do forum, respondeu ao apelo do rsvp, so mesmo naquela se haveria alguma resposta desse mail, a verdade ´qeu ha dias eles enviaram mesmo umas resposta a algumas pessoas que lhes enviaram o mail. Eu tambem enviei um mail pra eles e ontem calhou me na berlinda um mailito :) a dizer que apartir de 5 nov, iria aparecer no site uma secçao nova The Exhibition Room, ora eu feita parvita,entendi que era para enviar aglguma coisa relacionada com coldplay, e enviei a pic do Post it lol .. mas nao e nada disso que eles querem :facepalm:

:lol: :lol: lembraste no aeroporto kd lhe ligaste, 2 minutos dp de o ter deixado, a perguntar o codigo do cartao dele? :lol: :lol: :bigcry:

Eu faço ideia o pensamento dele.... "Fonix JÀ???!!!!"

Fixe! Enviaste a pic, talvez os Coldplay vejam! Não te esqueças que a ideia inicial foi minha! :lol: por tanto se houver concerto privado ou meet, não te esqueças aqui da inês e do pessoal do forum! :D

Olá Crests!!!

BETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

ora vamos la fazer a lista dos tugas k vao :wacky:

eu, beta, blue, miguel, joao, ines, rita, leonor, angela, ruben :drunk: eix inda sobra muito bilhete :lol:

Quem é este ruben? :wacky:

:lol: Esperem lá, eu tambem quero subir ao palco, apertar uma bochecha oa Jonny :drunk:

Os meus pais de certeza que nao vão lol a minha irma, tambem nao tem paciencia para concertos :D :D vou completamente sozinha!!

Bem estou a leva um seca ao telfone!!!!! PQP

vou tomar um duche, hoje vou sai mais cedo... nunca mais me livro das mudanças

É as mudanças, é embalar as coisa, é dar formação à noite, agora tenho as gajos do sofá lá em casa para fazerem o tratamento xpto... ou catano, oh camadro oh caraças!!!!!!!!!! RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

LOL estou a imaginar a cara do jonny a levar um beliscão da Cláudia na cara! x'D

:laugh4: Ines :embarassed: era giro nao era

beta :wacky: tanta coisa ao mesmo tempo :\ que stress

o ruben é o .... o tb foi a wembley e k nos nunca encontramos :\ n me lembro do nick dele :thinking:

PARA TUDO!!!!!!!!!!! beta, ja contaste k viemos no mm aviao do michael carreira e da irma do ronaldo :awesome: :dance:

Ah esse ruben :facepalm::whistle: onde é que a minha cabeça já ia

O QUE ?!?!??! :stunned::stunned: a serio?!? os dois juntos?? :o :surprised: não acredito

Claudia - Seria qualquer coisa entre o surpreendido e o chocado... --'

Rush - Elá! É só gente famosa! Pediste autografos? x'D

a serio, e a mae do ronaldo tb e outras 2 mulheres, acho eu. e vinha tb uma atriz :thinking: :lol: k entra nas novelas, teresa klkr coisa

eu nao fosga-se :drunk:

Eh...se me dissesses "Os Coldplay vieram no nosso avião com o Ewan McGregor e o Hugh Jackman, todos a fazer uma festa!" eu tinha um ataque, mas a familia do Ronaldo e o Michael Carreira... x'D

Eix que grande cena :lol::lol: tu tens noçao do guito que podias ter ganho com isso? :sneaky: só fofoquices

LOL eu tentei incluir Coldplay no post a cima... x'D Só para não parecer tao spam...

muahahaha :lol: por acaso nao tinha percebido isso inês :lol: boa boa