Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol::lol: é um alien com 4 olhos!!! Tira fotografias em sequencia :D muita fixe!

• Replies 16.5k
  • Views 803.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

olá a todos! ^^

Claudia - Que raio de coisa é essa? :inquisitive: :lol:

Só vim cá desejar um bom fim-de-semana porque tenho que ir estudar! :)

Bom dia :)

finalmente chegaram os selos :D agora ja temos desculpa para nos encontrarmos :drunk: :lol:

fazes bem em estudar ines :) para tirares boas notas e seres alguem na vida :wacky:

bem, vou entrar no msn :scared:

Bom dia!! :D

Ei os selos que chegaram foram mesmo os meus :lol: a primeira encomenda que fiz! A outra remessa ainda nao veio :awesome:

Tambem acho , estuda ines :wacky: a vida ta dificiuu psssss

de facto estranhei dizeres OS MEUS, ja tava a ver k te estavas a afiambrar a todos :drunk:

olha, esqueci-me de entrar no msn :o :lol: e agora ja n da, boss ta a rebentar por ai :awesome:

:lol::lol: Sao bem nices!!! Ontem mostrei ao meu tio que foi lá a casa, ele ficou :o :surprised: onde se pode arranjar isto?? Agora podia por num quadro, ficavam giros :lol:

btw viste acena no Haiti? :uhoh: :shame: eu nao sabia que ia dar na mtv :wacky: vi so a noticia na sic e na rtp e depois vim ver á net

:\ eu vi ontem num canal qualquer, tb n sabia k dava na mtv. andamos muito por fora :drunk:

olha boa ideia, fazer um quadro com os selos :dance:

ontem estive a arrumar meu roupeiro, as moedas de euro da colecção foi tudo para o mealheiro :awesome: e encontrei a caixa de Koln :bigcry: meti ao pé das outras, as de london e a da saskia quando ela ca esteve :)

btw keres k va a tua quinta? e btw ja topaste quem ta on?

Lol fui ao cinema na sexta nem me lembrei dessa coisa do Haiti :wacky: fans desnaturadas somos nós! Mas tambem nao temos de estar a par de tudo :uhoh: ou temos?lol

Eu nao me vou pôr a fazer quadros lol primeiro nao tenho pachorra nem jeito para isso :lol: e depois já sei que nao vou ter parede para o meter :wacky: acontece como o desenho que a Su uma vez me fez lol só há dias é que o pendurei numa parede :wacky: mas não digas a ninguem!!

Olha acabei agora mesmo de harvest as arvorezinhas ( aproveitei e vendi algumas) e colhi os animais todos :awesome: estou a pensar numa restruturação da quinta.

Ontem tambem pendurei os postais que comprei em Koln,Ams e London :D tenho uma cena que é para pôr fotos, mas utilizei para por postais de varios paises.

quem está on?! nao vejo ninguem :\ btw o Luisinho faz anos hoje

linda menina :D eu tou a juntar dinheiro pra alargar a quinta, mas nunca mais consigo.

eixe, o luisinho :\ ja lhe enviaste os parabens? desculpa as minhas posts serem curtas mas tou sempre de fugida, aproveito para escreveer kd boss n ta aki :awesome: nao sou mt adepta de postais, acho eu, kd era pequena tinha uma pequena colecção as era no tempo em k ainda se enviavam postais, antes dos sms e msn, tas a ver :lol:

ainda no outro dia me lembrei da su, ela pura e simplesmente esqueceu o pessoal :\

bem, vou indo, ate amanha :D

ah era o f k tava on

lol junto guito pra construir buildings :D

Tu escreves pouco , eu quando começo é dificil de parar de escrever :lol:

Eu nao enviei os Parabens ao Luisinho,porque já nao falo com ele :\ cada vez que lhe falava ele dizia que estava ocupado,ate que desisti,mas tambem nunca mais o voltei a ver no msn.

A Su de vez em quando manda me mails,recebi um setembro e outro em dezembro :thinking: anda ocupada com as coisas dela lol nao sei , mas tenho saudades dela ..digo de falar com ela como antes..enfim..achoque desde que fomos para Koln..ela mudou de atitude conosco :\

Até amanha :) vou continuar o meu trabalho :awesome:

Boa tarde :D

estive a manha toda na quinta :awesome: demoro mais tempo pk este pc é lento e ta sp a bloquear :\ ja nem falo no café que para completamente o computador :\

pois é, a su mudou completamente :\ mas enfim, acho que todos mudámos desde que o chat fechou :\

Ei! Boa tarde!

Já comecei a reconstruir a minha quinta :smug: naosei que vai sair dali lol mas logo se vê

Olha eu tambem mudei :lol: estou mais gorda por exemplo,mas o espirito continua o mesmo :drunk: agora claro que ja nao falo com quem costumava falar,aliás só falo mesmo com o "nosso grupo" :) btw, o F ontem estava on aqui ou no msn?

btw aumentar os buildings da coins e xps?

aqui, nao tenho ido ao msn :\

eu comecei a falar no facebook com algumas pessoas com quem nao falava, mas é mm tipo so comentar fotos, status e outras coisas

por falar em gorda, n consigo mesmo perder peso mas fazendo as asneiras que eu faço acho que ninguem consegue. por exemplo, ontem comi um iogurte de cereais ao pequeno almoço. ao almoço em vez de comer uma coisa levezinha, nao! fui ao peixe assado no forno com montes de gordura e molho :drunk: :lol: e para acabar o dia ao jantar foi bifes de peru com natas e cogumelos :drunk: :lol:

AUmentar os building? expand? acho que nao, o que dá coins e xp é se os comprares :thinking:

:lol: peixe assado nao é mau de todo *vomite* epah comer enquanto se é vivo !! :D

Aaah estou falar com Fred , nunca falo com ele :\ ás vezes porque tenho vergonha do meu inglês lol

mas agora nao posso comprar pk tou a juntar dinheiro para expandir a quinta :P

acredita, aquele peixe era mesmo mau :\ mas tava bom :drunk:

acho que depois de londres so falei uma vez com o fred :\ e foi quando estavamos todos online. tambem fiquei com vergonha do meu ingles :\

Ah força :awesome:

Pois :wacky: tipo ele fala fluentemente,eu nunca sei como lhe responder lol com a G é diferente, digo montes de baboseiras á vontade, corro só o risco dela estar sempre a corrigir :lol: mas nao vale a pena! eu nao aprendo nada :lol: 5 min depois ja estou a repetir o mesmo erro :D

:lol: é como eu a ver tv, ouço uma expressao ou uma palavra nova e penso - tenho de começar a usar isto. 2 minutos depois ja esqueci :drunk:

tens peppers escondidos atras de uma arvore :D :lol:

LOL ai tenho?:lol::lol: nao dei por nada,tenho uma falha de terreno no meio :lol: nao plantei nada nessa zona, nao sei como me escapou

Menina meninas meninas :dance::dance: Agora SIM !!!! Chegaram os vossos selos!!!! :D :D yupiiiii

Buenos Dias :awesome:

:o :dance: :thinking: nao os vou mostrar ao boss :lol: entao temos de combinar meeting :D

nao vos contei uma coisa. no fds a rita comprou a Cuore, voces adolescentes de certeza que conhecem :wacky: entao tava eu na cozinha, para variar, e ela veio ter comigo - mae, mae falam aqui do chris martin. eu - :| mostra, onde? entao era uma noticia sobre personalidades que se iam juntar para ajudar o Haiti. mencionava alguns nomes e entre () as idades respectivas. o chris estava entao a bold, como os outros e com (40) :drunk:

Sim meeting :D este sábado nao lol ás vezes nao tenho nada para fazer a um sábado :\ de outras aparece-me tudo!!! Nao sei para que lado me virar :wacky:

"voces adolescentes" oi? :lol::lol: obrigadinho sim :lol: eu comprei essa revista quando fomos para Londres :laugh4: até é interessante..ou não :lol: epah 40 anos?!??? coitado do moço :lol: :facepalm: inda vai fazer 34 né?

é verdade, compraste, fomos no aviao a ler :D mas tinhamos outra revista :thinking: a blitz? btw como estao os blitzarianos? continuas a debater-te com eles?

faz este ano 33 :kiss: :lol: e a paltrowa deve fazer 38 :o :lol: a minha filha rita era para ter nascido no dia de anos dele :D mas decidiu vir mais cedo e nascer no dia de anos de uma fulana que eu ca sei :braces:

nada para fazer na quinta :\ por acaso nao me arranjas trabalho na tua?