Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Epaaaaah leoes aqui NÂO :shame::whip::lol: nao mudem de clube nao!!! :D

Olá!!!!!

Bom diaaaaaaaaaaa

tudo beeeeeeeeeem?

Ontem pus-me a ver o meu enxoval coldplayilico antes de dormir :laugh4: agora tenho a caixa debaixo da cama :D começo a pensar que não bato bem :lol: e a dar beijinhos aos singles :lol::drunk::lol:

• Replies 16.5k
  • Views 802k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

SPOOOOOOOOOOOORTING :D :lol:

:thinking: tb ja fiz dessas, blue, beijar cds, etiquetas, bilhetes :drunk:

a esta hora estavamos no meio do russel square a espera da ari ou entao a carregar as malas da gret e da sas para aquele horroroso 25º andar sem elevador :lol: que saudades :\

n fui a reuniao e ainda n fiz os tpcs :wacky:

Ah pfew entao isso quer dizer que sou perfeitamente normal :drunk::lol:

Eu acho que a esta hora estavamos sentadas no jardim :thinking: apreciar ingleses ( falo por mim :lol: ) e esquilos :D

Ainda falta um dia!!!! Ainda ha tempo pra tpcs :lol: eu tambem preciso de comprar uma cena por workshop, mas estou a ver que vou comprar tipo antes de entrar para lá :awesome::lol:

:lol: pode ser k vendam la :wacky:

tenho de falar com a sas pra ela fazer um resumo do diario dela pk eu feita estupida n escrevi nada. sei k esta noite fomos a picadilly :D e amanha chovia a potes e nos todas molhadas no meio da rua a decidir onde ir e como :lol: e a assobiar ao fred e ele nada :lol: o suecos n devem ligar a assobios :thinking: :lol:

LOL só preciso de uma caixa qualquer ou uma lata :awesome:

Eix já nao me lembrava do assobio ao Fred :laugh4: no outro dia arranjei coragem para pegar em todas as coisas que guardei de Londres :) nao gurdei tudo, algumas deitei mesmo fora.

Voces gastaram o saldo todo do Oystercad? Quando guardei as cenas na caixa é que me lembrei que podia ter levantado a diferença que paguei pelo cartão e não usei :\

eu tenho o meu guardadinho numa das caixas ao pe das outras coisas todas, btw, tenho 2 caixas com coisas, usei as caixas dos tenis k comprei la para as minhas filhas :D até guardei os sacos do que comprei e um saco do supermercado :drunk:, bilhetes, taloes, borboletas, claro :D

:lol:

Epah eu nao consigo de deixar de pensar no taxista que me levouaté ao aeroporto :lol: um jovem tão simpátiiiiiiiiiiiiico e giro o filha da mãe :lol: com aquele sotaque very british eu mantive uma conversa com ele toda a viagem :surprised::laugh4: ele ajudou-me imenso :nice: foi mesmo um kido

:lol:

Epah eu nao consigo de deixar de pensar no taxista que me levouaté ao aeroporto :lol: um jovem tão simpátiiiiiiiiiiiiico e giro o filha da mãe :lol: com aquele sotaque very british eu mantive uma conversa com ele toda a viagem :surprised::laugh4: ele ajudou-me imenso :nice: foi mesmo um kido

Olá a todos! :D Não tenho cá vindo porque tenho andado super ocupada com a escola e tpc's e geometria... :\

Os British são todos bons (pães) e "kiduxos"! :lol: São como os Irlandeses...(relembra o recepcionista do hotel :surprised: ) :laugh4:

eh pa voces tem boas recordaçoes ah pois tem :wacky: nos descobrimos um restaurante, no tal centro comercial em frente a estaçao, onde todos os empregados eram giros, até a rapariga era gira, acho k sao escolhidos a dedo :thinking:

boa tarde :D

a proposito de tpc's, o prof ainda mandou mais desta vez :drunk: mas sao um bocado mais interessantes por isso que os vou fazer :D :lol:

como foi o vosso fds?

Oi Ines !!!`

Oi Ana!!

Isto é mto estranho mas tenho saudades de ser estudante :wacky: só nao tenho saudades dos tpcs :lol:

O meu fim-semana foi do best :D fui ao tal workshop, all alone :lol: fui a unica aluna que eles tiveram :wacky: senti-me um bocado mal :\ mas lá fizemos o que tinhamos de fazer, construimos a maquina fotografica, fomos tirar pics, andei bues sempre á procura do melhor plano, revelamos as fotografias e para semana vamos fazer outra coisa com o photoshop, mas acho que já vou ter companhia de outra miuda :wacky:

Ontem fui ao Vasco da Gama com a minha sister, lá estava novamente a feira do disco :surprised: acaba hoje :sad: fui á mesma banca que tinha ido da outra vez e trouxe outra cena de coldplay lol a promo do God Put A Smile Upon Your Face, mas eu estupida pensei que era o single, que me falta na colecção, só depois vi que era a promo :D o que não é nada mau visto que é coisa rara tambem :awesome: hoje devia lá voltar porque nao trouxe o Clocks pensei que era single e esse já tinha lol mas pelos vistos era a promo tambem :D

Anyway, estou feliz e não posso dizer o porque :drunk: :lol: :D

PEEESSOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL PRECISO PARTILHAR A MINHA ALEGRIA CONVOSCO !!! :D :D ESTA AÍ ALGUEM?!

EU TOU OMG QUE SE PASSA?

p.s. n demores mt a responder :lol:

refresh 1 :drunk:

Ás tantas quem já está nervosa sou eu :lol:

preparadissima :scared: :lol:

:o mi voi a morrir :lol:

:lol::lol:

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

VOU SER TIA !!!!!!!!!! :D a minha sister está grávida :smug:

:dance::dance:

:dance: :dance: de quanto tempo? menino, menina? os teus pais devem tar contentissimos :D

òh mulher :lol: se é menino ou menina não se sabe já né :lol: só daqui 2 meses, ainda nao sabe dequanto tempo lol andamos áprocura de um sitio para fazer a ecografia :wacky:

Estamos sem palavras :D ainda nao estou bem em mim lol mas posso te garantir que nunca senti tanta felicidade como sinto agora :)

:) acredito. n sei qual a sensaçao de ser tia mas deve ser mt giro :)

eh pa a tua mae vai ser avo mt cedo :thinking:

tens de começar a pensar em nomes :D

LOL cedo? o meu pai faz 50 anos este ano, a minha mae 49 :thinking: tb foram pais cedo

A sensação ainda nao sei lol primeiro estranha-se, tipo a tua irmã?! nem imagino como deve ser para uma mãe ou pai , tipo ver uma filha tua ser mãe deve ser algo muito esquisito :wacky:

Anyway :dance: agora a minha prima e a minha irma estão grávidas ao mesmo tempo :D

ora se a sofia engravidar com a idade da tua irma eu terei :thinking: 58 prai :bigcry:

sim, deve ser esquisito para os pais, deve ser uma mistura de sentimentos e sensações :drunk:

so faltas tu :D :lol: cruzes canhoto :lol:

btw tou a fazer os tpcs :wacky: