Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol::lol: isso se ela não for mãe adolescente :drunk::lol:

ÍIHh eu :wacky: agora sim já posso dizer que sou tia :wacky::lol: Ainda agora estava a falar com um amigo meu, estava-me dizer que este ano parece estar muito fertil lol a prima dele tb teve um 2º filho anteontem.. ele assim " este ano esta mto fertil, só espero que nao me calhe a mim nenhum" :lol: :lol:

Como estao a correr?

Hoje cheira-me a primavera e não sei porque :wacky:

• Replies 16.5k
  • Views 804.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Bom dia alegria!

Daqui fala-se de bebes??? Maes adolescentes??? mau.... o que é que eu não sei???!!!

Gosto do fundo do forum.... borboletas!!!! :cry:

Vou à quinta ver como estão as coisas....

:lol: bom dia beta!! Tu ainda não sabes que vou ser tia :D a minha irmã está grávida!!

Eeeh só ontem que vi que lá tinha uma mensagem tua na quinta :lol: os patos nao gostam de lagos?! :awesome:

Btw ainda não recebi os selos :disappointed:

ah sim??? Então parabens!!! Ser tia é uma benção acredita... tenho 2 sobrinhos lindos!!!

Btw... também é uma desgraça.... fartamo-nos de gastar dinheiro com eles!!! :D

Obrigado :dance:

Epaah isso do dinheiro já tou a pensar nisso :lol::lol: ás vezes quando passava nalgum´sitio e via sempre qualquer engraçada para comprar pensava que nao o podia fazer porque nao tinha ninguem para oferecer :wacky: Agora já vou poder :D

Eu hoje vou ouvir o LRLR até a exastão!!!

Boa tarde a todos :D

quase n encontrava o thread, bolas, tava la bem no fundo.

vou-vos contar 2 coisas estranhas que aconteceram ontem e hoje. ontem escrevi aqui a responder a blue sobre a piada que o amigo dela disse sobre os bebes. e onde ta a mensagem?? foi-se! hoje n conseguia entrar na minha quinta e entao decidi ir atraves da quinta da beta e dp saltava para a minha. qual n é o meu espanto quando entro na quinta da beta começo a ver "colheita completa, harvest" :o "vaca completa, harvest" :o mas ao clicar nao acontecia nada :\ que pena :lol: tinha sacado uma data de massa a nossa betosa :drunk: :lol:

e pronto, n aconteceu mais nada importante na minha vida :drunk:

onde é que voces andam?

Presente ! Boa tarde :awesome:

ja nao venho aqui sozinha, ás vezes tenho a sensação que sou uma fala-barato :wacky:

Ai coitada :lol: epah acho que a minha quinta está precisar de outra maozinha :drunk: que axas??

oi tas a vonté :D :lol:

a hora de almoço é uma afliçao, meu cafe, cafe da rita, quintas, mais uma menos uma :braces: na boa

:blush:

:lol: sabes ontem fui dar uma espreitadela ao meu aquário, aquilo ganha uma especie de sujidade tipica de aquario :lol: fiquei um bocado enojada com aquilo :wacky::lol: deixei ficar na mesma

Alguém aqui para falar?

estou deprê... preciso de me rir

Bem não estão cá :( vou ver tv beijinhos :(

oh deus betaaaa estou aqui :hug: que se passa?? tás bem??

opah :bomb: voces nem acreditam! Entao não é que a maquina fotografica que comprei está retida na alfandega!!! :dozey: agora tenho de lá ir levanta-la pessoalmente :\ :wacky:

Neervoooos :awesome:

tenho de ir entao espreitar o meu aquario para ver o nojo :drunk:

tambem nao tou la muito bem, ate estava a pensar ha coisa de 10 minutos que precisava de estar com voces :\ isto de nao irmos ao msn, de ja n falarmos uns com os outros deve querer dizer alguma coisa :\

:o deve ser muito especial ou não :thinking:

Tambem quero muito estar convosco :\ tenho saudades vossas :embarrassed: vim-me embora lá da terra dos bifes nem me despedi de ninguem :( e já lá vão 4 meses .

Oh é uma maquina que vem da china lol mais uma Lomo , nao tive problemas nenhuns com a outra que tambem veio da china e é muito maior de dimensoes :wacky:

black%20supersampler.jpg

É uma coisa igual a essa :D

MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAS! !! BOAS NOTICIAS!!! OS MEUS SELOS CHEGARAM !!! :dance::dance::

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Tambem quero muito estar convosco :\ tenho saudades vossas :embarrassed: vim-me embora lá da terra dos bifes nem me despedi de ninguem :( e já lá vão 4 meses .

Oh é uma maquina que vem da china lol mais uma Lomo , nao tive problemas nenhuns com a outra que tambem veio da china e é muito maior de dimensoes :wacky:

black%20supersampler.jpg

É uma coisa igual a essa :D

Com mil raios.... que ovini é este?????