Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Aborreceste.te com o Moulin Rouge??? :o lol é o normal...acho que sou a unica que vê esse filme pelo menos uma vez por mês... :embarassed: :lol: Eu apenas gosto do Ewan McGregor!! x'D Coldplay

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ah btw coldplay nunca vi esse filme nem faço a minima sobre o k é nem kem entra :love: chris :lol:

Ana, se não gostas de músicais romanticos, extremamente lamechas, não precisas ver! x'D

:laugh4: eu aborreço-me facilmente a ver filmes, são raras as vezes que não adormeço, inda o filme vai no inicio eeeeeh jooonnyyy :hug:

O ultimo filme que me aborreceu profundamente foi o Ligações Perigosas, as minhas colegas adoraram...a sala de cinema não tinha mais ninguem, eu juro que ia adormecendo, isto nunca me acontece a ver filmes!! lol

aaahhhhhhhhhhhhhhhhh chris :kiss: :lol: ja ouvi falar desse, ligaçoes perigosas, é com kem? :wacky:

as velhotas estao a falar de coisas k eu me lembro bastante bem :bigcry: voces, miudas, n tem bem a noçao como era a vida ha 30, 40 anos. a minha mae mandava-me ir atras da carrinha do leite para conseguir apanhar um litro :thinking: agora penso, pelos vistos n havia leite a venda nos supers, alias nem havia supers :o :o

:thinking: esse filme é me familiar

rush :\ a minha mae fala nisso lol tudo se vendia na rua , devia ser giro :wacky:

É com o Russel Crowe e Ben Affleck, detestei o filme...gosto mais e filmes malucos tipo do Tim Burton ou do Baz Luhrman xD

LOL acho k a frase que a minha avó diz mais vezes é 'Isto no meu tempo não era nada assim...' ou 'No meu tempo não havia nada disto...' e depois começa uma grande conversa tipo o avô dos Simpsons... :lol:

olha gosto dos 2 primeiros, os outros acho k n conheço *alugarmaisfilmesevermenosxaxadanatv*

ainda me lembro de a minha mae comprar codornizes na praça da rua a 25 tostoes :lol: nem eu sei kt é isso :wacky: :lol: e uma pastilha custava :thinking: 1 tostao? tou a achar caro :lol: mas ja esqueci a moeda antiga :\

Não Conheces o realizador Tim Burton????? :O o quê???!!! :lol: Baz Luhrman é o realizador do Australia e do Moulin Rouge, mas não é muito conhecido... mas o Tim burton??? :O

ja ouvi falar mas tou a zeros em relação ao trabalho dele :drunk: :thinking: filmes malucos? bem, decididamente *vermaisfilmes* :P

Sim...'Big Fish' (adoro e aconselho! x'D), 'Sweney Todd', 'Eduardo mãos de tesoura', 'O planeta dos macacos (remake)', 'O estranho mundo de Jack'...acho os filmes dele no geral um bocado malucos... x'D

Ah tou a ver. olha :lol: vai ao google e escreve tim burton coldplay :lol: vais cair para o lado :braces:

Vi no outro dia o Big Fish, na tvcine :shame: tenho o dvd e nunca peguei nele , adorei tambem :) o meu favorito do Tim Burton é sem duvida Eduardo Maos de Tesoura tb tenho dvd :D e o Estranho Mundo de Jack , que tambem tenho o dvd :lol:

bom dia :D

pois é, eu sou uma inculta :wacky:

Eh :wacko: tava a ver que hoje ninguem aparecia

Boa Tarde! o fim-semana foi bom?

foi :) e o teu/vosso?

acho k foi no sabado a tarde a rita veio ter comigo - mae, os coldplay ganharam alguma coisa na mtv?? :shy: n sei, acho k sim, pk? ta a dar o top dos vencedores e eles estao em 16º. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH e tu n me avisas?? kual é o canal da mtv??? la encontrei o canal e tava a dar o video do lit ii. fiquei a ver com a tal cara de parva k ponho sp k ouço coldplay :wacky: o boss veio ate a cozinha, ficou a olhar e disse - tu kd tens coldplay ja tas bem :) eu - :shy: ah hm este video é mt giro e ta mt bem feito :drunk: :lol:

tou rica, ganhei montes de guito na quinta :braces: (um apartezito :awesome: )

voltaste a adoptar uma vaca k eu encontrei :\ como se adoptam animais? :thinking:

olá ari :D tudo bem :) e contigo?

Hm acho que os Coldplay não ganharam nada :thinking: a melhor banda que ganhou alguma coisa foram os Green Day, o resto foi tudo para Beyoncés, os gajos ou serão gajas?:lol: de Tokio, e aquelas porcarias todas que passam na mtv :wacky:

O meu fim semana tambem foi bonzito :) fui até á feira da ladra,arranjei mais uns vinis :awesome: mas a minha mae ajudou lol baratinhos,o mais caro foi 3€ :o :lol:

Pois adoptei, teve que ser lol tou precisar de vacas, para adoptares tens de estar atenta á tua página inicial do facebook, lá é que aparecem os animaizitos que os teuz vizinhos vao encontrando e caso eles queiram publicam e tu pimba! :)

olá ari :D tudo bem :) e contigo?

tudo bem. mas aquim está muito frio estos días. :o

a gatinha está muito contente de tudos modos hehe. :D

tinha de tirar uma fotinho mais actualizada.

:thinking: qual gatinha?

ah ok a ver se tou mais atenta a pagina inicial :braces:

portanto a tua mae ja se rendeu :awesome: :lol:

Ah pois :D comprou Demis Roussos e Neil Diamond, se fosse outra coisa qualquer eu nao deixava :awesome::lol:

Eu comprei Ministars,Queijinhos Frescos:awesome::D lembraste disto?

e Simon and Gurfnkels?:wacky: nao sei escrever lol