December 28, 200916 yr Olá! :D rush - Antes do Natal quando perguntei aos meus pais o que me iam dar, eles responderam "Explicações de gometria!" :lol: cláudia - Não! ainda não fui à escocia nem à australia! :surprised:
December 28, 200916 yr LOL quando fores á escocia, lembra-te de mim :wacky: e arranja-me um cantinho na tua bagagem!! :D
December 29, 200916 yr Olá! :D rush - Antes do Natal quando perguntei aos meus pais o que me iam dar, eles responderam "Explicações de gometria!" :lol: cláudia - Não! ainda não fui à escocia nem à australia! :surprised: :lol: :lol: :lol: era bem feita k so te tivessem dado isso :D :lol: proxima tarefa da ines, escrever uma lista por ordem alfabetica dos paises k ja visitou :braces: a sofia ontem foi as compras, tava na fila da ericeira para pagar, a fulana atras dela ao telele - ah bla bla bla e olha se n tens nada para fazer, faz uma pagina no facebook e criar uma quinta :lol: :lol: fui ter com ela, era a loucura, piso 2, tudo cheio de carros a procura de lugar, dei meia volta e rumei a casa. parece k começaram ontem os saldos :\
December 29, 200916 yr Omg Morri :dead::lol::lol: mas eram miudas ou graudas? o meu tio tb me apanhou a jogar na quinta no dia de natal, e disse que uma conhecida dele tb tinha uma quinta, começou logo a fazer um inquérito para saber como se fazia e bla bla bla :dozey: eu sem pachorra para explicações :wacky: Saldos :wideeyed: ontem comprei umas botas lol hoje vou ao colombo ver se encontro aguma coisa para a noite de fim de ano, mas não sei sequer se vou sair de casa :wacky: este ano acho que não vou ter ninguem para festejar :cry:
December 29, 200916 yr acho k ja era grauda porque pelos vistos a outra k tava do lado de la do telele tinha um emprego como o teu :wacky:, sem nada para fazer o dia inteiro :lol: e ela deu-lhe essa sugestao :drunk: a sofia viu-nos a jogar e tb começou a fazer perguntas tipo - o k dao os bufalos? pelo! e os gansos? penas! :lol: :lol: ela passou-se a sofia vai para a costa com amigas, jantam la e dp vao dormir para casa duma. nos se calhar vamos ate lisboa ver os foguetes :wacky: n tenho mt k festejar nem mt k ansiar (?) do ano novo :\ so se for algum concerto de coldplay em paris :lol: parece k a sas ta com vontade de ir la este ano, em vez de vir a portugal outra vez. logo se ve :D
December 29, 200916 yr :lol::lol: coitada, até tenho pena dela :wacky: acreditas nunca vi o que os animais dão? :wacky: limito-me apanhar. Pois eu para festejar tambem não tenho muito :\ olho para o ano todo e só vejo tristezas.. (vlv na radio) Enfim..é nestas alturas que sinto falta de um bf :wacky::shame::shy:
December 29, 200916 yr acabei de comprar um seeder :awesome: mas primeiro googlei para ter a certeza sobre a sua utilizaçao :D :lol: hoje ainda n fiz nada, mas nada mesmo. é uma correria entre o café e a quinta :drunk: sinceramente tb n reparo mt no que diz, apanho ou enxoto (ai o portugues :lol: ) quero é ganhar as moeditas :D é verdade, ha alturas em k um bf faz muita falta mas pronto se tiveres um grupo de amigos com quem comemorar ja n é mau :) e ficar em casa tb é bom, pelo menos começa a ser a partir de uma certa idade :thinking: :bigcry: :lol:
December 29, 200916 yr LOL boas vidas :awesome: Pois concordo, este ano a minha malta vai cada um para seu lado :\ e cada ano que passa vai ser pior :( lol acho que estou ficar com uma crise de idade :wacky:
December 29, 200916 yr Olá people! :D Eu vou passar o ano novo a casa de uma amiga...yeeeeeeee!! lol Rush - Portugal, Espanha, França, Suiça, Grécia, EUA, Brasil, Inglaterra, Irlanda, Itália, África do Sul,...se me lembrar de mais digo... lol
December 29, 200916 yr :surprised: dessa lista só invejo frança,grécia e itália :drunk: quero muuuuiiiiiiiito lá ir !! OLá :D
December 30, 200916 yr Claro! Já imaginaste o dinheiro que fazia no ebay com um autografo dele! :lol: Quando for à Escócia quero ver o Ewan McGregor, o James McAvoy e os Franz Fedinand! :awesome:
December 30, 200916 yr Oh jesus :lol::lol: tenho montes de autografos, de tugas é certo , mas secalhar até davam algum dinheiro :awesome: só não sei se a minha mae iria achar muita graça lol já que foi ela que os pediu :laugh4: acho que o mais "valioso" é do Tony Carreira :lol::lol: Eu quero ir a Londres para ir ter com o meu Jonny :smug: Bem meninas :D :D parece que vou passar o fim de ano ao Algarve :D
December 30, 200916 yr Os mais valiosos que tenho é um dvd autografado pelos gato fedorento! :surprised: *-* mas tambem teho do Scolari e de um cantor chamado Sean Kingston, e acho que tambem tenho da Ágata! :lol: Eu tambem ia ate londres ter com o teu jonny, e o Guy e o chris e o will! Ah...e o jude law! :lol: A minha passagem de ano, em casa da minha amiga é tipo..."Eu convido mas vocês é que pagam!" -.-' Ela no outro dia telefonou a uma outra amiga minha para levar camarão, não se contenta com pouco...
December 30, 200916 yr :lol: Queres a minha lista de autografos? :D vou te dar os meus pessoais e depois os da minha mae :laugh4: Meus: Sheu ( do benfica) Miguel Angelo (delfins) Editors Jason Mraz Fernando Alvim Daniel Sampaio Minha Mae: Tony Carreira Jorge Palma Pedro Lima Diogo Morgado Carla Andrino :lol: Aquele gajo que nunca me lembro do nome da Ala dos Namorados :lol: E olha nao sei mais :wacky: :lol: Epaah camarao?!?!?! so pra voces?!:stunned: :lol:Chique! Eu sou daquelas que nunca leva nada :lol:
December 30, 200916 yr JASON MRAZ?????? AAHHHHHHHHHHH!!!! SORTUDA! x'D mas da lista é o unico que invejo... :lol:
December 30, 200916 yr parece k voces se vao divertir na passagem de ano :D e grande lista, ines :o a minha é mt pequena - espanha, frança, suiça, holanda, alemanha e inglaterra mas confesso k me lembro de mt pouca coisa de espanha e frança, foi so de passagem :wacky:
Create an account or sign in to comment