Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

@ inês - ainda nao ouvi as musicas :drunk:

@ beta, eu e eu outra vez :lol: tambem ja tenho a don.quixote :smug:

• Replies 16.5k
  • Views 801.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Este forum anda muito em baixo... tenho que regressar e investir!!! :dance:

Bom dia a todos !!! :D

isto realmente nda muito em baixo :( a vontade de vir aqui tambem tem sido pouca :wacky: anywaaay..

sabem uma coisa?? o meu sobrinho/a está crescidinho/a :D tem 7 cm !!! :laugh4::laugh4: hehehehe

e ahhh fui ver Alice no Pais das Maravilhas e recomendo!!! :smug:

:lol: :lol: 7 cm :awesome:

eu se pudesse tambem ia para fora mas agora acho k ja é mt tarde :drunk: mas se as minhas filhas quiserem ir vou incentiva-las. a rita ja disse k ker ir estudar ou viver para fora :thinking: n me lembro :lol: e a sofia agora quando vier de londres, viagem para a qual n a vejo com uma ponta de excitação, deve vir tambem com ideias de se por na alheta.

tenho andado bastante deprimida, n tenho vontade de vir aki, de ir ao msn :\ ha mais de 15 dias k n falo com a sas e com a jo e gret é so no facebook atraves de comments aos collectables e gold stuff :\ ate ja tou a ficar farta da farm e do cafe :\ ah e nem segui a tour latina :\ tou mesmo mal :\

btw feliz dia da mulher :D

ate amanha :kiss:

OS COLDPLAY NÃO VÊM AO ROCK IN RIO!!!! :bigcry: :bigcry: No dia 22 vem o Elton John! :bigcry: agora quero ir dia 27!! :awesome:

ah sim é verdade, feliz dia da mulher!! :D :D :D Que sejam todas muito felizes! ^^

:lol: ya e leona lewis wtf ? :lol: nao me apanham no rock in rio!!

feliz dia :D

eh esqueci comentar isso da Sofia :wacky: ele tem de estar entusiasma :wreck:secalhar não quer mostrar!! Quando ela voltar a portugal.. vai querer ir a londres novamente :D

e Leona Lewis!!! WTF??? LOOOL em principio vou ver MUSE!!!! e SNOW PATROL!!!! AAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

Boa Inês :D :awesome: eu vou para concorrência!! Alive!

Buenos Dias alegrias

:o estou chocada!! Quem vai de jeito ao Alive este ano?

opaaah quase tudo :lol: PEARL JAM!!!!!!! :D kasabian , alice in chains, faith no more ..etc etc ... :D

Epah...não é bem a minha onda de bandas... QUERO VER OS MUSE!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! "DOMINIC I LOVE YOU!!!" XD

Dominic :lol::lol: tambem gosto, mas o matt é fofinho :blush:

maaaaaaaaaaaas fofiinho é o meu Eddie Vedder :heart:

Eddie Vedder? fofinho??? XDD Meu deus...desculpa la, mas o Dominic é muito mais jeitoso, ele no video no undisclosed desires estava TÃO giro!!! *-*

O Dominic é tão lingrinhas :wacky: mas pronto tá bem, fica lá com ele, fico o eddie todo para mim :D e ainda bem que é assim lol que eu não quero cá concorrência! :drunk:

Ainda não vi esse video :surprised:

LINGRINHAS???? :o :o :o :o :lol: ele é BOM!! Já reparaste naquele rabiosque?? XDDDDD Sen ainda não, vê o video do Undisclosed Desires! :laugh4:

LOL :lol::lol: nem te falo do rabiosque do eddie :drunk::lol: e olha que já tive a 2 metros dele :awesome::lol:

Epah ontem The Cranberries arrasou!!! A sério, há muito que não assistia assim.. foi mesmo fenomenal.. chorei numa música,tocou-me cá dentro :wacky: só sei que naquele momento voei lol quando me lembro inda me dá vontade de chorar :laugh4: mas isto tem uma explicação... faz hoje um ano que era pessoa mais feliz do UNIVERSO!!! Comecei lembrar disso e a música deu conta de mim :cry: enfim...vidas lol

Mas foi fixe :) no final do concerto fomos lá para porta dos artistas,não deu para autografos, mas ela deu alguns a algumas e tirou pics e coise e tale :D

Aqui o je e outra amiga tiramos pics com banda de abertura :D que digo-vos os gajos eram podres!!! Eu apaixonei-me pelo baterista mal o vi em palco, no final abracei-me a ele para tirar a pic :lol: ele deu-nos pins da banda, mesmo simpáticos!!

Aah deixa-me partilhar esta :lol: a Dani foi comprar água a uma velhota, eu a comentar com ela que me casava com o baterista , a senhora assim : olhe eles estao fartos de dar autografos e tirar fotografias

Eu : pois,olhe eu casava-me com ele!

ela : então mas vá lá pedir-lhe em casamento

:lol::lol: fartei-me rir

Já estou cansada de tanta escrita :drunk :

o eddie vedder fofinho :thinking: o homem tem aspecto de tudo menos fofinho :drunk:

entao se calhar ainda n é este ano que vou ao rir, talves va contigo ao alive, se n te importares, blue :D :lol:

li por alto uma das reviews do concerto no mexico, dia 9, atiraram 2 bras ao will? :shocked: :lol: kd tava a ler pensei "bras? sera abraços?" :drunk: :lol: :lol: as latinas sao lixadas :awesome:

:kiss:

Yaaaa vou me importar bués :dozey: lol força, nem sei quem vai, nem com quem vou :wacky: só sei que tenho ir :D

Bom taaarde!! e tou a ver que vou já desejar bom fim-semana lol nao está cá ninguem :drunk:

eix tantos dias sem ninguem escrever aki :( eu incluida :P

entao vamos la a esse alive, a sofia tb quer ir ver pearl jam (por causa do filipe mudou os gostos musicais :D ) o tal do mayer n sei das quantas. eu vou mesmo so por ir, claro que gosto de pj mas este ano ando sem vontade para nada :\ :bigcry: nem vou fazer download dos concertos da tour latina :o :drunk:

voces tb receberam mensagem de hacker? :o ai meu deus, que medo :lol:

o miguelito vai hoje a enforcar, a esta hora deve tar quase com a corda no pescoço :lol: :lol: tadito :kiss: e boa sorte ai miguel :)

bem, vou ate a vida aka farm :wacky: :lol:

olá pessoal, há tempo que nao estou a escrever por ca, nao é?

tudo bem?

o outro dia no trabalho nós estivemos a falar com um português e fiqei muito contente :grin:

eu nao qiser esqecer do idioma.

olá :uhoh:

rush que hacker? :thinking:

Pff o que eu temia vai mesmo acontecer :\ milhoes de miudas que vão ao Alive porque só conhecem Pj através do Filipe :sweatdrop: enfim... :drunk:

Ando de mau humor :wacky: embirro com tudo e com todos lol

Olá Ari :) nao deve ser fácil continuar a falar portugues .. mas boa..continua :D

Olá a todas!! :D isto anda muito parado...agora é só farmville!! "Farmille a nova cocaina!" (dizem as minhas colegas)

Só me falta um teste, agora não tenho ca vindo porque estou CHEIA de trabalho! (salvem-me!!)

Feliz dia do pai! e um bom fim.de.semana! ^^

hm olá :) tudo bem?

Nao tenho vindo.. porque sei lá :wacky: acho que agora que tenho um passatempo que me entusiasma não me dá pica vir aqui :\ e depois o facebook sempre nos vai mantendo a par das noticias ..

Ines boa sorte com isso :) o ano está acabar!!!