Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

por mim na boa :drunk:

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

quer dizer, pedem-me para via aqui e depois bazam, ta bonito :lol:

sábado não posso, estava a pensar durante a semana mesmo dahhh

:lol: ari, apanhaste os gatos todos :awesome:

vou so contar uma coisa antes de ir almoçar :braces: tou no trabalho, fui ao frigorifico tirar um iogurte para o almoço, entretanto fui ao super comprar bolachas de agua e sal para ir matando o bicho, passei pelo restaurante e adivinhem :D prato do dia - cozido a portuguesa :o n resisti e fui reservar mesa :wacky: :lol:

ate ja :escaping:

o que aconteceu com os gatos?

so tenho uma gatinha :uhoh:

bom apetite. :D

Durante a semana não posso :wacky:aaaiiiiii assim não dá :(

@ ari apanhar gatos = encontrar erros = find mistakes :D

comi demais :\ :lol:

pois é, claudia, arranjas um dor de cabeça acompanhada com febre e prontos, tens um dia livre :drunk:

:lol::lol: I wish, bem que tenho andado á chuva :awesome: mas a gripe não quer nada comigo !

epaaah acabei de atender uma chamada, era um jovem com uma voz tão sexy :drunk: e simpático o moço

Boas tardes!! :D

Acabei de fazer uma lista dos discos de vinil dos meus pais! xD

Claudia, adoro rapazes com vozes sexys! :lol: No outro dia vi um rapz muito giro na minha escola, quando ele abriu a boca...parecia uma rapariga a falar -.-' perdi logo o interesse, sou mesmo superficial (ou não) :awesome:

Vinis :dance::heart: postaste naquele thread sobre discos de vinil?

isso é mesmo uma valente desilusão :lol: ~

uma vez aqui, tambem atendi uma chamada, acho que foi a unica vez que tive montes de tempo a conversar com um tipo, um paciente que vinha aqui pela 1a vez, olha super simpático, uma voz jovem e gira!! Eu fiquei logo em alerta para conhecer o dono desta voz, qual não foi a minha desilusão quando ele veio a consulta :( :lol: um homem tão esquisito

ola ines :D

:lol: :lol: ja tive uma desilusao desse tipo :wacky:, uma voz linda, um corpo de deixava muito a desejar, enfim ...

eu na faço mais nada alem de jogar na quinta :awesome: bem podem tar a chover threads com links para musicas novas que eu n tou nem ai :drunk: btw ja tou no nivel 19 :D :lol:

so uma pergunta para quem joga na quinta, voces gastam os fvs?

:lol: pois foi! x'D

Podes crer! Era mesmo um pão! -.-'

LOOOOL Os homens bonitos deviam ter vozes sexys, por exemplo, diz lá quantos ingleses, escoceses ou irlandeses, é que não têm uma voz sexy? :awesome:

@rush :dozey: por acaso nunca reparaste que há coisasque só podes comprar com esse fvs?:facepalm::p

@inês Os poucos que eu conheço, teem todos um vozeirão :smug: upa upa :lol:

Eu cheguei á conclusão , que estou á espera de 4 encomendas vindas de fora, na minha caixa de correio :wacky::lol: recomeça a loucura de cenas a chegar :awesome: e os meus pais a mandar vir muahahaha

lol eu este ano ando com uma pancada por escoses ingleses e irlandeses muito grande! x'D

é que são giros e com vozes sexys e impressionante 2 em 1! x'D

o ano passado meu pai encomendou um telemovel para mim no natal (eu não sabia), e um dia à tarde o meu pai telefona a dizer 'se aparecer um homem da vodafone abre a porta e assina a encomenda', e tipo quando vi o pacote claro que estava bue curiosa e pus-me la a espreitar e ver que modelo era, e quando vi que era o modelo que queria fiquei toda contente, o pior foi fingir que estava bue surpreendida que era para mim :lol: ele não podia descobrir que eu tinha andado a cuscar! :awesome:

:lol::lol: Eu é mais alemães!!!! god *drools* :drunk: sao grandes,giros, e a voz :D

Alemães?? lol não aprecio muito...lol fazem-me lembrar aquela personagem da revista MAD x'D

e os Autralianos, hein?! *-* hugh jackman! :awesome:

:thinking: qual personagem? nao conheço lol acho que tambem nao vou querer conhecer,vá nao queiras estragar os meus ideais!! :P

Australianos = Mick Fanning :D tambem gosto

Alfred-e-neuman.jpg

mad magazine x'D Mas nem todos os Alemães são assim...diz lá um que seja giro para eu comentar

O Mick Fanning é girito, mas nada bate o Hugh Jackman! *-* Coldplay viva la vida

Omg é isso :lol::lol: damn you :lol: agora vou ter pesadelos com essa figura!!!!

O mick fanning nao é girito o mick fanning é girão :drunk:

deixa lá ver um alemão geitoso lol não é fácil sabes , normalmente os alemaes de quem gosto são turistas :wacky: e então quando fui á Alemanha, aquilo parecia o Paraiso :awesome::lol:

ahahahahahaha

google ---> google imagens ---> Balack ---> EPA!!! O gajo é um pão!! x'D :lol: retiro o que disse sobre os alemães! :awesome:

mas continuo.o a gostar mais do Ewan McGregor (escocês *-*)

e nao é que chego a casa e vejo o Ballack a jogar contra o FCP :lol::dance:

Está muita frioooo

ora entao bom dia depravadas :awesome: tudo bem com voces? :D

ontem comecei a ver o flashforward mas aborreci-me a meio :\ acho k ja perdi o interesse

agora vou até a quinta :braces: ontem estoirei os fvs todos :lol:

Depravadas?:lol::lol: calunias!!!

Olha ontem vi 5 min :\ a minha mae assim " muda la isso, ta farto de dar" e eu " isto é uma serie -.- " e ela " mas muda isso nao presta" :drunk: e nao vimos, mudamos pra tvcine, e vimos um filme brazuca Autocarro 174, uma historia veridica, estes brazucas, sao mesmo levados da breca :lol::lol: