Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:o :o tens?? :dance: i :love: cats :D

garfunkel :thinking:

boss ta aki, nem posso tomar conta da quinta :( :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 801.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:wacky: continuo a nao gostar de gatos, a vizinha daqui da frente tem um gato tambem agora, hoje quando cheguei, ele vinha roçar a mim :\ eu afastei-o lol sem a vizinha dar conta :smug::lol:

O meu boss tá chegar..i hope

tenho gata, antes eu tinha medo dos gatos, mas ésta é boa :)

ainda tem só 3 meses acho :D

como se chama? :D de k cor é?

ja sei o k te vou dar de prenda de anos, blue :braces: :lol:

:thinking: :laugh4: e o natal?!?!??! :braces:

Epah já tá tudo deitar fumo aqui, o raio do boss nao chega e eu que as tenho de a aturar!!

E ainda por cima estou com fome e cheira-me a torradas :wacky:

:o esqueci o natal :thinking:

olha, vou bazar :D, o seixal ta morto :\ ou melhor, as pessoas tao todas tesas :\

ate amanha :kiss:

como se chama? :D de k cor é?

ja sei o k te vou dar de prenda de anos, blue :braces: :lol:

Chama-se Maggie Rose

10223_152134191846_705881846_3291944_6274527_n.jpg

^ a imagen é e há um mês.

BOM DIA ALEGRIA

A minha farme está o máximo!!!

PS: Blue / Rush é favor de aceitar o convite no meu boss "Hugo C...." vocês vêm logo que é ele, coitadito precisa de vizinhos....

Meti-lhe o vicio no corpo também AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

Está tudo a dar de comer à minhoca e já ninguém liga ao forum... tá certo tá certo!!!

Um nova portuguesa???? Onde????

Aaah beta entao hugo é o teu boss :laugh4: :awesome: ja adicionei

Bom Dia!!! Ja adoptei uma vaquita tua beta :braces:

Agora vou em busca da nova tuga :sneaky: obrigado Ari pela dica hehe

a nova portuguesa chama-se adriana, é de Lisboa, e ontem abriu um thread da apresentaçao no new members. :)

ja di là o link para iste thread ;)

ja adicionei o teu boss :braces:

a tua gata é linda, ari :D

blue, devo ter tudo a morrer na quinta, n consigo entrar aki em casa :bigcry:

ate amanha :kiss:

Quantos somos ao todo ja' agora?

Olá! :D Conseguiste chegar até aqui hehe

Queres saber quantos tugas há no forum? isso não sei reponder, ainda somos alguns, mas regulares que venham aqui ao nosso thread, sou eu, a rush, betix,inês,rita,alice,tilolas :thinking: não sei mais ninguem ... :) ah e ari que é nossa hermana :D

Segue este link, este é o nosso grupo

http://www.coldplaying.com/forum/group.php?groupid=95

Nada mau, mesmo assim... Somos mais do q eu pensava e temos um grupo oficial e tudo, eheh :D

Nao sei se sou a mais nova em idade aqui no meio, mas devo ser... e q voces ja sao fãs ha bastante tempo pelos vistos. Eu tenho 16

Olá adriana! ^^ Bem-vinda ao forum

Eu tenho 15, sou ainda mais velha...

PS: Tenho a Blitz com a capa da tua imagem! xD

Aqui a idade não interessa nada :p e muito menos há quanto tempo já ouvimos coldplay, basta gostarmos todos do mesmo :D eu tenho 25 :awesome:

Eu tambem tenho essa revista :D

eu conheço Coldplay à muito tempo, mas só é a minha banda preferida desde o ano passado, aquilo que escreveste nos new members foi mais ou menos o que se passou comigo, vi a cara do Chris Martin no video do 'Violet Hill' e pensei que conhecia aquela cara de algum lado, depois vi que eram os Coldplay, e quando fui ver mais musicas fiquei muito surpreendida porque conhecia quase todos os videos mas nunca tinha associado aos Coldplay, as unicas musicas que associava ate ao ano passado era 'Speed Of Sound', 'Talk', 'Fix You', 'Clocks' (não sabia o nome) e 'The Hardest Part"...o resto como a 'Yellow', 'In my Place', 'The scientist', conhecia as letras mas não sabia de quem eram

mas isso não interessa, o que interessa aqui é gostares de Coldplay! :D

hehe Inês isso tambem se passava comigo,lembro de ouvir a yellow e a trouble na radio adorar ambas as musicas e não fazer a menor ideia que a banda que tocava isto era a mesma :wacky: até ao dia, que fui passar o natal ao Puerto e a minha prima me dizer para eu escolher um cd qualquer, esse seria a minha prenda , eu comecei logo em parafuso, a tentar saber quem era a banda que tocava aquela musica linda, que eu adorava (trouble) descobri entao que se chamavam Coldplay, e lá fomos nos á loja comprar o cd :D e o mais giro, cheguei á loja, vi montes de cds de coldplay :o :o eu na altura nao fazia menor ideia que existiam singles, e nao sabia que cd escolher :wacky: acabei por trazer o cd que tinha mais musicas deles :lol: ou seja o Parachutes, ainda nao havia os outros, e fiquei bue surpresa quando ouvi a Yellow igualmente nesse cd :lol: nao fazia menor ideia que era coldplay :facepalm: :D isto remonta para aí o ano de 2000 :thinking: quando o Porto foi capital europeia da cultura