Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:shifty: eu vi isso lol só pensei que te tivesses a referir a coldplay

• Replies 16.5k
  • Views 804k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

anyway, um gajo da organização disse que as negociações estavam a ir bem. Coldplay e Gorillaz no mesmo dia (22 de maio)

*gritosuperhisterico* Coldplay quase de certeza no RIR!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! :D Já disse ao meu pai e ele "se os Coldplay vierem queres ir dia 22 ou 27 (Muse e Snow Patrol)?" e eu "22!!" lol (apesar de ficar desapontada por não ir ver Muse...)

:lol: primeiro a blue n leu bem o teu post, daniel? :thinking: depois quando disseste coldplay até parece que ficou chateada :drunk: eh pa se isso é verdade, é a minha melhor prenda de anos de sempre :dance:, sim, porque eu nunca ganhei uma bicicleta nem nunca tive um carro meu :bigcry: :lol:

*abrindorapidamentepaginadorir*

tanta novidade vossa, ha montes de tempo que n vinha aqui :( n me tem apetecido, n sei pk :\ caracois da blue, miguel ja esta na colombia, ines vais ao rir com os pais, beta anda mais desaparecida que eu :\

bem, vou ate a quinta outra vez :awesome:

:kiss:

Eu cá só deito foguetes e faço a festa quando tiver a certeza,absoluta, sintetica e analitica que eles vem cá :p :)

sim os foguetes finais é só mesmo quando tivermos a certeza, mas so pelo "talvez" ja celebro! lol

:laugh4: inês, falo falo, mas bem no fundo, estou aqui aos saltos

@rush,acabei de descobri o fábio ( dos editors) no facebook :surprised: lol o mundo é muito pequeno, o gaijo comentou uma página em que eu sou fã :awesome: tás melhor?

Bom fim-de-semana! :D Agora vou todos os dias ao site do Rock in Rio ver se há "novidades" lol mas só la aparece D'ZRT eu só gritei "NOJO!!!!!!!!"

o mundo é mm pequeno :)

tou mais ou menos :\ tou estranha :\ acho k esta semana n fui ao msn nem ao hotmail,devo ter milhares de mensagens

os d'zrt sao os do angelico, n é? sera no mm dia da montana? um dia dedicado à miudagem :awesome: :lol:

bom fim de semana :D :kiss:

btw, ja alguem tem a d. quixote?? n percebo nada da multimedia agora :\

oi oi :)

lol d´zrt vao fazer um sucesso :sweatdrop: :lol: ainda bem que é assim, poupa-me uns trocos e só vou ao Alive :D

Ines, esqueci-me de te dizer que há um dos vampiros da lua vermelha, foi colega de uma amiga minha,eles inda tiveram um caso :awesome::lol:

rush, ha dias assim :) :hug: olha hoje fui arrancar ( finalmente) um ciso :D agora estou porreiroa, andei aqui mais de 1 mês com dores!!! enfim...

ainda nao consegui ouvir a dom.quixote :( tentei ver um video, mas diz que foi removido pelo autor :bomb:

bom fim-semana!

olha, atao agora é k se foi todo o teu bom senso :awesome: :lol:

ja ta para download no multimedia mas so vou baixar :D :drunk: amanha no work. n ta no youtube? :thinking:

em termos de festivais ainda n sei a onde vou :\ tou fora dos cartazes, completamente.

bom fds para todos :kiss:

a meily vai distribuir collectables as 15 :D :lol:

hi rush, nao percebi essa do meu bom senso :\ :wacky:

Estou mortinha pelos Pearl Jam, preciso deles , já que coldplay nao vem, que venha o eddie para me animar ..

Estou triste,chateada ..tanta coisa.. acho que nao nasci com muita sorte..sinto-me mesmo loser :( secalhar devia mesmo emigrar...começar uma vida nova,ganhar coragem para partir sozinha..partir para aventura..sei lá :\

Desculpem, precisava de desabafar

bom dia :)

n tiraste o dente do cizo/sizo? :P

eh pa mulher, tu vai, vai e n voltes (n sei se viram o filme cinema paraiso mas ha la uma cena assim, onde eu me farto de chorar, alias eu choro durante o filme todo, que ja vi 500 vezes :wacky: ) o futuro ta la fora :thinking: isto tb é uma frase de qualquer coisa :lol: agora a sério, se tens vontade de ir, vai :D dp arranjas la um cantinho para mim :) :drunk:

ja baixei o don quixote, interessante mas tenho de ouvir mais vezes.

ate amanha :kiss:

Claudia, acho que esse sentimento é mesmo dos ares do nosso pais, quando for grande tambem vou emigar, Barcelona, Londres ou algo do genero! Mas toda a gente tem dias assim, eu por acaso tenho bastantes, dias em que me sinto como uma falhada...mas por acaso estou de bom humor, não sei explicar porquê, acho que foi por ouvir a musica dos Looney Tunes de manha na radio comercial! XD

Eu QUERO os Coldplay!!!! :bigcry:

Hello!

Eh rush acreditas que já nao me lembrava do siso?:wacky: cá está uma palavra que não faço ideia como se escreve:lol:

@inês, nem mais :\ tambem tenho muitos dias assim,demasiados até, acho, farto-me de engolir sapos!! :( enfim..tb tou bem disposta e mais!!!!!

Consegui um bilhetinho para The Cranberries na próxima semana :D :smug: segundo a rapariga da bilhete era o ultimo :stunned: nao sei se será verdade lol mas não tive como dizer que não :D

Quanto a coldplay..tb kero muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!! :bigcry: estou morrer de saudades!!! já viste as pics deles com os jogadores do corinthians?o jonny está tão careca tadito, está tão diferente :lol:

The Cranberries?... é daquelas bandas que ouço musicas e simplesmente não faz o meu genero...mas têm musicas bastante conhecidas, agora, alguém me quer dar um bilhete para ir ver Rufus Wainwright? *-*

LOL é uma das bandas da minha adolescencia :drunk: espero bem que ela cante a minha favorita..senão vai haver porrada :awesome::laugh4:

Esse senhor nunca ouvi :wacky:sei que é um pouco excentrico, mas nunca me deu para ouvir a musica dele

LOOOOL estou a imaginar no telejornal... "Noticia de ultima hora, conflitos em frente ao pavilhão atlantico apos o concertos dos "The Cranberries" XD

ouve a Across the Universe, o Complainte de la Butte e a versão dele da Hallelujah... são as minhas preferidas *-*

:lol: aproveito a deixa e deixo um recado a coldplay em directo :lol: venham a Portugal!!!

Eeeeeh Hallelujah :bigcry: para mim, só mesmo a original !! mas vou ver as outras :D

então olha...espero que armes confusão!! lol

sei que é uma vergonha mas nunca ouvi a versão original...lol mas ate agora a do Rufus é a minha preferida *-*

PS: Estou viciada na Undisclosed Desires dos Muse! :D

Bom dia meninas e meninos!!!:)

Quem vai a Cranberries?

Quem vai a Pearl Jam?

Já tenho Don Quixote!!! :awesome: