Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Olá! :D

rush - Antes do Natal quando perguntei aos meus pais o que me iam dar, eles responderam "Explicações de gometria!" :lol:

cláudia - Não! ainda não fui à escocia nem à australia! :surprised:

• Replies 16.5k
  • Views 801.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL quando fores á escocia, lembra-te de mim :wacky: e arranja-me um cantinho na tua bagagem!! :D

Olá! :D

rush - Antes do Natal quando perguntei aos meus pais o que me iam dar, eles responderam "Explicações de gometria!" :lol:

cláudia - Não! ainda não fui à escocia nem à australia! :surprised:

:lol: :lol: :lol: era bem feita k so te tivessem dado isso :D :lol:

proxima tarefa da ines, escrever uma lista por ordem alfabetica dos paises k ja visitou :braces:

a sofia ontem foi as compras, tava na fila da ericeira para pagar, a fulana atras dela ao telele - ah bla bla bla e olha se n tens nada para fazer, faz uma pagina no facebook e criar uma quinta :lol: :lol:

fui ter com ela, era a loucura, piso 2, tudo cheio de carros a procura de lugar, dei meia volta e rumei a casa. parece k começaram ontem os saldos :\

Omg Morri :dead::lol::lol: mas eram miudas ou graudas? o meu tio tb me apanhou a jogar na quinta no dia de natal, e disse que uma conhecida dele tb tinha uma quinta, começou logo a fazer um inquérito para saber como se fazia e bla bla bla :dozey: eu sem pachorra para explicações :wacky:

Saldos :wideeyed: ontem comprei umas botas lol hoje vou ao colombo ver se encontro aguma coisa para a noite de fim de ano, mas não sei sequer se vou sair de casa :wacky: este ano acho que não vou ter ninguem para festejar :cry:

acho k ja era grauda porque pelos vistos a outra k tava do lado de la do telele tinha um emprego como o teu :wacky:, sem nada para fazer o dia inteiro :lol: e ela deu-lhe essa sugestao :drunk:

a sofia viu-nos a jogar e tb começou a fazer perguntas tipo - o k dao os bufalos? pelo! e os gansos? penas! :lol: :lol: ela passou-se

a sofia vai para a costa com amigas, jantam la e dp vao dormir para casa duma. nos se calhar vamos ate lisboa ver os foguetes :wacky: n tenho mt k festejar nem mt k ansiar (?) do ano novo :\ so se for algum concerto de coldplay em paris :lol: parece k a sas ta com vontade de ir la este ano, em vez de vir a portugal outra vez. logo se ve :D

:lol::lol: coitada, até tenho pena dela :wacky:

acreditas nunca vi o que os animais dão? :wacky: limito-me apanhar.

Pois eu para festejar tambem não tenho muito :\ olho para o ano todo e só vejo tristezas..

(vlv na radio)

Enfim..é nestas alturas que sinto falta de um bf :wacky::shame::shy:

acabei de comprar um seeder :awesome: mas primeiro googlei para ter a certeza sobre a sua utilizaçao :D :lol: hoje ainda n fiz nada, mas nada mesmo. é uma correria entre o café e a quinta :drunk: sinceramente tb n reparo mt no que diz, apanho ou enxoto (ai o portugues :lol: ) quero é ganhar as moeditas :D

é verdade, ha alturas em k um bf faz muita falta mas pronto se tiveres um grupo de amigos com quem comemorar ja n é mau :) e ficar em casa tb é bom, pelo menos começa a ser a partir de uma certa idade :thinking: :bigcry: :lol:

LOL boas vidas :awesome:

Pois concordo, este ano a minha malta vai cada um para seu lado :\ e cada ano que passa vai ser pior :( lol acho que estou ficar com uma crise de idade :wacky:

começas cedo :D :lol:

bem, rapaziada, vou indo. até amanha :kiss:

Olá people! :D

Eu vou passar o ano novo a casa de uma amiga...yeeeeeeee!! lol

Rush - Portugal, Espanha, França, Suiça, Grécia, EUA, Brasil, Inglaterra, Irlanda, Itália, África do Sul,...se me lembrar de mais digo... lol

:surprised: dessa lista só invejo frança,grécia e itália :drunk: quero muuuuiiiiiiiito lá ir !!

OLá :D

Irlanda é espectacular mesmo! Mas não vi lá o Bono! :bigcry:

Claro! Já imaginaste o dinheiro que fazia no ebay com um autografo dele! :lol:

Quando for à Escócia quero ver o Ewan McGregor, o James McAvoy e os Franz Fedinand! :awesome:

Oh jesus :lol::lol: tenho montes de autografos, de tugas é certo , mas secalhar até davam algum dinheiro :awesome: só não sei se a minha mae iria achar muita graça lol já que foi ela que os pediu :laugh4: acho que o mais "valioso" é do Tony Carreira :lol::lol:

Eu quero ir a Londres para ir ter com o meu Jonny :smug:

Bem meninas :D :D parece que vou passar o fim de ano ao Algarve :D

Os mais valiosos que tenho é um dvd autografado pelos gato fedorento! :surprised: *-* mas tambem teho do Scolari e de um cantor chamado Sean Kingston, e acho que tambem tenho da Ágata! :lol:

Eu tambem ia ate londres ter com o teu jonny, e o Guy e o chris e o will! Ah...e o jude law! :lol:

A minha passagem de ano, em casa da minha amiga é tipo..."Eu convido mas vocês é que pagam!" -.-' Ela no outro dia telefonou a uma outra amiga minha para levar camarão, não se contenta com pouco...

:lol: Queres a minha lista de autografos? :D vou te dar os meus pessoais e depois os da minha mae :laugh4:

Meus:

Sheu ( do benfica)

Miguel Angelo (delfins)

Editors

Jason Mraz

Fernando Alvim

Daniel Sampaio

Minha Mae:

Tony Carreira

Jorge Palma

Pedro Lima

Diogo Morgado

Carla Andrino :lol:

Aquele gajo que nunca me lembro do nome da Ala dos Namorados :lol:

E olha nao sei mais :wacky: :lol:

Epaah camarao?!?!?! so pra voces?!:stunned: :lol:Chique!

Eu sou daquelas que nunca leva nada :lol:

JASON MRAZ?????? AAHHHHHHHHHHH!!!! SORTUDA! x'D mas da lista é o unico que invejo... :lol:

parece k voces se vao divertir na passagem de ano :D

e grande lista, ines :o a minha é mt pequena - espanha, frança, suiça, holanda, alemanha e inglaterra mas confesso k me lembro de mt pouca coisa de espanha e frança, foi so de passagem :wacky:

Adorava ir à Holanda! :surprised: foste a Amesterdão ou a outra zona?

WOW 4 mensagens iguais...juro que não é spam... :lol: