Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:wreck: afasta-te dela :lol: kidding :lol: mas pergunta :wacky: mas não digas que é para coldplay, diz apenas que é para uma banda :drunk:

gaaaaaaaaaahaaaa acabei de perder um leilão no ebay porque me esqueci dele :bomb::bigcry::bigcry:

• Replies 16.5k
  • Views 801.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

podes crer, ela é completamente doida!! no outro dia "Inês, tens que admitir que o novo album deles é mesmo fixe!" e eu "ah...yah...yah..." XD mas ela tambem gosta de Coldplay...

o que estavam a leiloar?

:sick: nem quero ouvir falar neles, ela tb foi pra fila do concerto??

A promo do Lost! azul, afinal ainda não acabou o leilão :sneaky:termina daqui a 30 minutos

LOOOOL não sei provavelmente! ela é DOIDA por eles...eu odeio.os profundamente...XD

uhhhhh....fixe.... *-*

Gud Morningue :D

Finalmente hoje é o dia do TK :sick: elas que se calem definitivamente, já não suporto ouvir falar neles belhac

Ontem perdi o leilão por segundos :dozey::bomb: sa lixe.. comprei o viva la vida tour program 2009 :lol: ´tinha de comprar qualquer coisa :drunk:

Oh inês, lembrei de uma coisa :sneaky: cadê o coldurso???????!!!!!!!!! E porque nunca mais mudaste de fotografia?!?!??! :laugh4:

Bom dia! :lol:

:laugh4:

Xiii....pois é o Coldurso...tenho me esquecido completamente! ainda quase não adiantei nada, mas ate ao final do ano esta pronto! lol

Epa! A embirrar outravez com a imagem! Escolhe tu que eu tenho muito que fazer! (ou não) XD

Bon Jour, ça va?:laugh4:tenho de treinar o meu frances, parece que vou a frança em Julho :awesome:

Nem para mim encontro uma imagem nova quanto mais para ti oh inês :wacky:

Ça va bien! Et toi? LOL eu tambem vou a frança no verão

Vou pesquisar imagens...lol

oh no, c´est vrai? :o probablement tu vá au meme avion qui moi :lol::lol: ( se precisares de legendas diz :lol: )

Oui! Mais je vais en voiture! Je vais à Nice, au Monaco et la Corce! :lol: :lol: (tambem tenho que treinar...ehehehehe)

OMG ines :lol::lol::lol::lol: o susto que eu apanhei quando vi o monstro das bolachas LOOL winner! :lol:

Ah no, je suis trés chique, vou de avião :awesome: até Lyon , casamento de um primo meu :wacky:

LOOOL o monstro das bolachas é muito cool! :lol: :lol:

Gostava de ter uma primo que se casasse na Escócia XD isso é que era muito bom! :D

haha eu adoro o monstro das bolachas :smug:

Oolha isso é que era! Eu tambem queria um primo na Islândia :laugh4:

:blank::stunned::stunned: agora que me apercebi que vai a Cote D´Azur :stunned: que paraiso!! Nao keres trocar a minha viagem pela tua ? :drunk:

:lol: tenho quue ir ao google ver o que a Islândia tem...XD

Ai vou? :o :lol:

PS: Finalmente comprei o CD dos Muse! E OMG!!! É tão fixe!!! *-*

olá gente :D tenho andado um bocado desaparecida (um bocadão..), de que se tem falado?

€ inês, a Islandia não tem muito que seja veja lol ou pelo contrário tem :wacky: epah sei lá.. aquilo é tudo mágico :p

è bom sim senhores, mas não é o meu favorito, custou-me a adaptar a ele, vais vê-los nao é?

@Adriana :D welcome back! Por aqui não se fala de nada de jeito lol o costume.. já ninguem aparece :\ só eu e a inês...Tá tudo bem contigo?

tudo optimo... por falar em viagens parto hoje a noite para SEVILLA :D olée

é pena haver pouquinhos fãs aqui....

Cláudia - LOL não sei...tive media de 15, mas os meus pais não me dao uma resposta concreta...ainda não compraram os bilhetes e não disseram "VAMOS!" -.-'

Adriana - Olá! ^^ Já estive em Sevilha... isla magica!!! *-*

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

voutei :drunk: estive a ler o thread todo desde que deixei de vir aki (pagina 522), voces tem-se divertido a valer :awesome:

@ beta a cena do perfume era mentira, tal como a blue disse, mentira do dia 1 de abril :D e temos mesmo de nos encontrar para pormos as saudades em dia :).

@ blue & ines :lol: n sigo nenhuma das series que voces falaram, n vejo a fox (normal) e n tenho a fox live/life :drunk: :lol: nem comi amendoas nem ovos kinder :braces: n gosto de xiclates e afins, sou mais pao com chouriço e chamussas :smug:

@ adriana welcome back :)

@ ari sabes k tenho 2 "amigas" novas no facebook k sao espanholas? :D uma tem precisamente o meu nome :o, a mae é tuga e o pai de barcelona :o. a outra parece k vive ca, ainda n percebi bem :lol:

@ todos temos um novo tuga no forum, o david de coimbra, k tal convida-lo para vir aki? ou voces ja convidaram?

outro assunto, sera k nice é na cote d'azur? :thinking: mas seja como for, voces sao umas sortudas, todas, eu este ano n vou a lado nenhum :( mas para o ano, ai nina :lol:, tou ca com umas ideias de fazer reservas sem a famelga saber e sabem para onde? londres :D :love:

bem, vou ate ao cafe, tenho montes de gifts para servir, sou bruta, cozinho montes de pratos e depois n tenho espaço para servir os gifts, e as vezes as proprias coisas k cozinho, la fica tudo cheio de moscas e a cheirar mal :drunk: :lol: e na quinta ando ha montes de tempo para a arranjar mas agora com akela coisa da cooperativa n tem dado :\

beijinhos para todas :kiss:

eita tanta coisa rush :lol: :lol: eu é xicolates e pao com choriço e tutti :wreck:

Epah po ano faço intençoes de ir a outro lugar qq :lol: nao posso parar!!!! :D

NOVIDADE !! DEIXEI O FARMVILLE !! TOU LIIIIIIIIIIIIIIIIIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEE YUPPPPPPPPI ( no entanto continuo as colecções :laugh4: :drunk:)

:lol::lol::lol:

Bom Domingo :)

Epa a desintoxicação tambem não pode ser toda duma vez! XDDDD Mas esse já é um enorme passo! :lol:

PS: Amanha é o 1ºdia de aulas!!! :bigcry: :bigcry: :bigcry:

:laugh4: ja plantei tulipas hoje

3º periodo!! devias festejar ou não lol agora é o stress das ultimas notas :wreck:

BOM DIA!!! está aí ?! aiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou super hiper mega nervosa :bomb::bomb:

Preciso que alguem me oiça :bomb::laugh4: A minha sister hoje tem uma consulta com o meu boss , vou pela primeira vez ver o meu sobrinho!!! ou será sobrinha?!?!? haha é isso mesmo que vou ficar saber hoje !! e estou que nem posso !!!!!!!!

Fui beber café para me acalmar :wreck: mas parece que fiquei ainda mais nervosa !!!