January 19, 201016 yr :lol::lol: isso se ela não for mãe adolescente :drunk::lol: ÍIHh eu :wacky: agora sim já posso dizer que sou tia :wacky::lol: Ainda agora estava a falar com um amigo meu, estava-me dizer que este ano parece estar muito fertil lol a prima dele tb teve um 2º filho anteontem.. ele assim " este ano esta mto fertil, só espero que nao me calhe a mim nenhum" :lol: :lol: Como estao a correr? Hoje cheira-me a primavera e não sei porque :wacky:
January 20, 201016 yr Daqui fala-se de bebes??? Maes adolescentes??? mau.... o que é que eu não sei???!!!
January 20, 201016 yr :lol: bom dia beta!! Tu ainda não sabes que vou ser tia :D a minha irmã está grávida!! Eeeh só ontem que vi que lá tinha uma mensagem tua na quinta :lol: os patos nao gostam de lagos?! :awesome:
January 20, 201016 yr ah sim??? Então parabens!!! Ser tia é uma benção acredita... tenho 2 sobrinhos lindos!!! Btw... também é uma desgraça.... fartamo-nos de gastar dinheiro com eles!!! :D
January 20, 201016 yr Obrigado :dance: Epaah isso do dinheiro já tou a pensar nisso :lol::lol: ás vezes quando passava nalgum´sitio e via sempre qualquer engraçada para comprar pensava que nao o podia fazer porque nao tinha ninguem para oferecer :wacky: Agora já vou poder :D
January 21, 201016 yr Boa tarde a todos :D quase n encontrava o thread, bolas, tava la bem no fundo. vou-vos contar 2 coisas estranhas que aconteceram ontem e hoje. ontem escrevi aqui a responder a blue sobre a piada que o amigo dela disse sobre os bebes. e onde ta a mensagem?? foi-se! hoje n conseguia entrar na minha quinta e entao decidi ir atraves da quinta da beta e dp saltava para a minha. qual n é o meu espanto quando entro na quinta da beta começo a ver "colheita completa, harvest" :o "vaca completa, harvest" :o mas ao clicar nao acontecia nada :\ que pena :lol: tinha sacado uma data de massa a nossa betosa :drunk: :lol: e pronto, n aconteceu mais nada importante na minha vida :drunk: onde é que voces andam?
January 21, 201016 yr Presente ! Boa tarde :awesome: ja nao venho aqui sozinha, ás vezes tenho a sensação que sou uma fala-barato :wacky: Ai coitada :lol: epah acho que a minha quinta está precisar de outra maozinha :drunk: que axas??
January 21, 201016 yr oi tas a vonté :D :lol: a hora de almoço é uma afliçao, meu cafe, cafe da rita, quintas, mais uma menos uma :braces: na boa
January 21, 201016 yr :blush: :lol: sabes ontem fui dar uma espreitadela ao meu aquário, aquilo ganha uma especie de sujidade tipica de aquario :lol: fiquei um bocado enojada com aquilo :wacky::lol: deixei ficar na mesma
January 22, 201016 yr opah :bomb: voces nem acreditam! Entao não é que a maquina fotografica que comprei está retida na alfandega!!! :dozey: agora tenho de lá ir levanta-la pessoalmente :\ :wacky: Neervoooos :awesome:
January 22, 201016 yr tenho de ir entao espreitar o meu aquario para ver o nojo :drunk: tambem nao tou la muito bem, ate estava a pensar ha coisa de 10 minutos que precisava de estar com voces :\ isto de nao irmos ao msn, de ja n falarmos uns com os outros deve querer dizer alguma coisa :\
January 22, 201016 yr Tambem quero muito estar convosco :\ tenho saudades vossas :embarrassed: vim-me embora lá da terra dos bifes nem me despedi de ninguem :( e já lá vão 4 meses . Oh é uma maquina que vem da china lol mais uma Lomo , nao tive problemas nenhuns com a outra que tambem veio da china e é muito maior de dimensoes :wacky: É uma coisa igual a essa :D
January 22, 201016 yr MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAS! !! BOAS NOTICIAS!!! OS MEUS SELOS CHEGARAM !!! :dance::dance::
January 22, 201016 yr AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
January 22, 201016 yr Tambem quero muito estar convosco :\ tenho saudades vossas :embarrassed: vim-me embora lá da terra dos bifes nem me despedi de ninguem :( e já lá vão 4 meses . Oh é uma maquina que vem da china lol mais uma Lomo , nao tive problemas nenhuns com a outra que tambem veio da china e é muito maior de dimensoes :wacky: É uma coisa igual a essa :D Com mil raios.... que ovini é este?????