Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

tambem estou morta para que acabe o dia :shame: estou farta de estar aqui

Crests :D Hello !! i like your siggy, even though that Cr reminds me Cristiano Ronaldo :sick::wacky:

• Replies 16.5k
  • Views 801.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

I don't even know who he is :wacky:

Olá a todos!!! :D ACABEI OS TESTES!!! UHHHHHHHHHH! agora só depois do carnaval... como têm passado? novidades? quero saber o que se tem passado...não estão á espera que alguém preguiçoso como eu vá ler as paginas todas anteriores... :lol:

Crest is a portuguese soccer player :uhoh: you dont loose much if you dont know him lol

Ineeeeeeeeees viva :D :D os testes correram bem?aqui nao ha nada de novo,tudo na mesma :wacky:

os testes correram mais ou menos, ate agora só recebi o de historia das artes, tive 15, o que não é mau... :D

eu descobri que a miley cyrus vem ao rock in rio!!!! passei-me quando soube! que raiva!! -.-'

olá crestina :D boa tarde people da terrinha :D

olha, 15 a historia das artes n é mau :drunk: digo eu

e sobre o rir, ja ha mais novidades, para alem da montana? :lol: vou espreitar o site, brb :)

boas tardes :)

Ena 15 é mto bom! nao me lembro ter tirado um no secundario :drunk::lol:

Hoje sinto-me estranha :\ um bocado apática :wacky:

bom dia :)

ja nao vem aqui ninguem :\ vamos deixar morrer o thread :bigcry: ate ja nem sei se é thread ou threath :lol:

olha se o concerto da argentina é cancelado, ja viram a tola com que os nuestros amigos argentinos vao ficar? :\ nem quero imaginar

p.s. apática = tanto faz que corra para baixo como para cima? :drunk:

Hello!

Pois :\ eu não posso falar sozinha :wacky: venho aqui ao forum,mas agora tenho-me entretido no lounge games :awesome:

Epah é chato :wacky: mas mais chato do que isso é eles não virem aqui :drunk: :evilgrin:

Sim isso :lol: mas hoje estou bem :D e tu?

O thread NUNCA vai morrer!! Eu não deixo!!! Eu apanhava uma bala por este thread! (ou não) lol

Desculpem lá não ter vindo muito cá, mas estou super sobrecarregada de trabalho para a escola...a sério, nunca me senti assim...tenho montes de trabalhos para entregar...

Espero que tenham a ter uma semana melhor que a minha... :)

Por mim este thread tambem não há de morrer :smug: e se não vens aqui, é sinal que tens uma vida :lol: nós não temos :drunk:

Queria dar os Parabens a todos os sportinguistas deste forum :lol: estiveram em GRANDE! LOL continuem a jogar tão bem como ontem, que vão no bom caminho!!! muahahahaha :lol::lol:

:D bom dia!

:lol: :lol: :lol: obrigada blue maria, darei o recado ao boss :drunk:

pois é, ines, se nao vens aqui isso quer dizer que tens uma vida, ao contrario de muitos de nos :wacky: eu agora ate tenho uma vida, por isso n tenho vindo aqui tanto :D a quinta, pois é claro :lol:

ja ouviram falar de uma loja chamada good mart (not sure)? ha uma aqui a caminho de casa, hoje vou la, ando com vontade de comprar caixas :drunk: e coisas para a casa :D

vou espreitar a quinta pela ultima vez hoje :awesome:

beijinhos para todos :)

lol eu na segunda-feira comprei 10 DVDs por 33euros!! Super barato! É um clube de video que vai fechar aqui na minha cidadezinha... :D Estou super contente!

Buenos Dias :)

@rush, não conheço essa loja :thinking: mas já estás como eu lol estou sempre a precisar de caixas :lol: sempre a comprar caixas e agora tenho um monte de caixas vazias :wacky::drunk::lol: não sei porque compro tanta caixa, acho que simplesmente gosto de caixas :D

@inês meu deus, tens muito que ver agora :wacky: esqueci-me de dizer que já vi o sherlock holmes :D é muuuuiiiito bom !!!! eu pensei que o sherlock era mesmo jude law, mas afinal é o outro :surprised:

hoje está solinho :dance: mesmo bom para minha máquina nova :dance::dance:

Buenos Dias :)

@rush, não conheço essa loja :thinking: mas já estás como eu lol estou sempre a precisar de caixas :lol: sempre a comprar caixas e agora tenho um monte de caixas vazias :wacky::drunk::lol: não sei porque compro tanta caixa, acho que simplesmente gosto de caixas :D

@inês meu deus, tens muito que ver agora :wacky: esqueci-me de dizer que já vi o sherlock holmes :D é muuuuiiiito bom !!!! eu pensei que o sherlock era mesmo jude law, mas afinal é o outro :surprised:

hoje está solinho :dance: mesmo bom para minha máquina nova :dance::dance:

O jude law até podia ser o mau da fita que eu ia ver na mesma! *-* o filme foi brutal!!

boa tarde :D

parece que toda a gente abandonou o nosso thread, ké da excitação inicial quando lutavamos para subir de posto??? :drunk: contra mim falo pk ja n venho aqui como vinha, esta coisa do facebook ta a acabar com a pouca vida que tinha :lol: é que akela cena n tem fim, se por exemplo tivesses de chegar ao nivel 35 e depois o jogo acabava era diferente, mas nao, ha sempre coisas novas para fazer, coleccionar, enviar, fazer :wacky:

vou indo, ate logo ou ate amanha ou bom fim de semana :kiss:

Furei as orelhas!!! :lol:

bom carnaval! de que se vão mascarar? :)

boa noite! so agora que entrei aqui :s nem tenho explicaçao porque , nao fiz nada hoje..

Ines eita deves tar com as orelhas a arder :wacky: fuei as minhas quando era pucanina ainda me lembro das dores :wacky: ha uns anos fiz outro furo por cima,mas nao tratei como deve ser..entao..tive problemas :D nao te conto o que me aconteceu para nao te traumatizar lol mas tive de o tirar ao hospital :awesome:

Eu ja nao me mascaro ha anos.. nao gosto do carnaval :) e tu? vais fazer alguma festa?

Eu tambem furei as orelhas quando tinha para ai uns 5 anos, não doeu muito, mas infectou e tambem tive que ir ao hospital tira-los... :( e desde os meus 6 anos que não usava brincos.. mas ontem fui comprara coisas para o carnaval com uma amiga, e lembrei-me "olha vou furar as orelhas!" XD

Eu vou-me mascarar a cowgirl! :lol: :lol: ja tenho tudo vai ser brutal!

ei oh ines :lol: tu és mesmo das nossas :lol: :lol: que os teus pais disseram quando viram as tuas orelhas??

Cowgirl :lol::dance: lindo!!! Acho que não é dos disfarces que toda gente se lembre :D :thumbsup: boa escolha!

Epah ontem fui sair á noite,só caras conhecidas naquele bar aka discoteca :wacky::laugh4: musica dos anos 80, contudo ainda ouvi EDITORS!!!!!!!! Papillon :D foi tão lindo :D ( aqui para rush,nem vais acreditar quem lá estava !!!! :stunned: nem eu queria acreditar :wacky: o meu amigo telmo :wacky::lol: mascarado de pirata :lol: adorrreeei ! :D )

Ah Feliz Dia dos Namorados :heart: :D este não é só para os namorados, é para todos aqueles que voces amam :D ( foi bonito digam lá ;) :lol: )

Este dia trás me sempre á memoria uma vez quando estava no 10º, tinha um amigalhaço,mta maluco ele lol entao convidou-me para ir almoçar a casa da avó dele, lá fui,cheguei lá..o almoço era arroz de ervilha com carne :wacky: eu ODEIOOOOOO ervilhas :lol: nunca me esqueço, avo perguntar se eu gostava de ervilhas e eu responder que ADORAVA :lol::lol: e pronto o meu amigo ficou todo contente :lol: e depois seguimos para escola :D

:lol: os meus pais disseram "tu é que sabes, o problema é teu!" :lol: :lol:

DETESTO o dia dos namorados!! :\ (Atenção só digo isto porque sou solteira, se tivesse namorado já estava a combinar sair com ele) :lol:

Olá meus amores :D que tal? tudo pronto po desfile carnavalesco?

Eu cá não devo sair de casa :wacky: nao por falta de vontade lol eu por mim passava os dias a passear,mas não sei para onde ir :wacky: e sozinha no carnaval nao me parece boa ideia :D

Tambem está muita frioooo!!!! quero sol :wreck: podia continuar o frio, mas com um pouco de sol!

Bem hasta :D

Esteve a chuver o dia todo!! TODO!! por isso não fui, nem deve ter avido desfile...este ano não mascarei... :( passei o dia em casa com os meus pais a ver filmes e vosso carnaval? foi bom? :)

oiii !

o meu nao foi muito diferente do teu,tambem fiquei em casa :) deu para organizar o meu pc lol estava uma bela confusao de ficheiros :wacky: